02 novembro 2014

Siga o nojo

O que se passou ontem entre adeptos, continuará a acontecer enquanto a justiça, as direcções e os intervenientes assobiarem para o lado... Continuará a acontecer quando estes casos se tratarem fazendo o mesmo no jogo da 2ª volta... Continuará a acontecer enquanto não se tomarem medidas categórias contra estes animais.

Isto não é futebol, isto nunca foi futebol...estes merdas não são adeptos de clube nenhum, estes merdas não são sequer adeptos de futebol...são selvagens que por mero acaso viram no mundo do futebol uma boa plataforma de violência sem limites e sem a punição devida.

Isto não é defender nenhuma instituição, nenhuma paixão, nada... Isto é crime e não pode continuar a acontecer, em lado nenhum...

Vistam de vermelho, verde, azul, preto, amarelo, escolham a cor que quiserem... estes animais não representam nada do que vestem, nada do que cantam e nada do que dizem defender.

Peço a todos que pensem nestas barbaridades, nestes campos de batalha legais, nestes momentos de vergonha absoluta e ajudem a denunciar.

O Futebol que eu amo não é feito disto, acredito que o vosso também não.

Abraço e as melhoras a quem se aleijou a sério.

7 comentários:

Benfiquista Primário disse...

Falando muito a sério, para variar, subscrevo violentamente este post. Muito bem, B. Que as vítimas melhorem rapidamente.

Kiddo! disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Diogo Claro disse...

Bom post.
Sinceramente estou admirado com o "pouco pó" que este episódio está a levantar. Vão assobiar para o lado, ou é por ser domingo?

Anónimo disse...

Uma vergonha a sério para quem gosta de futebol!

F.L. disse...

Muito bem. É exactamente isso.

Shiver disse...

Eu sou benfiquista do sul a viver actualmente em Braga por motivos profissionais e infelizmente assistir aos jogos do benfica aqui em braga e guimaraes tornou-se quase impossivel para quem tem amor á vida e filhos pequenos.

É triste mas é verdade.

T1 disse...

a reacção nem devia vir de nenhum clube em especifico, mas talvez de todos, talvez de organismos acima dos clubes...

um crime é um crime..associar algo criminoso ao mundo do futebol é revoltante e deve ser banido.. ha mt gente a querer que o futebol nao seja um espetaculo de familia mas sim algo sombrio onde possam ser os reis da bancada....