05 novembro 2014

José Nuno Martins - Palermas há muitos!

Eu posso dizer que o Gordinho é palerma.
Vocês podem dizer que o Gordinho é palerma.
No estádio pode-se gritar que o Gordinho é palerma.
No metro, a caminho de casa, pode-se cantar que o Gordinho é palerma.

Mas... o director do jornal "O Benfica" não pode chamar palerma a ninguém... nem ao Gordinho nem ao raio que o parta... Este nível pequenino de tasca só é admissível em blogues, em opinião de adeptos, em tascas e no estádio... um gajo que dá a cara por uma marca do clube, não pode descer a este nível, não pode achar que está atrás de um balcão de um qualquer tasquedo, não pode de todo mandar estas bocas labregas de forma "oficial".

Quem trabalha no Clube tem de respeitar os valores do mesmo e da instituição.

O José Nuno Martins foi um palerma, e não tem o direito de o ser dando a cara pelo meu Clube.


PS: mas sim, claro que o Gordinho é palerma e diz disparates.

6 comentários:

Calantrao disse...

Concordo em absoluto. Envergonhou-me ler essas declarações, ainda para mais quando foram proferidas numa tv que, supostamente, até mudou de nome para ser mais facilmente aceite por toda a gente de todos os clubes.

Abraço

Escrivão disse...

1) José Nuno Martins é um palerma.

2) Eu não sinto qualquer tipo de vergonha, porque não confundo a instituição que o palerma e outros que tais transitoriamente representam com os ditos.

3) Mas também não procuremos virgens ofendidas, pois «elas» já nascem todas sem hímen.

David Duarte disse...

Atenção! Ele não chamou apenas palerma a um. Ele tratam outro de bêbado e... o que ele disse mesmo do Diamantinho? Chamou-lhe espertalhão, não foi?

David Duarte disse...

*tratou

Shiver disse...

O Diamantino pode-se juntar ao Manuel Fernandes e irem comer merda os dois.

Fernando disse...

Em relação ao Nuno Martins,digo que,quem exerce cargos de responsabilidade,não pode dizer o que disse em público.Tem que,pelo menos,pedir desculpas,também em público.O sr.Diamantino,teve sempre amigos de estimação no Benfica agora é o JJ e no passado era o Tony,numa altura em que a equipa era Diamantino dependente,inventou uma lesão para não jogar a 11final com o PSV,e perdemos.