30 setembro 2014

Hoje há Sporting vs Chelsea

Mas este jogo é para quê? Eles não tinham já inaugurado o estádio? Até foi o Luís Filipe a marcar o 1º golo lá... Que honra! (para o estádio claro)

Champions? Epa desculpem... não é mesmo por mal não me lembrar... É como o Júlio Isidro não se lembrar do último programa que fez com mais de 3 pessoas a ver...

8 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

Não entendo o tom ofensivo do post. Estás a falar duma instituição nacional, e por muito que não gostes, deves-lhe respeito.






O Júlio Isidro é um dos maiores apresentadores que a televisão portuguesa viu, sai muito penalizado com a comparação e não merece.

André Filipe disse...

Eu sei que vocês estão todos ansiosos pelo jogo de hoje para ver se o Sporting perde por muitos (o que realmente vos faz feliz), mas não era preciso dedicarem um post..

No entanto, obrigado :D

Kiddo! disse...

Até gostava que o Sporting ganhasse hoje para ver o focinho do mourinho...

Escrivão disse...

A sério...

Eu gosto do Sporting a jogar à bola e do Marco Silva. É pena que seja só cerca de 30 minutos por jogo, naqueles a sério...

Aliás, se o gajo - o Marco, entenda-se - tivesse dois centrais a sério e um ponta-de-lança decente... era homem para limpar isto.

Kiddo! disse...

Roberto, estás a ser irónico não estás?!

Ao Benfica faltam: um guarda-redes, um central, um ponta-de-lança e um defesa esquerdo. Vamos em primeiro e a jogar um futebol decente, principalmente se compararmos com o Porto e Sporting...

Héber disse...

Muito se preocupam com os outros

Shiver disse...

Se não houvessem outros, não podiamos ser melhores que eles....

Nau disse...

Se eles nos gozam, nos apequenam e achincalham nos blogues deles e até nos nossos, qual é o problema de nós fazermos o mesmo? Eu já me deixei de querer que o SCP (estou a ter por eles o respeitinho que não os vejo terem pelo Benfica quando falam de nós...) e o FCdaFruta (estes não me merecem consideração nenhuma - é o que acontece a quem não se dá ao respeito e trapaceia e corrompe e ganha a roubar descaradamente durante décadas) ganhem aos clubes estrangeiros. Quero é que eles percam, sempre e por muitos, que é exatamente o que eles desejam para o Benfica.
SLB! Glorioso SLB! Sempre!