21 setembro 2014

Saudades do Proença?

Relvado em más condições e há jogo? Se fosse o Proença atirava a bola na vertical para cima de uma poça e dizia "epa...não rola isto...assim não vai dar!". 

Mais, com Proença o Maicon levava uma pancadinha nas costas e ouvia um "para a próxima vê lá...desta vez escapas".

Por fim, digam ao Lopetegui que por ter muitos bons jogadores, não tem de meter o plantel todo a jogar em apenas 2 jogos... isto não é a pré-época e ele não é o Guardiola...

Nós agradecemos... #LíderesIsolados




16 comentários:

Héber disse...

Vir falar de árbitros nesta jornada...

Ricardo disse...

leo.. sinho estas mal habituado?!

http://youtu.be/qMkhEanpnps

http://youtu.be/B9H21iiykeA

http://youtu.be/bbtxRzWf2kQ

http://youtu.be/ExSNv0LOTkU

http://youtu.be/aEfm0_ONXC4

http://youtu.be/sLVZt0Imoys

http://youtu.be/Kxkbrt1oR_o


Os gajos ja mostram vermelhos em pleno estadio do ladrão, nunca visto!!!

Rukka disse...

Oh Leo diz lá então. Concretiza.....

Alberto disse...

Eu já não me lembro de ver os porcos perderem pontos e não se queixarem da arbitragem.

Ricardo disse...

Diogo, depositar dinheiro na conta de árbitros o quê?!



Anónimo disse...

Ricardo, não posso dizer que não estivesse à espera dessa. Como tal, aqui vai:
1) Depositar dinheiro na conta de árbitros é deplorável, e não deixa de o ser por ter sido alguém afecto ao meu clube. Nem sequer vou perder muito tempo com a noção de que o dito processo foi feito para o referido árbitro não ir a jogo. Não sei, mas assim de repente, a última lembrança que o Cardinal me deixa é o jogo no algarve, na taça lucílio. Seja como for, deplorável.
2) Todos os clubes, boifica e Sporting ainda mais, têm milhões de adeptos. Como tal, ninguém está livre de, numa direcção menos digna, ver as suas práticas enviesadas por dois ou três troca-tintas que se querem servir do clube. Foi o nosso caso com o PPC.
3) Vem na sequência do ponto 2. A diferença aqui, porque o clube são os adeptos, está na forma como são tratadas as pessoas que lançam o clube na lama. No nosso caso, PPC durou duas semanas. Saiu, porque não havia outra solução. Tinha sido mau demais. No vosso caso, LFV é reeleito com mais 90% dos votos. Sintomático, não é?
4) Mas acho engraçado que, no meio de milhentas merdas que possamos apontar ao Benfica, o único caso que vocês tenham para apontar seja este do PPC. Como disse, e repito, todos os clubes estão à mercê de otários. A diferença depois está naquilo que se faz com eles. Nós fizemos o certo. Vocês continuam a assobiar para o lado.

Já agora, e saindo em defesa do Valdemar num post qualquer do facebook. Dizia ontem o gordo que o Valdemar, em pleno jogo do Sporting, vem comentar notícias do Benfica, e que são os adeptos que o Sporting tem.
Gordo, vindo de ti, com 90% dos teus posts a tocar no Sporting, é o mais patético argumento de sempre. E quanto ao resto, não te esqueças que, numa época em que vens de 4 taças, levas uma pazada no galinheiro de 4000 leões. Estes são os adeptos de um e de outro clube. Agora dança.

Kiddo! disse...

Já não há respeito!! Primeiro assinalam penalti a favor do adversário quando só estavam a ganhar por um golo de diferença e agora expulsam um jogador com vermelho directo em pleno estádio do ladrão quando o jogo estava empatado!!
Tu queres ver que estão a perder o respeitinho pelo corrupto...?!

Pedro disse...

Hilariante.

Todos nós nos lembramos bem que NENHUM lagarto atacou ou criticou PPC enquanto ele era dirigente do Sporting.

E essa do afastar o fiscal de linha é de morte. O Pintinho tb disse q o árbitro foi lá a casa para receber conselhos matrimoniais.

Verdes e azuis são farinha do mesmo saco. E pouco se importam com isso.
Siga.

Unknown disse...

Esses que tu dizes serem do mesmo saco vão ter com o Vale e Azevedo qualquer dia. Nã mistures o trigo com o joio. Nem pneus com futebol.

Alberto disse...

Guerra de vídeos do youtube?

Desde que começou o campeonato é choradinho dos dois rivais...e eu pensava que quem arranjava desculpa eramos nós.

Tendo em conta a pré-época que fizemos ninguém esperava que à 5a jornada estivessemos isolados, vai daí a choradeira instalada no futebol português...

Pedro disse...

Vale e Azevedo?

Shiver disse...

A moral de azuis ainda se percebe, já a moral dos verdes é mais estranha e incrivel que o inverno de Setembro.

Gutti_Slb disse...

E ninguem fala no Montero se ter recusado a festejar com a equipa? Apesar de ser puxado pelo Nani e chamado pelo Gordito? Se fosse o Shikabala ja tinha a cruz colada nas costas...

Ja vi o Jesus a ir ao Balneario buscar jogadores... LOOL

Parece-me que este sporting esta pouco unido.

Gil Monteiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Gil Monteiro disse...

1- Que eu saiba, o único dirigente de um clube de futebol (ou dos 3 grandes) que se encontra preso foi um ex-presidente do SLB acusado pelo próprio clube, e se é pelo que os adeptos e clube fazem com corruptos que se vê a seriedade e honestidade então foi o SLB e os seus adeptos a darem o exemplo e não o contrário.
2- Andar a pegar em vídeos de comentadores e analisar os seus comentários é cena do ROC e etc mas podes ouvir Antena 3 por exemplo que tens lá um sportinguista que caí em todos menos no Sporting (rádio pública, ainda p'ra mais).
3- Pegar em lances discutíveis de há vários anos é fácil:
https://www.youtube.com/watch?v=x9CkYPCEjGY
https://www.youtube.com/watch?v=rTWx48OswMY (o teu clube faz questão de não mostrar a linha de fora de jogo mas se parares não é preciso)
e depois dizer que é assim que se vêem os roubos também...
4- Dizer que são todos iguais (excepto o SCP)? A sério? Onde está o presidente do Sporting (pegando nos adeptos que fazem merda, como com o Carlos Martins) que criticou o incêndio na Luz, ou as agressões de um grupo de adeptos leoninos, conhecidos por todos, que causaram o pânico no Dragão?
5- O LFV foi apanhado numa escuta que foi explicada com tanta qualidade como a explicação do depósito de dinheiro na conta do árbitro por parte do teu Sporting, a diferença aqui é que o vosso deu merda logo na altura, pq se ainda lá estivesse agora (e se tivessem feito a época que fizeram o ano passado, e não a desastrosa na era Godinho Lopes) ficaria lá, na altura 90% dos adeptos não o criticaram, antes pelo contrário...

Unknown disse...

Os sportinguistas esquecessem, que foram a única equipa portuguesa, a deixar nos quartos de hotel seringas. Ou que houve umas escutas, reveladas pelo CM, em que Dias da Cunha diz claramente que houve pagamentos ao Marítimo. Portanto em 2 exemplos, vê-se que não há muita diferença. Luís Teixeira