31 outubro 2014

Derby no WC


18 comentários:

Green Lantern disse...

WC que resiste bem ao inverno e aos ventos fortes.

Já outros super hiper mega estádios pré-fabricados voam mal vem um ventinho.

Unknown disse...

É natural, foi construido a pensar na "fauna" local (pirómanos e outros criminosos) e não nos fenómenos da natureza.

Benfiquista Primário disse...

Lololololol muito bom. Até no estrangeiro têm noção de que aquela agremiação é uma produtora de humor. Aguardo com divertida antecipação o primeiro comentário a garantir que o pessoal do site internacional foi subornado pelo LFV. Diogo Maria, força aí - tens perfil para isso :D

AL disse...

Fossos...
Mastros por pintar...
Fungos no areal... perdão, relvado...

artnis disse...

Aquilo, com o fosso asséptico à volta, é uma latrina a céu aberto.

Green Lantern disse...

Lã-de-rocha.

GreenMan disse...

O verdadeiro problema de saúde pública que é a ETAR de Carnide ainda é agravado pelas quinzenais enchentes de lampiões desmiolados. As autoridades estão atentas, os jornalistas é que ainda não.

Cafageste disse...

Não vejo qual seja o motivo de chacota. Aquilo é um fórum e não um site de nenhum jornal ou nenhuma revista. Podem basear-se no que quiserem e escrever o que quiserem.

Outro chamaria poderia chamar galinheiro ao estádio do outro lado da 2ª circular. Qual era o problema? Nenhum!

Minha Chama disse...

Muito bom "Dubbed The toilet"!

Ricardo disse...

Apenas o site da talksport, a mais conceituada estação de radio de desporto no reino unido a par da bbc5 live!

You're welcome B.

GreenMan disse...

O provincianismo lampiónico tem destas coisas.

Benfiquista Primário disse...

Não queres falar do jogo que aconteceu dois dias depois? Porque será? Recordo que foi um jogo tão fácil para o campeão nacional, mas tão fácil, que até o Gaitán marcou de cabeça! :D acho que nunca tinha acontecido na carreira dele, mas a produtora de humor do Lumiar é pródiga a enriquecer o currículo dos jogadores adversários, já se sabe.

Benfiquista Primário disse...

Já o cosmopolitismo lagarto terá outras coisas. Não faço ideia quais serão, mas sei o que não são: títulos de campeão nacional de futebol senior; pavilhão de modalidades; reputação internacional ou noção do ridículo, por exemplo.

Anónimo disse...

Bem, oh símio, tu morres mesmo de saudades minhas. Deixa lá isso, camarada.

1) Vocês acreditam mesmo que uma merda destas incomoda algum sportinguista? Mas isto é algum estudo representativo do que quer que seja? Foi feito algum cross-nation study que perguntasse aos europeus o que acham do estádio do Sporting? Se sim, foi perguntado numa pergunta subsequente o porquê o estádio do Benfica parecer ter um estendal por cima da bancada, visto de fora, ou o porquê daquela merda se desfazer com rajas de 20kms/hora?

2) Vocês estão de tal forma afogados na ideia de que o benfica tem de ser o maior da galáxia (condição aliás de que parece depender o vosso amor ao clube, esquecendo tudo o resto), que se esquecem que os maiores complexados são precisamente vocês. Nem vou pegar por este post, pela indiferença que me causa, mas queria recordar o fantástico post anterior sobre o Braga e os seus adeptos. Então, mas por que caralho não podem as pessoas de uma terra torcer por um clube do seu sítio? Por que razão não podem esses adeptos festejar uma vitória do clube da terra, contra o clube adversário, seja ele qual for? É por terem tatuado no cu a imagem de uma galinha em cima de um monociclo, quando nasceram? Esta mania de que não cabe na cabeça de ninguém um adepto de futebol não ser um adepto do benfica, desculpem-me que vos diga, mas é do mais primário e complexado que pode existir. Mas vocês é que sabem. Por mim, continuem assim.

Talvez devessem começar a pensar nisso, tal como comparar as capas de 94 que festejavam o benfica campeão pela 27ª vez e as capas de 2014 que festejaram um benfica campeão pela 33ª vez. São tudo coisas que dão para pensar, pelo menos aos mais desprevenidos, porque gajos como eu já interiorizaram que a burrice e a pesporrência são só dois estatutos e dois símbolos institucionalmente evidentes nos de carnice.

Agora é sair, chegar a casa e perceber a forma como o Manuel Mota resolveu o encontro. Ah grande Manuel. Um jogo, vamos lá, chato, não podia deixar de ter um grande Manel do talho. Será que já deixou o like hoje na página do orgulho?

AL disse...

1) Não, não incomoda nada; talvez por isso tenhas produzido uma redação singela. Não, isto é apenas uma picardia humorada. Não resiste ao fero Bóreas nem ao insofismável Noto, mas resiste superiormente a pirómanos e a fungos.

2) Da galáxia é pouco. Do Universo, sim. Indiferença... E sai uma produção hollywoodesca destas... Aham... Quanto ao pénis, iliteracia primária. Numerologia: 33, 27, 30, 20... quando lá chegarem - a qualquer um deles -, diz qualquer coisa.

3) O Manuel Mota: bem, pelo menos ninguém de um clube superior e diferente, desta vez, lhe vandalizará os talhos.

4) É por isso que gosto de futebol: é essencialmente prazer, lazer, nada de guerrinhas tontas e idiotas de gente do mesmo calibre.

Benfiquista Primário disse...

Lol AL muito bom. Sabe bem dividir com um consócio este hobby de arrasar o Diogo Maria. Como todos os adeptos da produtora de humor do Lumiar, ele adora ser arrasado pelo campeão nacional. Mas às vezes torna-se cansativa a 'indiferença' dele. Daí agradecer-te por me teres substituído, poupaste-me à canseira de descer tão baixinho.

Benfiquista Primário disse...

Diogo Maria, aposto que também recebeste com altaneira indiferença os três secos do Guimarães rrsssss soube bem estar só a três pontos do campeão nacional, não soube? Pois é, mas já passou. Tudo voltou ao normal.

Benfiquista Primário disse...

Sei de fonte segura que a produtora de humor do Lumiar já está a preparar uma edição de luxo para o final desta época: um DVD com todos os auto-golos da época!! Com Maurício e Naby Sarr nos principais papéis. Parece que o Rui Patrício, como testemunha privilegiada, vai ser a grande estrela do lançamento do DVD. Não percam!