27 setembro 2014

Última Hora!

O Mourinho pediu emprestado ao Jesus o livro do Dumas...

22 comentários:

Erk disse...

Devia pedir era o contacto da APAF. Está a dar um jeitão neste campeonato...

Já algum adversário encarnado terminou com todos em campo?

moskow disse...

já começa a dor de corno?? fdx...

mas diz lá qual das 4 faltas (foram 2 vermelhos em 6 jogos já que não sabes fazer contas) é que não foi para amarelo?

João disse...

moskow, não sabes? Foi a do Maurício contra o porto, pá!

Rui Dias disse...

Tu tens uma graça do crlh!! Mamas um empate num jogo em que há um pênalti claro que não é marcado e vens mandar bitaites sobre um lance limpo?

Liga ao bruno cagão e pergunta lhe se ainda são um candidato fortíssimo!

Devias querer mais pênaltis marcados com o jogador fora do campo para o seportem mas isso foi o ano passado!

Mete o sarr ilho que isso passa!

Deve ser fodido ver o Maior a fugir como sempre é a naval...Ups...seportem a ficar nos lugares da prache!

Benfiquista Tripeiro disse...

Não temos culpa que só nos consigam parar à falta. E nem assim.

O Valdemar preferia que não fossem expulsos, mesmo que fosse para cartões. É a lógica do olho do cú.

Anónimo disse...

neoporco.

hertz disse...

Oh valdemar, eu ia dizer o sporting mas tendo em conta que voces jogaram com mauricio e sarr, não se pode dizer que estiveram com 11 em campo.

Ah, e só mais uma coisa: 6 pontos

Hugo disse...

Nao custa nada. Se estamos aflitos expulsa-se alguem dos adversarios e esta feito.
Tudo a bem da nacao, obviamente

Leao da Estrela disse...

Ainda me vão dizer que o vagão do Enzo não simulou a falta. Aliás, na radio disseram logo que ele arrastou os pés para esperar pelo contacto. Se virem as imagens, ele até se ri depois.
Quanto ao suposto penalty, o Maurício tinha os braços ao longo do corpo. E depois, tentem tirar os braços quando o remate foi feito a queima roupa, e neste caso ainda por cima inesperadamente, de calcanhar.
Oh, wait... foi assim que o Benfica ganhou vários penalties nos últimos anos. Pois, estão tão habituadinhos ao colinho...
E o empurrão pelas costas ao Slimani, não era penaltie? E o pontapé aziado do Quaresma no Nani, não foi uma agressão para vermelho?
Continuem vocês, discípulos do Orelhas, e os compinchas do Bufas a ganhar desta maneira, são uma vergonha para o desporto e os vossos títulos valem tanto como uma poia no meio do campo.
Mas no futebol português tudo e possível, pois ficamos a saber que essa coisa do Apito Dourado nunca aconteceu nem o Orelhas este envolvido.
O que vale e que enquanto vocês estão com a pilinha aos saltos, o LFV vai garantindo a sua reforma dourada. Vocês já tem tanta areia atirada para os olhos que dava para fazer uma praia. 200 milhões de receitas? Devem estar na conta do Orelhas na Suíça ou no Brasil.

Ricardo disse...

Leão da Estrela, tás com uma azia que mete nojo! O Vieira isto o Vieira aquilo, um gajo que teve como Presidente Godinho Lopes e tem agora um Bruninho( conhecido empresario a quem todas as suas empresas declararam falência) , que moral tens tu? 200 milhoes, tudo no papel e reportado dentro do fair play financeiro, já tu.... acabas campeonatos em sétimo e nem dentro do fair play financeiro te aguentas, culpa do Vieira concerteza. Falando de arbitragens, o Enzo sente o contacto e como qualquer Modric, Ronaldo, Messi ou Van Persie "makes the most of it", no entanto não tens tomates para falar no segundo golo do Estoril ser precedido de falta por mão na bola. Essa vossa grande equipa do Lumiar tem 4 empates e a culpa é do Vieira, tem juizo pá! Continua lá com Nabos Sarrs e Mau-ricios que pelo Natal ja andas a esfregar as mãos a esperar pelo próximo ano! O Costume portanto. Já vai para 14 anos sem tocares no caneco... e mais virão!

Unknown disse...

Nota, quando os galácticos e os mestres da formação ficam para trás, não podem ser dados amarelo a oponentes do benfica, matreirice para sacar amarelo passa a ser crime mortal. Penalties favor não assinalar mesmo Q existam pois o benfica não deve ter acesso a essa parte da lei. Quanto às regras para os mesmos galácticos e mestres da formação who Cares? Ng perde tempo a ver sapos a festejar empates

Leao da Estrela disse...

Ricardo, tenho tanta moral como tu que tiveste um Vale e Azevedo e agora tens um gajo que era o braço direito do Pinto da Costa, sócio de todos os clubes e mais algum, que já matou um clube (Alverca) e só não afundou ainda o teu porque tem sabido maquilhar muito bem as contas. E depois há sempre a mama do Estado, a ajudar.
Posso não tocar num caneco mas ao menos não ganho pela lógica da roubalheira e a fingir faltas.
Já agora, o lance do primeiro golo do Talisca, bom golo sem dúvida, não começa depois de uma falta do Luisao? E na alegada mão do Kuca, como de costume, o Maxi não anda ali aos empurrões nas costas, tanto que o Kuca se desequilibra e por isso toca sem querer na bola? E o Jardel, não faz falta dentro da área sobre o Kleber? Aprende a ver bola, sem palas, tens de levar mais uma lição como contra o Zenit, porque na Liga Portuguesa, com tanto colinho, estas mal habituado.
Como sempre, esta tudo limpinho, limpinho, não está?
Mas pronto, tu tens tomates...

Leao da Estrela disse...

Quanto ao resto, o Sporting não presta, isto e aquilo, mas a verdade e que este blog não passa um dia sem falar dele.
Falem do vosso clube, de porque e que tiveram de vender tantos jogadores, até juniores este ano, para aqui e ali. Se estão tão bem de contas.
As receitas são isto, os proveitos da BTV são aquilo, mas o que e certo e que o passivo continua a inchar.
Há aqui qualquer coisa que me escapa. E não foi o vosso presidente que disse que não era preciso vender mais jogadores que iam ter a espinha dorsal da seleção, blá blá blá? Tudo verdade, como se tem visto.
Ah papoilas, papoilas...

Ricardo disse...

Este blog sempre prezou pelo bom humor, daí a razão de falarmos tantas vezes em vocês, a tua conversa ressabiada é a mais um motivo para isso.... rir. Estás a 6 mas o Zenit salvou-vos mais uma época!

p.s zahovic@formaçãoseixal

Unknown disse...

Em relação ao Valdemar, por favor, não alimentem o troll!!

Leão da Estrela.
- No 1º golo não há falta do Luisão, não venhas com merdas.
- O Jardel pode ter feito penalty. Se o tivessem marcado não me impressionava, como também não me impressionou por não o marcar. Aliás, o árbitro mostrou grande coerência em lances deste tipo.
- No golo do Estoril há mão clara do gajo do Estoril. Se achas que o Maxi fez falta, porque crl não a marcou então? Ou na tua ideia uma falta anula a outra? Se explicas com lei da vantagem não conta, já que tirou a bola com a mão.
- O lance da expulsão, o pa, o Enzo foi porco mas não deixa de ser falta. Decidiu não saltar quando podia saltar sem tocar no gajo. Mas o anjinho aqui é o gajo do Estoril. Ninguém faz um carrinho daqueles depois da bola ter passado, fdx. Entendes a questão? Eu também não gosto deste tipo de jogadas, mas não é por isto que não é falta!

Rui Dias disse...

O passivo incha mas as receitas também...e incham tanto que ainda ninguém da UEFA nos bateu á porta!

LDP disse...

"Posso não tocar num caneco mas ao menos não ganho pela lógica da roubalheira e a fingir faltas."

O Jardel e o Acosta não concordam com esta frase.

Redceltic disse...

Ficamos aqui a saber que se na rádio dizem que não é falta é pq não é e que se um jogador se ri então enganou o árbitro. Uma x o Ronaldo riu-se numa gala da bola de ouro... Deve-os ter enganado a todos conclui-se.

Leao da Estrela disse...

Há cada estúpido a comentar que só envergonha ainda mais os benfiquistas. Será que tens o cérebro maior do que uma ervilha? Aprende a ler. Se calhar nem viste os jogos. Ah, deves ser antes do Celtic. Tristeza.

Redceltic disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Redceltic disse...

Leão, aprendi que não devo nunca descer ao nível de um idiota. Chegado ao seu nível, seria vencido pela experiência.

Leao da Estrela disse...

Uau, um gajo que faz ameaças pela net... tão corajoso!!! Escuta lá, eu não tenho tempo para brincar com crianças, a avaliar pelo teu avatar. Estou certo que deves ter muitos poderes e tal... Lamento mas isso no mundo real não funciona. Agora, podes aprender a ler e a ver jogos sem palas. Vê as imagens e depois deixa a tua opinião, sabes pensar por ti próprio ou tens o cérebro lixado de tanta manga japonesa?
Bom, passa bem!