05 setembro 2014

Em directo da esplanada

1. "Não vim para relançar a carreira, vim para estar feliz", Nani (Sporting)

Podias simplesmente ter ido à Disneyland Paris num fim-de-semana comprido. É o lugar mais feliz do mundo e os putos não pagam os vôos nem as refeições.

2. "Lopetegui pode tirar o melhor de mim", Campaña (Porto)

Isso quer dizer que só o pior de ti entrará em campo, certo? Eu cá não sei mas por mim prefiro o "modo peixeira" do Jesus que nos esventra e escama o peixinho, prepara os filetes e coloca-os em campo sem espinhas. Tira-lhes o pior.

3.  "Cristante (...) terá de lutar por um lugar na esquipa com Samaris. Vai ser uma luta muito boa para o Benfica", Jesus (Benfica)

Então não vai? Uma luta muito boa e muito baratinha. Este é o "modo Lorenzo Carvalho" do Jesus: preciso de um carro com quatro lugares para levar os miúdos à escola por isso compro dois Ferraris de dois lugares. Mesmo que só haja uma carta de condução lá em casa. Bem, pelo menos não vai haver luta (nem cara nem barata) pelo lugar de avançado...



8 comentários:

Ricardo disse...

O homem podia repetir a táctica que usou contra o Olympiakos e com o SCP para a taça, na Luz, com três médios (na altura, Matic, Enzo e Amorim): Cristante mais recuado, Samaris e Enzo, Gaitan, Lima e Salvio na frente.

T disse...

Ou seja: é criticar por haver (boa e saudável) concorrência para o lugar de médio; é criticado por não haver concorrência para o lugar de avançado fixo.
É criticado por tudo e mais alguma coisa.

Unknown disse...

Muito bom.

Shiver disse...

Pára tudo.


http://www.record.xl.pt/multimedia/videos/interior.aspx?content_id=903078

Unknown disse...

Parece curto o plantel pra 4 taças

Vitto Vendetta disse...

Tens de ir mais vezes à esplanada.

Abraço.

Señor B disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Señor B disse...

" Este é o "modo Lorenzo Carvalho" do Jesus: preciso de um carro com quatro lugares para levar os miúdos à escola por isso compro dois Ferraris de dois lugares."

Mas também podia ser o "modo Lorenzo Carvalho" do B:

"Não vás às compras não...
O Fejsa só volta em Janeiro.
O Amorim fez ruptura total dos ligamentos cruzados... Ora... isto no mínimo são 6 meses... Volta em Fevereiro."

http://gordovaiabaliza.blogspot.pt/2014/08/nao-vas-as-compras-nao.html