17 outubro 2014

Apanhado

O Godinho ontem foi à TV... ninguém o respeita... nem uma alminha... aqueles comentadores todos queriam o sangue dele a escorrer no estúdio... No início da entrevista ele disse que não ia mencionar nomes, no final da entrevista mencionou mais nomes do que jogadores que comprou para o Sporting.

O Porto vs Sporting será arbitrado por um ex-Super-Dragão. Mais um dia normal...

A Liga Inglesa é apregoada como a melhor e mais espectacular do mundo... Depois temos o Koeman e ser o Treinador do Mês... E serem coerentes??

O Benfica e o Porto Sub-21 vão participar num torneio internacional. Já saiu um comunicado em Alcochete.

O Porto também já tem uma "jaula" para adeptos, mas não chega para o Sporting. ou seja, criticam, depois copiam o que criticam mas no final copiam mal. É como aquele gajo que critica os amigos que compram roupas de marca, mas depois vai à feira e saca uns ténis da Abibas.

O Wenger não quis pagar o que pediam pelo Ronaldo antes deste ir para o United, agora soube-se que também deixou escapar o Messi. Se um daria direito a despedimento por justa causa, os 2 só prova que ele sabe imensas coisas sobre a Direcção do Arsenal...senão não se justificavam as sucessivas renovações.

O Governo pagou 150.000€ pela imagem do Ronaldo para promover o Turismo Português no mercado Chinês. Pagavam isso ao Sporting e levavam meio plantel... do Godinho claro! Porque do Bruninho é de 50M para cima cada um...

O Godinho disse que vários clubes o convidaram para a ser Presidente da Liga. Falámos com um deles, o Clube de Bilhar de Sacavém, que confirmou a história.

O Oblak continua a fazer o que mais gosta: Desaparecer. Depois de ter custado 16M ao Atlético, tem tantos minutos na Liga Espanhola como eu.

Diego Simeone: "Quero lá saber das Selecções!" - mais um ponto para reforçar o porquê de gostar tanto dele...

O Artur mudou de empresário... é desta que vai para o Mónaco?

A Jessisa Athayde pode ir à baliza...

4 comentários:

Unknown disse...

Gordo cada vez mais curto o teu Blog, enorme Post...Excelente Blog.
Estou a começar o meu num registo um pouco diferente do teu. Passa lá....eraumavezfutebol.blogspot.com
Abraço

dzgfsdgsd disse...

apenas para acrescentar ao CV do Wenger:

http://www.dailymail.co.uk/sport/football/article-2233379/Zlatan-Ibrahimovic-snubbed-Arsenal-Arsene-Wenger-trial-offer.html

Esse homem é o melhor a não querer nada com os melhores jogadores

luis disse...

Vivó o gordo!!! Sempre com um gorduroso humor... Logo este abutre que gosta de uma boa gordura dum leitão da bairrada ;)

BTT

moskow disse...

lol por acaso também me lembrei logo da cena do Ibra quando li isto!

bela posta gordo!