17 novembro 2014

Mais um Record do Gordinho

O Sporting vai ficar pelo menos quase 3 semanas em 8º...

48 comentários:

Cafageste disse...

Ainda me perguntei o porquê de mais um post sobre o Sporting, mas depois bastou-me ver o número de respostas nos posts anteriores para perceber...

E pronto, lá contribuí com uma resposta. Já falta pouco para ultrapassar as 5 - máximo dos últimos posts em que se fala do benfica...

B. disse...

Isto é um blogue de humor e sátira... Prioridade máxima para quem nos dá mais conteúdo... Um dia será o Benfica? Talvez...mas para já e já há algum tempo, são os nossos vizinhos, os melhores do mundo mas que agora coiso...

Cafageste disse...

O humor sempre foi algo muito subjectivo...

Eu hoje até já me ri com as declarações do Presidente...do Bayern de Munique!

Rui Dias disse...

Eu, no lugar das gentes do clube diferente teria mesmo muito cuidado antes de falar do...Bayern de Munique! Mas isso sou eu...

Cafageste disse...

Até parece que há outros clubes que não têm história com o Bayern de Munique... O Klinsmann era mesmo um grande avançado! E tinham uma camisola engraçada, que juntava o azul e o vermelho, parecida à desta época!

Não tenho nenhum problema com o passado. Aconteceu! E então? Nunca mais se fala no Bayern? Nunca mais se joga com eles? Juízo!

Rui Dias disse...

Há outros clubes com historia com os Alemães sim senhor! Só não é uma historia digna de record...

Então não se fala do Bayern...fala-se pois! Eu, por exemplo, quando me quero rir á fartazana sobre acidentes europeus falo sempre! É uma conversa bem boa de se ter!

Eu, novamente no lugar das gentes do clube diferente não quereria voltar a jogar com eles! É que uma vez é giro, duas tem graça....mas 3? É capaz de doer um bocadito!

Mas isto sou eu que não andei as ultimas epocas a levar fruta de rio aves, nacionais, setubais....e as vezes 3 num jogo só!
Se essa fosse a minha realidade actual talvez até nao achasse muito mal falar do Bayern...mas assim? Juizo!

Cafageste disse...

Eu quando me quero rir também me lembro do Celta de Vigo. Ainda para mais sendo uma equipa pela qual tenho alguma afinidade!

Não se preocupe! Deixe-nos a nós saber se queremos ou não jogar com eles outra vez. Preocupe-se com o Bayer ou o Zenit, já que cá dentro tem quem o segure e não precisa de se preocupar com os Rio Aves, Nacionais ou Setubais. Mas olhe que por falar em levar 3, ainda me lembro bem de um jogador chamado Lagório...

Preocupe-se mas é com o seu clube, que ao que parece lá fora já estão a topar-vos!

Escrivão disse...

É, vocês ainda vão demorar mais um pouco a serem «topados».

Diferenças...

Benfiquista Primário disse...

Não te esqueças do colosso Paços de Ferreira, de quem a produtora de humor do Lumiar já levou quatro...duas vezes! Renovo o apelo por uma faixa na Catedral da Luz 'além de nunca termos ficado em sétimo, nunca levámos quatro do Paços de Ferreira'. É uma faixa grande, mas a culpa de haver tanta matéria-prima para gozar com a lagartada não é minha.

Cafageste disse...

«O problema com essa afirmação [de que o Benfica é o maior clube do mundo] tem a ver com a representatividade do clube em questão. Existem opiniões diferentes sobre se o número de sócios do Benfica é mesmo esse»

Ahahahahahahahahahahahahahahahah! Até lá fora já sabem que são batoteiros!

É na idade de fundação, é no número de sócios... Querem ver que as contas...?

Cafageste disse...

Mas deixem-me adivinhar...foi o Bruno que falou com o Presidente do Bayern para ele dizer isto!

Ahahahahahahahah

Rui Dias disse...

Eu, como deve calcular não me rio do Celta de Vigo! Aliás, tenho-o como um dos dias mais tristes da minha vida! Como tal, se algum dia, um qualquer palerma do Celta de Vigo mandar um bitaite na comunicação social o que eu vou fazer é enfiar a minha viola no saco e ter vergonha na cara! E foram 7 uma vez...não foram 12 numa semana! Imagine o que eu faria se tivesse sido aquela dose!

Eu preocupo-me com todos os nossos adversários! Dentro e fora! E normalmente até me safo bem! Tem visto o Glorioso a dar espectaculo dentro e fora nos ultimos anos ou nessa altura desliga a TV? Como alguem dizia...nos ultimos anos para um lagarto uma terça ou quarta feira são apenas e só isso! Para nos é dia de champions!

Deixo-lhe um pensamento! Se na europa já nos toparam e ainda não fomos chamados a prestar contas em lado nenhum....acha que o lagartedo já foi topado? Ou será que foi chamado ao TAS pela Doyen Sports e á Uefa pela moedinha que não têm porque são gente bonita?

No dia em que tiverem mais do que 30mil socios a pagar cotas meta-se nestes temas....até lá limite-se a ser uma equipazita!

Shiver disse...

E á tua conta Cafageste este e outros posts do genero vão continuar extremamente populares.

Um grande bem haja para ti e para os teus.

Cafageste disse...

Não sabia que havia jogos que duravam uma semana.

Se tudo correr bem, no próximo ano poderá jogar contra o Celta outra vez. Acredito que consigam a qualificação para a Liga Europa, com a equipa que têm, e vocês seguindo a tradição caem para lá em Dezembro! Até poderia ver muito espectáculo. Mas os adeptos do Chelsea e do Sevilha rir-se-iam dessa afirmação!

Está a confundir coisas. O Sporting também apresentou um processo contra a Doyen no TAS. Lá se dirá quem tem razão. Não me diga que nunca teve nenhuma querela contra ninguém a ter de ser resolvida por outra entidade! Quanto à UEFA, somos nós e várias outras instituições. A diferença é que assumimos que há motivo para prestar esclarecimentos.

Também gostava de saber quantos sócios pagantes tem a sua instituição. Mas ao que parece desde 2005 que não morre nenhum sócio do seu clube. O número só aumenta e todos pagam as quotas...

Cafageste disse...

De nada, Shiver. Se há alguém a divertir-se aqui, sou eu! Desde que alguém questionou - e passo a citar - "a representatividade do clube em questão", que estou muito divertido!

Escrivão disse...

O quê?

Aquele clube cujo ex-qualquer coisa foi parar à cadeia por honestidade? não, não estou a falar do Vale, nem do Bigodes, nem do pinta-mastros.

O gajo, antes de desconfiar do Benfica, deveria ter desconfiado do careca...

Quanto ao mais, keep it coming, pato preto de bico amarelo.

Cafageste disse...

Quer-me parecer que a pessoa foi para a cadeia por evasão fiscal.

Além do mais todos conhecemos casos de dirigentes de clubes de reputação mais do que duvidosa e que num país a sério estariam presos. Há até um de quem se diz que seremos nós, contribuintes, a arcar com um calote de 17 milhões de euros. Já para não falar dos pneus enfarinhados.

Será que também deveremos acreditar nesses?

Benfiquista Primário disse...

Tanta necessidade de fugir do jogo jogado dentro das quatro linhas, Cafageste! Não me digas que não estás orgulhoso do OITAVO lugar? Deixa estar, o título de pole position do defeso já ninguém vos tira.

Escrivão disse...

É pá, deves andar distraído porque, entre os lamps, há muitos que não gostam da gestão do Vieira e desconfiam de muitos dos seus atos. Graças a Deus ou ao Diabo, por estas bandas não há unanimismos em torno de figuras, apenas em torno da instituição-clube.

Por outro lado, se queres seguir por esse caminho, qualquer um também pode atirar lama para cima do teu «presi» (vocês são mesmo «inovators») e invocar os problemas em torno de empresas a que esteve ligado.

Cafageste disse...

Se jogasse todas as semanas com 14, estaria tão orgulhoso como os que vão em primeiro do tal "jogo dentro das 4 linhas". Mas eu não fujo a nada. Estamos em oitavo! E agora? Já acabou? Ou já sabem que vai ficar assim? Se sabem tanto do futuro, partilhem aí os números do EuroMilhões! Senão, estejam calados.

O vosso histórico de coisas dadas como adquiridas e que depois vos fugiram devia-vos fazer ter um pouco mais de pudor e não falar antes do final das coisas...

O que eu gostava mesmo era de saber o nome dessas empresas. Falou-se tanto disso e nunca consegui saber ao certo quais eram as empresas que esse bandido faliu! Venham elas, para eu me informar!

Benfiquista Primário disse...

Pois não, ainda não acabou - ainda podem subir ao sétimo lugar. Ou esse também não foi no fim do campeonato?

Cafageste disse...

Não podemos ir mais além disso? É assim? Quem determinou?

Escrivão disse...

Isso mesmo, pazinho.

Tens provas dos pneus aromatizados e coloridos?

Apresenta aí as tuas provas do que cagas pela boca. Foda-se, és tão triste que me «obrigas» a defender o Vieira. 'Da-se!

Benfiquista Primário disse...

Poder, podem - mas e conseguir?

Cafageste disse...

Primário...Esquece! Se não consegues uma resposta mais elaborada, não vou perder o meu tempo contigo!

Quanto ao outro...
Pazinho não sou eu! É o caralho que te foda! Se calhar até gostas. Agora até os velhos andam com gostos esquisitos, por isso nada me espanta. E acho feio que desvalorizes o acto de cagar. Mas respeito pela forma como a tua mãe te trouxe ao mundo! Com essa idade já o devias ter!

Benfiquista Primário disse...

Oh pá, se é isto que chamas uma resposta elaborada, então o teu presidente também é muito elaborado. Só elaboro com quem está à altura - contigo é mais só gozar o prato, mesmo.

Escrivão disse...

Pazinho, adoro o teu nível, pá! Uau!

Deixa lá a minha mãe em paz, rapaz, que ninguém convocou o nível escumalha, e sê homem.

Quanto ao resto, gostos são gostos e, enquanto uns estão no conjuntivo, outros já engolem o indicativo há décadas.

Saúde à tua mãe e ao teu pai!

Benfiquista Primário disse...

Se o Cafageste fosse um defesa central, era o Naby Sarr. Se o Cafageste fosse um marcador de penalties, era o Bojinov. Se o Cafageste fosse um egípcio, era o Shikabala. Se o Cafageste fosse um charter, era o dos chineses. Se o Cafageste tivesse mais neurónios que nádegas, aprendia a argumentar. Se o Cafageste fosse do Benfica, era campeão nacional em título.

lawrence disse...

Resumindo e concluindo, são pobres e honestos!
Que assim continuem, que bem o merecem!
Não esqueçam os lenços, seja para despedir treinadores, seja para limpar a ranhoca que a "calimeragem" provoca!

Benfiquista Primário disse...

Se o Cafageste fosse adepto do Vitoria de Guimarães, estava seis lugares mais acima. Se o Cafageste tentasse tirar a bola ao Enzo Perez, acabava como o Eric Dier. Se o Cafageste fosse treinador da produtora de humor do Lumiar, punha a jogar o Diogo Maria. Se o Cafageste fosse mesmo adepto do Celta de Vigo, isto não tinha tanta piada.

Shiver disse...

Nome Completo: Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho (NIF: 202286983)

Registo Empresarial:

- GLOBAL TRUST - CONTABILIDADE E SERVIÇOS DE GESTÃO, LDA (508039827) - Dissolvida

- BRILHANTE PLATEIA, LDA (509021611) - Constituída em 09/2011 e encerrada em 12/2011
- POLIBUILD - CONSTRUÇÃO CIVIL, LDA (505441470) - Foi destituído da gerência em 2010/01/18

- SOLUÇÕES ATELIER - CARPINTARIA MECÂNICA E REMODELAÇÕES GLOBAIS, LDA (504821563) - Insolvência

- FULL BALANCE - CLÍNICA DE SAÚDE E BEM ESTAR, LDA (508039819) - Dissolvida administrativamente

- BRUNO CARVALHO II, REVESTIMENTOS, SOLUÇÕES DE INTERIOR E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS, LDA (508090261) - Dissolvida (não aparece no site das publicações)
Coincidência por nome de Liquidatário Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho - Lisboa

- SOCCER FANS - ACADEMIA DE FUTEBOL, UNIPESSOAL, LDA (508904897) - Dissolvida
Coincidência por nome de Sócio-Gerente Bruno Miguel Azevedo Gaspar de Carvalho

- SOLUÇÕES ATELIER - SOLUÇÕES DE INTERIOR E REPRESENTAÇÕES COMERCIAIS, LDA (508837073) - Em funcionamento!!! Capital Social: 5.000,00 Euros


se quiseres mais Cafageste tens aqui: http://naovazporai.wordpress.com/2013/03/13/nao-tem-cv-para-ser-presidente-mentira/

Olha é um blogue lagarto :D

Benfiquista Primário disse...

Se o Cafageste fosse belga, era o Vercauteren.

Sentinela um Estremecer disse...

Se o Cafageste fosse o melhor futebolista de todos os tempos, era o cruzamento genético de um Schaars com um Farnerud.

Viva o Esport Comedia de Alvalixo.

Shiver disse...

Se o Cafageste tivesse sentido de humor, era o Valdemar.

Rui Dias disse...

Se o cafageste fosse o Betencourt dançava ao som de maracas!

Se o cafageste fosse o godilho lopes era um cafageste!

Se o cafageste fosse lagarto estava saturado de ser encavado pelos da Águia!

Oh wait....

Benfiquista Primário disse...

Se o Cafageste fosse adepto do Fruta Corrupção Pancadaria, era o Tareco.

Benfiquista Primário disse...

Se o Cafageste fosse um golo, era um auto-golo.

Benfiquista Primário disse...

Se o Cafageste fosse um auto-golo, queixava-se do árbitro por validar um auto-golo em fora-de-jogo.

Rui Dias disse...

Se o cafageste fosse um penalti tinha aontecido fora das 4 linhas!

Se o cafageste fosse fiscal de linha tinha levantado os 2000€!

Se o cafageste fosse o manuel fernandes branco tinha aceite a redução de salário!

Se o cafageste fosse treinador da super academia de alcoshyte já tinha sido despedido!

Se o cafageste fosse o marcos rojo não tinha deixado de treinar!

Se o cafageste fosse um cheque era retido pelo bruno de carvalho para construir o pavilhão!

Se o cafageste fosse lagarto era gozado que se fartava!

Oh Wait again.....

Benfiquista Primário disse...

Se o Cafageste fosse uma bola de futebol, o Cardozo metia-a na baliza do Rui Patrício.

TMAT disse...

Se o cafageste fosse o dias ferreira, palitava os dentes em directo na tv.

Pulha Garcia disse...

Eu acho que era importante preservarmos os poucos lagartos que ainda restam, sobretudo no seu estado mais puro. Nas escolas-primárias já ninguém quer ser do "clube que vai em oitavo lugar". É preocupante. Que tipo de Mundo sem lagartos vamos deixar para os nossos filhos? Era numerar a lagartada que resta, dar-lhes uma etiqueta com os dados de cada um, estudá-los a fundo, compreender as suas rotas migratórias, assegurar-lhes uma reserva natural onde ninguém lhes queira mal, clonar enquanto é tempo os Eduardos Barrosos "tirem a jaula, tirem a jaula!" e os Dias Ferreira "não gosto de si". Um dia vemos os gajos embalsamados numa vitrine do Museu de História Natural de Londres e vamos ficar nostálgicos.

Shiver disse...

Pulha uma vénia,eu proprio não escreveria melhor :)

És grande.

Unknown disse...

Eu acrescentava ainda e nunca levamos 5 do porto duas vezes.... espera lá

Luis Marques disse...

É pá fodasse tive que parar de ler os comentários no trabalho e continuar a ler em casa que estava-me a partir às gargalhadas com os "Se o Cafageste fosse".
É por estas e por outras que o blog tem muito mais piada que o facebook!

Benfiquista Primário disse...

Eheheh obrigado pela parte que me toca Luís Marques! O mérito é muito mais da produtora de humor do Lumiar, em geral, e do cafageste em particular, do que nosso :D
Já agora, acrescento mais uma:
Se o Cafageste fosse um humorista profissional, jogava ao lado do Naby Sarr.

Sentinela um Estremecer disse...

Se o Cafageste fosse um cantor, era os Milli Vanilli numa só pessoa.

Benfiquista Primário disse...

Se o Cafageste fosse um fiscal-de-linha, o Montero era um goleador.