28 novembro 2014

Sem Vergonha

"Pedro Proença vai dirigir, este sábado, o jogo entre o Clube Atlético e Cultural da Pontinha e o Operário, referente ao campeonato de futebol 7 de benjamins."

Isto é absurdo, é inqualificável e é feito às claras. 

Estes gajos podem falhar, podem falhar em jogos importantes, podem falhar em lances graves, podem ser condecorados por clubes, podem aparecer em escutas, podem tudo...
Mas só são "entalados" ou "engavetados" quando dizem mal dos seus superiores? 

O Vítor Pereira com aquele ar de sacristão, é um merdas sem carácter, sem capacidade de liderança, um amuado de primeira e de sacristão só deve ter a proximidade com crianças de forma pecaminosa. 

A sério, tudo isto é sujo, é mal feito, é feito às claras... 

Oh Pereira, fazes o teu homónimo parecer um gajo impecável. 


Mas Proença... não deixa de ser giro fazeres parte dos árbitros antigos, aqueles que mesmo lavando as mãos em água-benta não se safam, e depois por teres um estatuto de estrela (quando não passas de um gajo com gel no cabelo e demasiado creme na cara) e estares no final da carreira, vens todo campeão mandar umas bocas como se fosses um gajo super honesto e como se os outros todos fossem uns mauzões... 

Olha, manda notícias do sintético! Se houver poças há jogo? 

1 comentário:

lawrence disse...

Que tropece no sintético, enfie os cornos no "bitor que foi lá ver se dava para lhe aumentar a "folha", e morram os dois bem juntinhos!