22 outubro 2014

Champions - Braga vs Benfica

Este Braga é lixado...

Um estádio bonito, adeptos maioritariamente benfiquistas, raçudos e a querer sempre muito ganhar ao Benfica.
Jogo de merda com 2 equipas a apresentar nível de Liga Europa...

Artur - Borradinho na linha o jogo todo... apertado 2 vezes, uma ia repetindo a graça do jogo com o Sporting, outra a bola razou o poste porque não arriscou sair.

Eliseu - Giro... muita raça, muita vontade, mas ele é tudo menos defesa... Enganou bem! Mas isto de marcar golões de vez em quando é porreiro, mas não chega. Mais uma via-verde do seu lado... O Eliseu em grande jogos devia encostar, que venha o Sílvio...

Luisão - Melhor que todos, para variar...

Lisandro - dá mais pau na malta que o Ron Jeremy... mas não é mau jogador... é só muito burro e prejudicou a equipa na expulsão. Quem tem amarelo NÃO PODE entrar assim... ponto.

Maxi - dos melhores... com este estou sempre descansado.

André Almeida - o gajo que mais correu em campo do Benfica. Esforço tremendo, talento limitado mas quem me dera que os outros se entregassem ao jogo como ele.

Enzo - Demorou a aparecer, este uma parte inteira adormecido... Na 2ª quando apareceu o Benfica começou a jogar. Está de rastos e sempre agarrado à perna... e estamos em Outubro.

Gaitán - Sempre o nosso melhor jogador, com mais qualidade, com mais critério, com mais magia, com mais polícias, tudo... Não chegou.

Salvio - Novamente, capaz do melhor e do pior... uma exibição com muita intensidade e velocidade, mas mais uma vez com o critério de uma minhoca... No lance em que ia marcando, era só passar para o lado.

Talisca - mais em jogo nos lances em que recuava, mais um jogo quando transportava a bola... deu razão ao Jesus que quer muito fazer dele um 8...

Lima - sem estrelinha, com muita vontade, mas até aí tem estado a quebrar. Precisa de golos, precisa de alento.

Bebé - tenho vergonha de jogar na Champions com este tipo de jogador... foi como ir a Londres e acabar com o Djaló em campo. No mínimo deprimente... é como ir a uma angariação de fundos toda cocó e levar o Tino de Rans.

É muito triste ver esta faceta do Benfica jogo após jogo na Champions... É muito triste ter 1 ponto quando equipas como o Malmo, Ludogorets, Basileia e BATE Borisov têm 3... é muito triste não haver uma única equipa com menos pontos que nós... é muito triste ter 1 golo marcado, e só o Mónaco e o APOEL nos acompanham nesse número ridículo...

Mas siga a banda porque a malta diz "epa...este Benfica é para consumo interno..." com o seu habitual nível de exigência Norte-Coreano.


PS: próximo jogo para o campeonato é novamente com o Braga, e para a Champions também. A ver se ganhamos esses...

11 comentários:

POC disse...

Clap, Clap, Clap.

Benfiquista Tripeiro disse...

Bem escrito. Puta que pariu.

Unknown disse...

Siga a mediocridade! Ridículo!
Continuem a apoiar este circo!

Ricardo disse...

Mau, mas apoiar este circo? Eu apoio, tenho 33 anos e se apoiei sempre a seguir a épocas a acabar em sexto lugar, porque raio não hei-de apoiar o Campeão Nacional e líder do campeonato? O Plantel é claramente mais fraco...

Unknown disse...

Apoiavas quando o clube era português.. Agora de português não tem nada e o treinador ainda goza com a maior competição de clubes

vb disse...

Oh Marco, vai de mota vai se fazes favor.
Quem apelida o próprio clube de ridículo ou medíocre não o merece. Mas infelizmente os clubes não podem escolher os adeptos. Já o inverso...
Deves ver futebol há 2 ou 3 anos.
Força Benfica!
Sócia 8107

Unknown disse...

Segundo a logica...venha o benfica Portugues em que nada ganhava! Sim, porque desde que seja portugues tem credito para perder...seguindo esta logica, o jogador portugues no criterio geral terá maior margem para errar(embora aconteça o inverso)...Eu defendo um benfica que ganhe e de preferencia que jogue bem...com portugueses? Sim, de preferencia...mas acima de tudo que ganhe! Em relação a jogadores..seja qual for a nacionalidade e a formação...desde que tenha qualidade..tem de ter as mesmas oportunidades...!

PM

Escrivão disse...

Discussões de Zundap à parte, Jorge Jesus não é treinador para grandes desafios e competições.

Cá dentro vai dando para o gasto - sendo que o gasto é sustentado por plantéis vastos e orçamentos upa-upa -, lá fora é um fiasco total: em seis anos de LC, arrisca-se a ter no curriculum uma passagem aos oitavos. Convenhamos que é capaz de ser pouquito.

Aposto, ao estilo Alcina Lameiras, que em Braga vamos entrar fechados lá atrás, à espera de uma cavalgada.

Tiago disse...

Eram mais três Gaitans e era tudo nosso.

O Salvio está a tornar-se no nosso Quaresma, só falta começar a fazer trivelas... Mas enquanto continuar a fintar toda a gente e a marcar golos em que tinha 0,1% de probabilidade de marcar o povo aplaude...

O Taliscas nestes jogos não serve para nada...

Gostei do Lima e do André pela entrega à equipa. Luisão é o único que safa na defesa.

Agora tirar Enzo e Gaitan e meter Bebé é vergonhoso, não percebo o que passa pela cabeça do JJ.

pitons na boca disse...

Lima dos ultimos tempos, ontem esteve bem à vista: corre bastante, golos cada vez menos, a bola bate-lhe no pé e vai parar 5 metros à frente.
Por muito que me doa dizer isto, mais 10cm de altura e tinhamos o nosso próprio Hugo Almeida. :(

Luis Marques disse...

O Jesus não foi para o Milan porque não estavam na Champs.
Pergunto eu: o que é que o Benfica foi lá fazer este ano?