08 janeiro 2015

Apanhado

O Enzo veio declarar amor ao Benfica e dizer que é a Casa dele. Tens uma Casa do caraças Enzo, mas nunca te vejo por cá agora... andas a dormir fora malandro... Agora a sério, nós também gostamos muito de ti, eu ainda gosto mais por teres assumido o erro do amuo da 1ª época já mais que 1x... Já agora, cria uma conta tua para sabermos de ti. Abraço


O Tobias Figueiredo disse que trabalha da mesma forma para jogar na B ou na A... ora pois... a exigência é semelhante e os resultados idem, porque havia de ser diferente? 

O Lopetegui disse que há jogadores que vão dar um passo em frente. O Oblak disse que ir para Espanha foi um passo em frente... Jackson no Valência? 

Um lagarto amigo disse: "há jogadores que quando saem fortalecem uma equipa, o Bebé é um desses...merda...". Para já não entendo a lógica, porque ele devia estar mais preocupado com o Vitória, o Braga e o Rio Ave, mas é um facto que saber que já nem vou ter que ver esse gajo a aquecer com a nossa camisola, é um descanso épico :)

O Deyverson levou vermelho e não joga com o Porto. Quantas capas de jornais fariam se o jogo seguinte fosse com o Benfica? 

O Sporting ontem teve 11.000 adeptos no Estádio. Peço a alguém que encontre o último jogo na Luz com esses adeptos... e não contam amigáveis com o Sion (e mesmo esses...). Alcochete é do caraças e perdem em tudo, adeptos do caraças e são sempre menos que os nossos... um dia alguém lhes vai explicar como é que isto funciona? Ou também há uma Liga da Verdade destas merdas? "Ah, o teu torniquete é mais coiso". 

O Sérgio Ramos, o jogador com mais vermelhos da história do Real (clube que, parecendo que não, tem uma história grandita vá...), disse que gosta cada vez mais da Liga Inglesa, num jogo onde lhe perdoaram uma expulsão... giro... mas dou-te uma dica: Caga na Liga Inglesa, vem para Portugal jogar no Porto. 

O Kim Jong Bruno ontem até abraçou o Marco Silva. Caraças... está-se a converter... ou então... viram o Gone Girl? Pronto, também pode ser isso... veremos como acaba. 

O Bebé vai para o Córdoba, eu sei, já falei disto... 

O Porto homenageou o Pedroto, um excelente jogador do Belenenses a quem foi dedicado o título de 2010 do Benfica. Paz à sua alma. 

O Jonathan Rodriguez já assinou mais vezes pelo Benfica que o Correa. 

E o Bebé?

9 comentários:

Luis Santana da Silva disse...

http://oartistadodia.blogspot.pt/2014/12/17564.html

Acerca do número de espectadores no estádio.

Ps: Deixe-me dizer que sou "lagarto" e que gosto de frequentar o blog. É sempre engraçado ver outras perspectivas e rirmos de nós próprios.

Passe bem

SL

artnis disse...

E o Bebé?

É NNosso guarda-redes no Futsal Sénior!

Shiver disse...

Oblak

Bebé Sergio Ramos Tobias Figueiredo Bebé

Jonathan Rodriguez Enzo Pedroto Bebé

Deyverson Jackson Martinez


O JJ pegava nesta equipa e fazia maravilhas.....

Redceltic disse...

Não sei se alguém já falou do Bebé...

Unknown disse...

Falem do Tiago!! O que é feito??

Benfiquista Primário disse...

O Tiago está no Atlético de Madrid, o Bebé está no Córdoba e a produtora de humor do Lumiar está nos melhores canais de comédia.

Unknown disse...

O Sérgio Ramos prefere jogar com a mesma proteção e baixeza do Maxi, do Javi ou do bêbado agressor de árbitros.

Unknown disse...

Ainda um dia destes o Porto homenageou o Deco, um excelente jogador do Benfica.

Unknown disse...

Ahaha, comentário primário ò benfiquista! Os benfiquistas levam demasiado a sério isto do futebol. É bom rir...tal como me ri do ismaylov ou de outra merda qlq que os da tua cor clubistica gostam de salientar de mal no meu clube, tbm devias rir destas merdas... Ou são assuntos que ficam entre as tuas 4 paredes comentar. viva o Jesus que aguenta o presidente tanto tempo e vos faz sorrir a todos... Por enquanto. Viva o brasa fc.