27 novembro 2014

A André o que é de André

No meio do descalabro europeu, queria realçar a exibição de gala do André Almeida. 
Brinquei com ele com a história de ir marcar o Hulk, mostrei o meu medo com essa situação, mas ele fez uma exibição de gigantesca qualidade. 

Quem o ajudou muito? O Jesus... desta vez aprendeu com o erro do jogo com o Mónaco (deixando-o sempre sozinho contra o Carrasco), e aqui deu-lhe Samaris para ajudar numa fase e Gaitán noutra. 

Nem sempre depende apenas do jogador para carimbar uma boa exibição, e desta vez tudo funcionou bem. 

2 comentários:

Hélder disse...

Eu acrescentava que a equipa me pareceu muito bem no momento defensivo. Muito Organizada (AS USUAL), embora um pouco nervosa.

Benfiquista Primário disse...

André Almeida fez uma exibição ENORME - e eu também estava com receio, também me enganei.

Ontem lembrei-me de um famoso duelo na Catedral: Ricardo Rocha versus Ronaldinho Gaúcho. Tudo igual - antes, durante e depois do jogo...