13 novembro 2014

Entrevista ao Gordinho

Têm aqui o best-off:

30 comentários:

Benfiquista Primário disse...

Eheheh muito bom. Ideia brilhante! Desde as primeiras eleições na produtora de humor do Lumiar a que o Gordinho concorreu, em que perdeu com o Godinho, chamo o agora presidente dos humoristas involuntários o 'Vale e Azevedo com cabelo'...é preciso ter muita falta de mundo e muito desconhecimento da natureza humana para não perceber as semelhanças, e respectivos perigos para o clube.
Particularmente delicioso o pormenor do Dr Eduardo Barroso a chamar de precedente gravíssimo a rescisão unilateral do contrato com a Olivedesportos, quando recentemente tanto elogiou a rescisão unilateral do contrato da produtora de humor do Lumiar com o fundo Doyen...

Erk disse...

Quando os adversários, principalmente benfiquistas estão preocupados com "respectivos perigos para o clube", sabemos que esse é o caminho certo para o clube.

Humor refinado é observar os que dantes eram tão inimigos, agora tão amigos...

Benfiquista Primário disse...

Olha o comediante involuntário mais famoso deste blog do campeão nacional! Bem-vindo de volta, isto contigo é muito mais divertido. Não é preciso leres o meu comentário para perceberes que estão no caminho certo: basta olhares para a tabela classificativa. Partir da pole position e conseguir descer até ao oitavo lugar em 9 jornadas é o melhor caminho possível para uma produtora de humor.

Rui Dias disse...

Oh baldeicoiso fazes lembrar uma gaja feia a quem o namorado trocou pela mais jeitosa lá da rua! Calma....há-de aparecer ai outro que te coma!

Há uma coisa em que tenho que concordar contigo...o lagartame está no bom caminho! Aliás, está no caminho natural! Quase não ganha, perde muito e empata ainda mais! Está atrás de vários clubes cujo passe do lingrinhas irlandês que compraram pagava a época toda! Portanto o normal! É obviamente o bom caminho!

Grande trabalho está a desenvolver o gordinho!

Já agora...será que a motivação toda que o william melhor que k matic carvalho demonstra esta época é fruto do bom caminho que a osga está a seguir?

Benfiquista Primário disse...

Quanto à suposta Aliança, a única Aliança que houve foi entre o Vale e Azevedo com cabelo, presidente da produtora de humor do Lumiar, e o Rui Alves, outra virgem impoluta. Os presidentes dos restantes 27 (vinte e sete, ou se quiseres XXVII, para usar a numeração do tempo em que o Oitavo classificado ganhava títulos) clubes juntaram-se para salvar a Liga e o campeonato português que ela organiza. É o que fazem as pessoas adultas - os putos imaturos amuam, os adultos fazem cedências mútuas para defender um interesse comum. Os principais patrocinadores da Liga eram o BES e a PT/Meo...por isso, este ano, a própria existência da Liga e dos campeonatos profissionais de futebol esteve em risco. A Liga não tinha dinheiro para mandar cantar um cego, como a produtora de humor do Lumiar, curiosamente. Mas como a Liga não pode recorrer aos putos da formação e fingir que é por opção nobre e não por incapacidade financeira, lá tiveram os XXVII clubes que se juntar e tentar garantir a sobrevivência da Liga e dos campeonatos, que todos queriam apesar das divergências.

Cafageste disse...

Eu ficava mesmo preocupado era se aparecesse o Orelhas neste "resumo da entrevista". Aí é que o clube estava entregue. assim já estou aliviado!

Alberto disse...

"A hora do PRESIDENTE". Foda-se muito bom.

sar disse...

Será que é aqui que eu vou encontrar um lã-pião que tenha votado no grande Vale e Azevedo?

Fdx é um mistério do crl! O homem ganha umas eleições com mais de 50% dos votos, farta-se de fazer merda e nas eleições seguintes perde mas tem quase 40% dos votos. No entanto, hoje em dia, não se encontra um lã-pião que tenha votado nesse grande beifiquista!

Acusem-se crl! Sem medo!

#somostodosvaleeazevedo
#seremostodosvieiradealverca

Rui Dias disse...

Oh Nabi "Sar" o lã-pião não tem problemas em dizer em quem vota! Até porque enganados todos podem ser (vide o que vos aconteceu/tece!!!)! E fomos/somos!

Agora diz-me lá uma coisita...o duque e o freitas chegaram ao lagartame em que ano? ia jurar que já la estiveram umas quantas vezes, foram corridos e....espantem-se os mais crentes...voltaram mais uma e outra vez!
Dirás tu que nao foram eleitos...o que é verdade! Mas...e há sempre um!...quem os levou para lá foi! E esses que foram eleitos eram TODOS integrantes das direccções anteriores! Portanto o que aconteceu com o Vale no Glorioso acontece com o lagartedo há 20 anos! São comidos e comidos e comidos e metem lá sempre os mesmos! É ver o Godinho e quem o acompanhou!

Mas agora nao...agora quebraram com a história e meteram lá o salvador! O badocha que vai mudar aquilo tudo! Portanto estão de parabens!

Os resultados estão á vista! Os meus parabens por tamanho poderio!

Já agora....sar é mesmo de naby sar?

Possas! Ele há malta capaz de tudo!

Vou mudar o meu nome para Djaló nos proximos comments!

Pcm disse...

O valdemar e o cepórtem são como os golfinhos: de vez em quando vêm cá acima, fazem umas palhaçadas e depois voltam para o fundo!

Pcm disse...

Está para breve a estreia da dupla de centrais mais badalada: Nabyssa e Rabia... Vão conseguir que o Cepórtem entre directamente na fase de grupos...da taça da Liga!

Benfiquista Primário disse...

Rui Dias, sar são as iniciais de 'sempre a rir'. Parece-me evidente.

Benfiquista Primário disse...

Não se percebe porque é que a produtora de humor do Lumiar está à procura de centrais. Com dois comediantes da estirpe do Naby Sarr e do Maurício, será que vão conseguir ainda melhor? Duvido.

Shiver disse...

Sar ainda bem que trouxeste o Vale e Azevedo para a conversa afirmando que 50% ou mais dos benfiquistas foram enganados.

É sinal que já admitem a hipotese do mesmo vos acontecer a vocês,já não é mau.

"One small step for Sar,a giant leap for all sporting fans"

Benfiquista Primário disse...

Mau - mas tu afinal não és do Celta de Vigo?

Benfiquista Primário disse...

Sportinguista é enganado por definição - fizeram-lhes crer que aquilo é uma potência do futebol nacional.

Anónimo disse...

Muitas destas declarações continuam a ser ouvidas no Pavilhao da Luz (sim eu sei que foi Vieira que o construiu!). Se querem conhecer profundamente como funciona o futebol do Benfica visitem o nosso Estádio e leiam "Entender o futebol profissional".

Escrivão disse...

O discurso entre ambos é, arrepiantemente, semelhante, mas... fica por aí.

Bruno de Carvalho não é Vale Azevedo: o primeiro ama o clube e nada fará, em termos de roubalheira, para o prejudicar (já quanto a competência para o dirigir...); o segundo... já todos sabemos o que se passou.

É o que eu «acho».

Unknown disse...

Grandes AG do SCP se debatem no blogue. Será que não há nada para falar na vossa iliade benfiquista que não se cruze com o SCP?

Tenham juízo e deixem o homem trabalhar que 1 ano e meio ainda não deu para quase nada... E já incomoda tanta gente. Só tenho pena que tenha chegado com 30 anos de atraso.

Há por aí quem diga que o SCP perde muito, que empata muito e ganha pouco... Mas isto já acabou? Ganhar bem é uma coisa. Ganhar a qualquer custo é outra. E não se esqueçam que só temos uma derrota no campeonato nacional. acontece,para meu azar que dos 5 empates poderíamos ter ganho o jogo fase este ou aquele pormenor... Já vocês de quase td o somatório de vitórias foi por outro tipo de pormenores que conseguiram ganhar. Mas pronto, estão em primeiro. O tiririca tem de ganhar mais massa Pr o dunga o ver no banco de suplentes.

Sentinela um Estremecer disse...

Se quiseres refazer o teu comentário depois de veres este video, acho que ninguém leva a mal. Acho até que a malta fica contente por cada pessoa que consegue regressar ao mundo real, vindo desse mundo fantasioso em que vocês vivem. É sinal que ainda há esperança para os que ficam por lá a fantasiar.

http://hugogil.pt/afinal-o-zbording-foi-assim-tao-prejudicado-como-se-diz/

Benfiquista Primário disse...

De acordo quanto ao amor ao clube - só um louco pode negar o sportinguismo de BdC. Mas a necessidade patológica de protagonismo absolutista, a par da política de terra queimada, de ataque a tudo e a todos, de orgulhosamente sós, tudo temperado com uma percepção delirante da grandeza futebolística do Sporting, vão acabar por dar o mesmo resultado que o Vale e Azevedo, ou pior. É só a minha opinião, o tempo julgará, como sempre.

Unknown disse...

Não concordo. O Bruno pode ter tido problemas nas empresas onde esteve mas a política que instaurou no clube não tem nada de semelhante com a direcção do vale e Azevedo. Dentro de portas no pasa nada...

Da 10A para fora o caso já muda de figura. Vocês gostam do estado a que o futebol chegou? Que é normal a nossa justiça não funcionar? Não admira que ninguém nos queira patrocinar, que a liga e a federação sejam pobres... Parece que gostam de estar assim... a realidade vai mudar, doa a quem doer. É sim tenho telhados de vidro mas as auditorias estão em curso.
alguém mais aqui é a favor da verdade desportiva? SL

Benfiquista Primário disse...

Não, aqui ninguém é pela verdade desportiva - somos todos pela corrupção e pelo tráfico de influências...por amor de Deus, há com cada pergunta...

Benfiquista Primário disse...

Disclaimer: no comentário anterior utilizo a IRONIA. Não vá alguém não perceber isso - a julgar pelo histórico deste blog, há quem não saiba o que é isso...

Rui Dias disse...

Grande Nuno Ferreira se os teus comentários fossem lidos por gajos que nada conheçem dos ultimos anos do futebol nacional seguramente terias toda a razão do mundo! O teu problema é que o pessoal que por aqui anda segue a bola todos os dias e há vários anos!

Por mais que tentes passar a ideia de que o lagartame tem sido trmendamente prejudicado e por isso está na posição em que está...lamento mas os outros nao são parvos!

"Há por aí quem diga que o SCP perde muito, que empata muito e ganha pouco... Mas isto já acabou? Ganhar bem é uma coisa. Ganhar a qualquer custo é outra."

Só pode ser uma brincadeira! As vitorias, derrotas e empates que tens...já ninguem te as tira! Portanto estamos a falar do momento actual da equipa candidatissima a ser campeão nacional como disso o badochinha!
Quanto ao ganhar bem...de lembrar que voçes têm uma vitoria com o arouca com um golo nos ultimos minutos, uma vitoria ao gil com o segundo golo dos 4 a acontecer como todos sabemos, uma vitoria ao penafial (uma equipoa SOFRIVEL!!!!) onde o primeiro golo acontece aos 69 minutos num jogo pessimo do verdume, e uma sobre o maritimo que terá sido a menos má de todas! Portanto ganhar bem? Exacto!

Mas como eu sei que o jogo que vos faz mais comichão é o ultimo com o paços...explica-me lá que lances te prejudicaram mais que aquele fora de jogo em que estão 4 gajos verdes a jogar á sueca e só não marcam golo porque são pessimos e aquele empurrão que só não foi penalty contra a osgalhada porque o arbitro tinha ido fazer xixi!

São uns artistas voçes! Sofredores natos! Coitadinhos! Sempre muito injustiçados! Mas só naquilo que vos interessa!

São os tais que tiveram aquele penaltizito o ano passado marcado com o jogador fora do campo por ex....mas isso não conta porque o badocha não falou do lance!

O que eu acho lindo é ver o badocha na TV a dizer "eles não querem a verdade desportiva! Por isso não nos queremos reunir com o Duque! Se ele quiser a nossa colbaoração já tem lá as nossas propostas e pode aplicá-las!"

Realmente um verdadeiro defensor da verdade desportiva! Sem duvidas! Da vossa verdade ;)

Quanto aos 5 empates que têm...é mais do mesmo! têm um plantel sofrivel e querem milagres! O glorioso, com os restos do ano passado já lá vai á frente e voçes que mantiveram praticamente toda a gente (até o William Matic de Carvalho e tudo) levam das boas a toda a hora! Gimara~es diz-te alguma coisa oh adepto da equipa diferente?

Sei que é lixado estar ano apos ano nesta miséria...mas não te preocupes que no proximo jogo o badocha joga ao lado do Slimani e ai a coisa vai correr de feição!


Benfiquista Primário disse...

Muito bem! Gabo-te a paciência de os levar a sério e de os tentar trazer de volta à terra com factos e argumentos. Eu já deixei de os levar a sério há muito tempo - são invariavelmente refractários a factos.

Unknown disse...

Caro Rui, também sigo futebol há alguns anos e estou farto de ver o meu clube liderado por elites. Farto de ser campeão apenas 3 vez nos últimos 30 e picos anos. Tal como tu terás também farto de ser campeão 5 ou 6 vezes nas últimas décadas. A questão aqui não é a de as arbitragens nos prejudicam muito ou pouco. O que disse sobre este ano foi só porque não gosto que digam que o SCP perde muito. Ou não teremos as mesmas derrotas que o slb nas competições todas?

Tiveste um defeso desastroso, uma pré época sem comentários mas estás na frente. Valeu o Jesus ficar. E por falar em Jesus, Guimarães também te devia dizer alguma coisa!
Quanto ao Sporting mudou de treinador, a equipa é também jovem e as coisas por vezes saem pior do que se espera. Se o ano passado foi o ano 0 este é o ano 1 onde temos mais jogos e mais jogadores na selecção. Que os próximos 9 jogos sejam diferentes.
Se queres a minha opinião vai ser renhido até ao fim mas não tou obcecado com o título. vamos ver nas taças e na Europa o que dá para fazer também... O Campeonato está a ficar muito difícil de ano para ano.

voltando ao BdC, parece ser a pessoa certa no lugar certo e está a dar-vos luta e vocês sabem disso! SL

Rui Dias disse...

Nuno o que podemos nós dizer senão que o Sporting perde muito? Aliás...acho que devias ficar contente por o dizer-mos! Não digo isso acerca do Nacional por exemplo...ou do Penafiel..e na prática tambem perdem muito! Não digo porque não têm a mesma obrigação de ganhar! A realidade é essa...o lagartedo nos ultimos anos perde e empata mais do que ganha e os numeros estão ai para quem os quiser ver!
Conforme sabes as competições são independentes, ou seja, por se perder numa não quer dizer que se perca algo na outra ;) e o que é certo é que até ao momento lideramos uma e estamos vivos em todas! O sporting está a meio gaz em algumas...(e se utilizar os tais juniores e equipa B na taça da liga...então está morto nessa!)!

Tive um defeso que precedeu uma grande epoca, o que levou a que muitos quisessem jogadores nossos (mais ou menos o que vos aconteceu com o Rojo só que quem lhe deu a dimensão nao foi o sporting ;) )! Como não temos os russos a injectar capital na nossa SAD aproveitámos os negocios! Não vejo tal como um desaste! É sim fruto de um grande trabalho! Depois das vendas comprámos os jogadores que entendemos que terão potencial para chegar a patamares parecidos com os que vendemos (ou será que conhecias o Markovic por ex...e no fim de contas 25M€...)! Veremos se têm...mas há uns rumores que dizem que pelo menos um deles já vale o mesmo que a vossa melhor venda de semppre (aquela em que se apropriaram de dinheiro de outro, sabes?)!

Valeu o JJ ficar sem duvida! O JJ e o Luisão e o Gaitan e o Salvio e o Enzo e o Maxi e o Lima...

Guimaraes diz-me muito! Mas estou certo de que a ti te diz 3 vezes mais!

O ano passado não foi o ano 0! Foi o ano em que a exigencia não existia! O ano em que as equipas esperavam um sporting fraco ao nivel dos 3 anteriores! O ano em que andaram a jogar um jogo de duas em duas semanas quando os outros jogavam 3 por semana! Agora que a coisa se tornou séria caput! O campeonato está mais dificil para as equipas que estão cada vez mais fracas! Mós ganhamos 95% dos jogos e marcamos em todos eles sofrendo golos apenas em 35% destes! Não considero isso estar mais dificil...

Finalmente algo em que concordo contigo! o bubu é a pessoa certa no lugar certo! O tipo de luta que ele nos dá é o ideal para nós! é luta do bla bla e como isso nao decide titulos está optimo! No comunicado e nas entrevistas o lagartame já é campeão há duas epocas e vai a caminho de ser tri! Como nós queremos é ganhar titulos e trofeus não entramos em choque porque são temáticas que não se misturam!

Já me ri muito á conta do bubu mas sei que me vou rir ainda mais! E isso é optimo!

JAraújo disse...

"Pcm disse...

O valdemar e o cepórtem são como os golfinhos: de vez em quando vêm cá acima, fazem umas palhaçadas e depois voltam para o fundo!"

tal e qual!

JAraújo disse...

Pelo menos,

NUNCA FICAMOS EM 6º!!!

hah!