20 outubro 2014

Luís Duque para a Liga - Benfica e Porto negoceiam juntos...

Nota prévia: ainda não é oficial, mas vou reagir como sendo. Caso não seja, farei outro post nesse sentido.

Ainda sou do tempo em que o Vieira parecia honesto, mesmo que não o fosse.
Ainda sou do tempo em que o Vieira se opunha ao sistema.
Ainda sou do tempo em que o Vieira tentava disfarçar o que fazia mal.
Ainda sou do tempo em que o Vieira justificava as acções que tinha.

Ainda sou do tempo em que o Benfica era muito maior, muito mais limpo.

Hoje, é mais um risco na parede dos dias em que o presidente (com letra pequena) me envergonhou.

10 comentários:

Laranja disse...

Não tinha sido votado numa AG do SLB o corte de relações com o FCP? Ao fazer isto LFV tá a desrespeitar a vontade dos sócios votada em AG não?

redbull1710 disse...

A “Cumunicação” Social continua a martelar que o Benfica rem uma Aliança com o FC do Porko

Mas qual aliança?

A Liga está a cair e sem dinheiro…27 clubes unem-se…o Benfica faz parte do grupo que acha que é preciso fazer alguma coisa para que os Campeonatos não parem, grupo esse que engloba quase todos os clubes a ela pertencentes com excepção dos Lagartos do SCP e do Nacional por razões óbvias, pois os seus Presidentes queriam comandar os destinos da Liga sem dar cavaco aos demais.

…e isto é união com o FC do Porko?

Para quem não se tenha apercebido ainda…os clubes correm o risco de serem responsáveis pelo pagamento/financiamento da Liga que, nas suas despesas operacionais, está a caminho da falência com um défice de 10 milhões de euros/ano…por falta de patrocinadores…

Por falar em patrocinadores…a PT e a Meo vão abandonar o futebol, o BES já foi e o panorama, para quem não se tenha apercebido, é catastrófico para os lados do futebol. O Benfica já se mexeu e renovou com a Sagres, com a Adidas e iniciou um contrato com a Emirates que assim que terminar o acordo com a PT se estenderá á equipa principal…mas o panoramas para o lado dos corruptos e da Lagartagem é grave…os patrocinadores habituais estão a abandonar o futebol…e a LIGA é a primeira vítima.

Será melhor darem ao pedal ou pagam todos.

Escrivão disse...

Por norma, defendo que o Benfica deve estar sempre no lado oposto ao do Porto, melhor de Pinto da Costa.

30 anos a ser encavados já são suficientes.

E basta o Apito Dourado.

Quanto ao mais, o que Vieira fez com os estatutos para impedir determinadas candidaturas opositoras, ou a vergonha da reação ÀQUELA derrota com o Porto na Luz... só isso chegaria para o querer ver fora do SLB.

Outra questão é o senhor que se seguiria, pois não é com Rangéis que se melhora ou se vai a algum lado.

Ace-XXI disse...

Parabéns pela coerência, depois de tantos anos a dizer que o scp e tripas tinham uma santa aliança fica bem reconhecer o que está a acontecer.

As eleições da liga só tem 1 propósito garantir que as ações em tribunal contra o monopólio da olivedesportos são retirados, tudo o resto é fogo de vista.

Não se conhece uma única ideia de Luís Duque para melhorar o futebol português sinceramente gostava de ouvir a explicação dos 27 presidentes para a sua eleição.

O futebol português precisa de uma renovação profunda de forma a tornar os campeonatos mais competitivos e aumentar as receitas mas enquanto continuarmos com esta ideia de que todos tentam usar o poder para aumentar a probabilidade de vencer nunca sairemos do buraco.

Unknown disse...

E o burro sou eu?
Continuem com as palas e a comerem tudo o que vos dão.

Carrega Mónaco a ver se limpam a merda toda que ali vai!

Jota Carmona disse...

Olhe que não Sr Dr.
Olhe que não.

Benfica1904 disse...

Bons dias,
Já sigo à bastante tempo o teu blog mas nunca comentei um post teu. E adoro a forma como escrever.
Quando soube da noticia e espero ser falsa fiquei xateado, e espero que o presidente se desmarque pois como escreveste quero um benfica limpo e que lute contra as injustiças e que me orgulhe a representar a nação benfiquista.
Espero sinceramente que venham a terreno indicar que a noticia é falsa, mas não estou com grandes esperanças.

Um abraço e continua com este blog 5*

Shiver disse...

Marco deves estar triste, o teu Sporting (da Covilha) perdeu este fim de semana.

Tem calma,melhores dias virão.
Entretanto tem cuidado....

http://brasil.elpais.com/brasil/2014/10/20/opinion/1413824673_267463.html

G disse...

O primeiro a topar o PdC foi o João Rocha. O FCP nunca está aliado aos dois - SCP SLB - ao mesmo tempo. Faz parte da estratégia!
Nos ultimos 30 anos por várias vezes o SLB estve ao lado do Porto. Lembram-se do Damásio? ou da amizade Fernando Martins PdC? Pois....

Unknown disse...

Acho este post uma verdadeira vergonha.

Luís Duque é um gajo com experiência de Futebol e que vai agarrar a Presidência da Liga após a decisão de 27 clubes. Felizemente, as decisões não são tomadas a 2, mas sim, com 27 clubes, cada um com a sua voz.

Isto são boas notícias para o Benfica e para o Futebol Português. O maior clube deste país está a fazer parte de uma solução conjunta, ao invés de estar a contribuir para mais problemas.

É realmente triste que a grande maioria dos blogs de hoje estejam cfocados em derrubar a presidência do maior clube português e principal embaixador do futebol do nosso país.

Saudações de um orgulhoso Benfiquista!