02 novembro 2014

Sim mas mais ou menos, não?

Há penaltys bem assinalados, penaltys mal assinalados, penaltys duvidosos, golos bem validados, golos mal validados, golos duvidosos, golos mal anulados, golos bem anulados... 

O Presidente do Rio Ave inventou uma nova hipótese para estes casos que os programas de TV falam (porque de Futebol nunca os vi falar, embora não veja nada disso há uns 10 anos):

«Golo é bem anulado, mas por acaso» | Maisfutebol.iol.pt

Clap Clap Clap...

3 comentários:

Gil Monteiro disse...

1ª equipa do mundo a ser "levada ao colo" por um árbitro que tem uma decisão obviamente correcta mas que devia ter errado para ser, de facto, mais correcto.
Há equipas pioneiras em muita coisa, nós somos nisto

Shiver disse...

Depois da verborreia depositada neste espaço nas semanas anteriores alimentadas por " o melhor futebol praticado em portugal" e afins com igual humor vim humildemente contar quantos comentarios verdes haveria nestes posts pós guimarães.
Ora bem.......ermmm......deixa ver....fdx.
0?????????

Então mas eu não vos tinha pedido encarecidamente que voltassem para comentar não apenas a seguir ás derrotas do Benfica mas também nas vossas?
Vá lá nao doi nada,se quiserem podem falar do tal fora de jogo existente na vossa cabeça,na boa.

Benfiquista Primário disse...

Shiver, eles estão muito ocupados a tentar perceber quem vai marcar mais auto-golos este ano, se o Maurício ou o Naby Sarr. Prevejo uma luta renhida entre os dois comediantes involuntários, pelo que é natural que eles demorem um bocado a reaparecer aqui.