10 novembro 2014

A sério...

culpam o assistente por assinalar um fora-de-jogo ao Montero quando não era? 

Ele só está a repor o equilíbrio no Universo... 

5 comentários:

Alberto disse...

Epá, se fosse um lance igual a favor do Benfica também ficava fodido, embora o golo tenha sido bem invalidado. Mas é daquelas que custam engolir.

Quanto ao lance do Nacional, fala-se em pé em riste, embora não me pareça que o Jardel esteja perto do lance o suficiente para ser uma decisão correcta. A verdade é que existiram dois lances de fora de jogo não assinalados favoráveis ao Nacional que eram bastante perigosos, mas que não deram em nada. Mas, como todos os anos em que o Benfica vai à frente, a teoria do "colinho"continuará.

B. disse...

Epa tem juízo...

O lance do Montero é MAL anulado, ponto final. A história do Slimani fazer-se ao lance acabou neste Mundial, a regra mudou. Só se tocar na bola é que o jogo tem de parar (erradamente a meu ver).

Quanto ao do Nacional esquece o pé em riste... isso é treta... ele terá marcado o fora-de-jogo quase de certeza...

Alberto disse...

Quanto ao primeiro lance não tenho a certeza que a mudança de regra seja assim tão clara. Basta ver que por exemplo, há um passe para um gajo fora de jogo, o defesa faz-se ao lance no limite e corta para um adversário. O jogo segue?

Quanto ao segundo disse isto.. " embora não me pareça que o Jardel esteja perto do lance o suficiente para ser uma decisão correcta". Se é marcado uma ou outra seria irrelevante se o lance fosse legal ou não :)

Ganha juízo tu oh gordo!

Shiver disse...

B estás enganado.
Não é só quando toca na bola que fica fora de jogo.

http://www.fifa.com/mm/document/afdeveloping/refereeing/law_11_offside_en_47383.pdf

Ver slide 17.

Além do mais nao existiram golos anulados,nem no deles nem no nosso já que ambos foram apitados antes da bola entrar na baliza.

Benfiquista Primário disse...

O Universo ainda está em situação de credor.