07 outubro 2014

"Nesta jornada o Estádio estava vazio... Que vergonha... Adeptos de merda..."















Nota para os histéricos: O Ranking refere-se ao total acumulado da época.

33 comentários:

Anónimo disse...

Então é assim: queiram ou não saber, eu dou a minha palavra em como se isto for verdade, os ditos 42000 contra o Arouca, eu faço o estádio todo do benfica (benzi-me e tudo) de gatas e com uma meia de cada cor. E gravo. Para o devido efeito, quero receber imagens das bancadas, que provem que o jogo contra o Arouca levou esses adeptos todos. Basta uma imagem, de preferência em vídeo (a btv mostrou por diversas vezes as bancadas). O estádio que se desfaz aos bocados leva até um máximo de 66000 antas, não é verdade? Ok, pode não ser exacto, mas pela aproximação visual vamos lá. É fácil perceber se de facto estiveram esses adeptos. É que, nas várias vezes que vi aquelas bancadas, vi um terceiro anel despido, as bancadas inferiores com grandes clareiras e até a bancada dos #nonamegaysninguémvosouveninguémvosescuta estava menos concorrida do que o habitual. Portanto, vale o que vale, mas fica o desafio. E permitam-me que vos diga que até nisto estão cada vez mais parecidos aos irmãos do norte. Vejam os jogos em que os ditos contabilizam mais de 30000 adeptos, em especial durante a época passada, e digam-me se é esse o número exacto. Adeus, maltinha. Fica o desafio. Se aquilo levou 42000 antas, então o galinheiro levará mas é uns 90000 adeptos. Já pedi aqui as ditas imagens, mas parece que não dá, não é verdade? Ah, e nada de photoshop. Adoro vir aqui, caralho. É todo um "nunca subestimar a estupidez alheia" a que não estamos habituados.

redbul1710 disse...

Oh Diogo ...a azia é lixada...então o Benfica agora inflaciona assistências..talvez para gerar mais receitas e pagar mais impostos....

Rennie...em supositórios é o indicado,...

POKER Alho

redbul1710 disse...


Média espectadores jogo

% média ocupação

Acumulado da época


1º Benfica Primeira Liga 41 665 4 45 806 70,86% 183 222

2º Porto Primeira Liga 37 103 4 37 964 75,28% 151 856

3º Sporting Primeira Liga 37 999 3 36 910 73,76% 110 731


SEMPRE EM ÚLTIMO...

Benfiquista Primário disse...

Este Diogo Maria é mesmo um case study de livro - é que até faz pena. Freud explica. Mas faz pena na mesma.

Gutti_Slb disse...

Afinal a Btv tem uma audiencia do caraças, são os benfiquistas e os antis... o Share deve tar la em cima!!!

Anónimo disse...

Guti, em vez de passares um auto-atestado de estupidez, vai mas é buscar as imagens em vídeo que aqui pedi.

Benfiquista Primário disse...

B, acho que da próxima vez que puseres uma nota como a que pões acima, tens que ser mais específico: em vez de dizeres 'nota para os histéricos', dizer por exemplo 'nota para o Diogo Maria'. Com adjectivos genéricos, o adepto médio da produtora de humor do Lumiar chega lá, mas o Diogo Maria não. Abraço

Rafael Ortega disse...

Do not feed the troll.

Benfiquista Primário disse...

Rafael Ortega, I'm not feeding the troll - I'm laughing out loud with the troll. There's a huge difference

Kiddo! disse...

Anos para nos vermos livres do valdemerda e agora aparece este...

Benfiquista Primário disse...

In fact, Rafael Ortega, I will open my heart to you: I honestly thought trolls didn't even exist. I was wrong - it turns out they do exist and are most fun to play with!

Benfiquista Tripeiro disse...

Acho muito estranho o estádio de lagartade ter tido essa assistência no último jogo em casa.

A lotação daquela merda é 50000 cabeças de cú. Pelas imagens que vi na televisão, o estádio estava cheio de clareiras (embora seja difícil de ver por causa do arco íris parolo naquelas bancadas) e até a bancada dos nazis estava com falhas! Gostava de ver imagens verdadeiras com estatísticas e facturas/recibos dos lugares, porque senão ninguém me tira da cabeça que se lá estiveram 30000 já foi muito! Fico à espera que algum lagarto responda ao meu desafio.

Gutti_Slb disse...

Diogo não vou perder o meu tempo a procura de algo, porque tu vês mal... Tens de ter mais sensibilidade e perceber que uma casa razoável na luz, enche alvalade... alem de que as despesas\rendimento de bilheteira... são confirmadas e sujeitas a impostos... não seria benéfico para o SLB anunciar mais do que teve...

Que teoria da conspiração vais tirar agora da cartola?

Fico contente pelas "vossas" vitorias morais, continuem a falar da "Cantera" e do fornecerem a selecção enquanto nos preferimos títulos do Benfica... mas percebo tem de ganhar em alguma coisa... mesmo que numa equipa que fornece 6 jogadores a uma Selecção, apenas um ou dois lutassem... para ser suplentes no Benfica, pois certamente nem o "salvador da Patria, que não tinha lugar no Manchester a mais de dois anos Nani" tiraria o lugar ao Gaitan ou Salvio...

Filoctetes disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Filoctetes disse...

Diogo Bosta diz: «O estádio que se desfaz aos bocados leva até um máximo de 66000 antas, não é verdade?»

Não. Creio que o Estádio da Luz leva o máximo de 7000 antas (ou por aí).

3500 já lá estiveram... Falta a outra metade.

Unknown disse...

Como é que o Sporting teve 37 999 no estádio do Penafiel???

vb disse...

Photoshop, ao estilo das imagens da nossa festa no Marquês que resolveram colorir e publicar no blogue oficioso da lagartada??? Ah, ah, ah!!

Daniel disse...

Qual é critério deste ranking? Foi feito pelo Manha?

Mbo Mpenza 48 disse...

Sporting a dar luta mesmo com menos um jogo em casa!!! e contando que o Benfica num dos jogos recebeu o Sporting... e encheu o estádio!
Como é possivel o Sporting com muito menos adeptos que o Benfica, estar com assistências tao semelhantes?! penso que estará relacionado com nivel de fidelidade de adeptos dos 2 clubes. O Sporting pode ter menos adeptos, mas estes % vao muito mais ao estádio que os do Benfica. e estes factos mostram isso!

Unknown disse...

Eu acho injusto haver gente a falar em inglês.
Ainda agora o dioguinho aprendeu a juntar as letras e a escrever/ler em português e o pessoal começa logo a dificultar as coisas.
Como se percebe só agora é que o dioguinho está a aprender a fazer contas (e mal).
Por isso calma, uma coisa de cada vez.

Unknown disse...

Lagartos campeoes nacionais de percentagem de adeptos q vao ao estadio!! Mais um titulo, isto realmente NG os para!!!

Benfiquista Primário disse...

Lolololol muito bom. Realmente não me lembrei disso, peço desculpa a todos consócios.
Abraço

Anónimo disse...

Tudo muito giro, mas e os vídeos que pedi? Aposto que neandertais e filetes e quejandos, anda tudo na merda, depois de virar a porcaria do jogo todo, na galinhastv, à procura de uma imagem decente.
Mas isto vem provar muita coisa. Acima de tudo, prova que a jactância não tem limites no reino da gaivota. Gaivota ou galinha? Galinha, assim é que é. Galinha no circo, em cima da roda do triciclo!

Duas coisas mais:
- "E tal, porque depois, com um número maior de adeptos, o imposto aplicado seria maior". Lol. Lol.

- "apenas um ou dois lutassem... para ser suplentes no Benfica, pois certamente nem o "salvador da Patria, que não tinha lugar no Manchester a mais de dois anos Nani" tiraria o lugar ao Gaitan ou Salvio... " Lol. Lol.

- "ao estilo das imagens da nossa festa no Marquês que resolveram colorir e publicar no blogue oficioso da lagartada??? " - Ainda por cima, desonesto. Menino, não estou propriamente para andar aqui a medir pilinhas. A nossa devoção, que é grande, e isso não podem negar, não se mede por títulos. Já a vossa...
Mas tenta perceber a dimensão dos festejos na festa de 2002. Tenta perceber se o Marquês foi suficiente. Só uma coisa. Quando oiço falar em festa do título (33º, ou 30º, vá se lá saber, oh carago), penso numa notícia da RTP. "Rio de Janeiro parou para festejar o Benfica. Paris parou para festejar o Benfica", e recordo com alguma piada os 12 patetas numa esquina qualquer do Rio e os 10 carros a dar a volta ao arco do Triunfo. Para mim, e digo-te com toda a convicção, Benfica é isto. Cagança todos os dias. Este post é cagança, como cagança é a mania de que enchem os estádios desse Portugal, quando aparecem atrás do Sporting nas ditas estatísticas. Cagança é tudo isto. Cagança é estarmos todos para aqui a falar de coisas que são óbvias, e que tentam disfarçar com meia dúzia de pobres asneiras, quando o vosso presidente, eleito provavelmente pela totalidade dos otários benfiquistas que frequentam este espaço, nunca esteve tão próximo do rei bufas. A única questão aqui é saber quem é que manda mais, neste preciso momento. Quem é que mete mais merda num mundo de futebol que é como duas nádegas que falam para a outra e que se compreendem como nunca.

E a minha preferida é: "uma casa razoável na luz, enche alvalade". Não, meus caros. Uma casa razoável na luz, enche o estádio de pyongyang! (tudo a ver, galinhas tontas)

Benfiquista Primário disse...

Mbo Mpenza, está bem visto. Até que enfim aparece aqui um adepto da produtora de humor do Lumiar com cérebro. Atrevo-me a especular que será porque não estão habituados a ser candidatos ao título, muito menos a partir na pole position ;)
Abraço

Bruno disse...

E imagens de Alvalidl cheio...ah espera, está sempre cheio. Por alguma razão as cadeiras foram pintadas com aquelas cores #inflaciona-mos

Shiver disse...

Mas ó Digo,depois de mais uma parede de texto que ninguem lê porque nao pegas na tua (vossa) verdade indesmentivel que gostas tanto de atirar á cara de todos os outros,que por exclusão de parte são mentirosos e cagões (menos tu claro) e enfias nas ditas nadegas que tanto gostas.

É o que o teu peixe aqui é mal cheiroso e fora do prazo.Bate na indiferença de quem tem os titulos e as vitorias e que não faz questão nenhuma de ser diferente mas sim melhor.
A serio, estás a perder o teu tempo que deve ser precioso,quanto mais tempo passas aqui a pregar no deserto,menos tempo tens para dedicar ao teu amado youtube.
Ninguem tem que te provar nada,prefiro ir cagar diarreia do que procurar um video que sei que mesmo que exista nunca te vai ser suficiente percebes?

Sentinela um Estremecer disse...

Isto está mesmo hilariante. Oh Diogo Burro, queres provas que os números não são verdadeiros? Levanta tu a badocha do monte de palha com que te alimentas e vai tu procurar, já que tu é que os contestas.
Essa atenção toda aos jogos do Benfica faz-te mal, tanto que nem consegues ver bem o que rodeia o jogo. Era domingo à tarde, pá. Arranja uma gaja e vai passear aos domingos, nem que seja só para não desconfiarem do armario em que vives toda a vida.
"A nossa devoção não se mede por títulos". Pois não, por isso é que andavam por aí a zurrar aos 4 ventos a estoria de encantar dos 22000 títulos, na qual tiveram de contar com 6ºs lugares em competições de tiro com fisga na VII Festa Medieval de Alcáçovas. Ridículo, como em tudo o resto.

Unknown disse...

ATL (actividades de tempos livres) é a solução.
Alguém que fale com os pais do dioguinho, e lhes peça para o inscrever.
Porque o moço está com muito tempo livre e não larga os blogs Benfiquistas (até lhe faz mal à vista estar tanto tempo à frente do computador).

Benfiquista Primário disse...

Está hilariante, de facto. É algo que está sempre assegurado, tratando-se da produtora de humor do Lumiar. O ATL é uma excelente sugestão, mas podia gerar problemas para o Diogo Maria: ia de certeza encontrar lá muitos putos benfiquistas. E ele já é Benfiquista, mas não sabe. É um Benfiquista no armário - só isso explica que acompanhe mais o Benfica que todos nós, que tenha tanta raiva pelo campeão nacional e que tenha a sua cabecita tão confusa

Pedro disse...

Diogo poupa o discurso ridicularizado que fazes sobre algo que não sabes não compreendes e pelos vistos insistes na tua ignorância.

Verdade verdadeira, o estádio da luz tem lotação total de cerca de 68 mil lugares, verdade verdadeira 35mil lugares ocupados é praticamente meia casa e olhas para o estádio e parece que está vazio, e 40 mil lugares não é mais que um pouco mais de meia casa e se com 35mil parece que o estádio está vazio não é com mais 5 ou 6 mil que irá parecer mais cheio.

P.s.: Como sabes os bilhetes não apenas vendidos no estádio da luz tb são vendidos noutros locais, e quando o Benfica afirma que vendeu 30 mil bilhetes, não apenas o afirma como o pode confirmar com os numeros da bilhética produzida para determinado evento e como deves saber cada bilhete tem iva, sendo que esse iva depois tem de ser explicado/devolvido na apresentação de contas às finanças, acho que o Benfica não iria querer pagar por exemplo 100 mil euros a mais apenas para dizer que teve mais não sei quantos mil pessoas no estádio.



Escrivão disse...

Eu gosto dos adeptos do Paços e da Naval.

Animam sempre este espaço. São é um tanto ou quanto rebarbativos: «quero vídeos»; «vídeos»; «quero vídeos, já disse».

E tudo sem jactância pesporrente ou anódina. É só sulfuretos. E tudo pendurado do mastro enquanto pinta antas que, de tão fidelíssimas, estão defecando por entre as duas «nalgas» em cima da maior potência desportiva de Portugal. Daí a jactância alheia.

LDP disse...

Eu proponho que o Sporting passe a jogar só no Maracanã. É a única forma de acolher tantos e tão devotos adeptos e sócios, e todos têm a ganhar.

Ganham a Tap e a agência cosmos, ganha o Bruno porque assim poderá fazer comunicados também em português do Brasil e ganha o Maurício que assim pode visitar a família mais vezes.

Hélder disse...

@Sócio dos vídeos

aposto que tens cabelo à Kim, tanto que falas em pyongyang.

Queres vídeos? no TVgolo tens pelo menos 4, do dia do jogo, aconselho que comeces por esses.

Depois aconselho que passes no quarto da tua mãe e tragas o porta-chaves do glorioso que deixei lá sff... deve estar atrás da mesa de cabeceira...

saudações benfiquistas