21 novembro 2014

Mais cego é o que não quer ver...


















Mais um tiro no pé do bigodes... isto é como os deputados criativos que queriam o regresso das subvenções vitalícias.

Isto não é só aliares-te ao maior inimigo do Futebol Português, isto é aliares-te a tudo o que o Futebol tem de mau. Independentemente das razões ou objectivos.

Há muito tempo que não há vergonha, que não há explicações, que não há necessidade de dar resposta aos sócios, aos adeptos, a quem carrega o Benfica às costas há mais anos do que este senhor pensa que sabe o que é o Benfica.

A malta assobia para o lado porque vai ganhando umas coisas e quer é isso... sabe lá o que são responsabilidades institucionais ou sequer dimensão clubística.

O meu Benfica não é nem nunca será este lixo de interesses, este lixo de pancadinhas nas costas, este lixo de reuniões secretas com pessoas que apodrecem tudo por onde passam, este lixo de parcerias com o diabo, feitas por um gajo que há muito tempo se acha líder da Coreia do Norte e não do meu Clube.

É um dia de luto para o Benfica, mais um...

Mas siga, ganhamos ao Moreirense e está tudo bem porque jogamos muita bem à bola.

15 comentários:

jose helder soares disse...

Deixa-te de mariquices, vai ao estádio e aos pavilhões apoiar o GLORIOSO.

TTT disse...

Vamos acabar num periodo pior que o do sporting com o Gordinho Lopes.

Hugo Valente disse...

Adoro de ver esta lenga lenga do "o benfica nao é isto"...
Vale e Azevedo..." o benfica nao é isto"
Manobras de bastidores..."o benfica nao é isto"
Luzes apagadas e irrigaçao ligada ao rival... "o benfica nao é isto"
Negociatas con fundos e empresarios manhosos... "o benfica nao é isto"
Cabeçada ao Proença e pancadaria de adeptos..."o benfica nao é isto"
Tuneis no Braga..."o benfica nao é isto"
Enfim..o Benfica pode fazer a merda que quiser... mas esta sempre bem...porque o "benfica nao é isto"

Na mesma linha.... o porto pode até fazer coisas bem... mas... "o porto nao é isso..."

Portanto..assim sim... sao muito diferentes o benfica e o porto... o Benfica so é quando faz algo de bem..e o porto só é...quando faz algo de mal... nos intervalos... nenhum deles é isso...

Luis Sousa disse...

O Enzo e o Gaitan também sairam no Verão.

E o JJ é treinador do Milão.

Ah espera!

Capas de jornais de merda leve-as o vento.

the Portugeezer disse...

Capas da bola?
Oh gordo, deixa-te de ser burro!

Paulo disse...

Sinceramente!!! Um benfiquista que se preza não pode emprenhar por capas de jornais!!! Post vergonhoso.

Redceltic disse...

O Benfica é um clube e como outro clube qq tem que agir no seu interesse... Sermos isto ou aquilo é mto bonito de se dizer, mas é se depois gostarmos de nos fazermos de coitadinhos como outros que se vão vendo por aí... Qd os cowboys foram para o oeste com armas, os indios tb tiveram que as arranjar... e mesmo assim perderam na mesma pq não as sabiam usar... depois disseram que eles não eram assim... serviu-lhes de mto.

Gil Monteiro disse...

Concordo apenas com um ponto e sobre esse acho que ninguém que aqui criticou o post pode descordar, a falta de explicações por parte de quem dirige um clube que se quer superior a todos os outros (moral e desportivamente) em Portugal.
De resto, mete-me um bocado pena vir aqui porque nos últimos tempos não temos um post que fala do Benfica a elogiar o que quer que seja que se faz de bem, é um bocado como os jornais em Portugal (até capas sobre a pressão do Benfica ir em primeiro fazem, cagam para o maior investimento de sempre do FCP e para o 8o lugar do Sporting, sobre esses não pressão nenhuma), e nisso Gordo, tenho pena de te ver "a ir de reboque"

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Ó cum crl se é mentira porque não saiu um esclarecimento como fazem com as pseudo-contratações HEIM? PODEM EXPLICAR-ME SEUS GRANDES BENFIQUISTAS!

Benfiquista Primário disse...

É simples: normalmente os desmentidos saem quando é verdade...

Gil Monteiro disse...

Mas a grande questão é, porque é que se diz Benfica e Porto unidos e não TODOS OS CLUBES COM A EXCEPÇÃO DO SPORTING E DO NACIONAL?! É que eu não gosto de estar unido ao Porto, é verdade, mas se não estivessemos unidos ao Porto a comunicação social ia dizer que estavamos unidos ao Sporting e depois vinham as capas da união com o Sporting e ia o Gordo dizer que o meu benfica não é isto e que não quer uniões com o Vale e Azevedo do Lumiar, é a tal questão, os jornais dizem e vocês vão a reboque, esperem até ao final da época porque eu não me acredito que até Agosto não hajam explicações...

Benfiquista Primário disse...

Benfica e Fruta Corrupção Pancadaria simplesmente não estão em guerra. O que é diferente de estarem unidos. Mas foram muitos anos de guerra...

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Ó Gil lê lá o que escreveste _ o PC ROUBOU-NOS VÁRIOS CAMPEONATOS... !!!! GANHEM JUÍZO !!!!!!!!!

Shiver disse...

Então e post sobre o jogo da taça?

Se calhar não há porque não jogou o bebe ou então porque o cristante fez um bom jogo.....

Benfiquista Primário disse...

Eu acho que é simplesmente porque jogámos muita bem...futebol espectáculo com carrossel ofensivo all over again e goleada