14 janeiro 2015

Benfica vs Arouca

O Emanuel passa na Luz e leva 4 para casa... e não pia! Já é uma tradição e por mim será para manter.

Guedes - O puto tem explosão, é rápido, muito assertivo... Tem pinta. O Jesus avisou-o antes do jogo que só podia brincar 45min, depois tirou-lhe o brinquedo. 

Fonte - Tocou 1x na bola e sofreu o penalty? Foi isto? Também não brincou mais depois do intervalo. 

Sílvio - Bom tê-lo de volta, bom ter mais esta solução nas laterais. Gosto muito mais deste Sílvio que na frente pensa no que faz, do que daquele que no início da época passada cruzava sem olhar e de todo o lado como se esta merda fosse a distrital... Bem-vindo, vais dar um jeitão.

César - Espero que não seja grave. Mantenho que o Jardel ainda é de longe melhor defesa, mas que ele aponta mais alto em termos de potencial... veremos!

Cristante - adoro este tipo de jogador... muito toque de bola, muita técnica, visão de jogo, classe... se resulta a 6 com menos intensidade que o normal? Só o tempo o dirá, mas adorava que resultasse.

Pizzi - dos melhores em campo. Muita vontade, muita qualidade com bola, muito irrequieto. Mais uma solução para o lugar do Enzo.

Derley - como sabem engraço com o gajo... e enquanto o jogo tinha quase só suplentes foi quem mais se destacou... mas hoje ao contrário do normal tentou demasiadas vezes resolver tudo sozinho... Acabou por não ser um bom jogo, mas falta de vontade e luta ninguém lhe pode apontar.

Jonas - é simplesmente melhor que os outros... só o Gaitán ombreia com ele em termos de qualidade, de resto, parece que aterrou no aeroporto errado... pensa tudo antes dos outros, executa sem que os outros percebam, incrível na recepção, incrível no toque... enfim, um artista com mais golo que nunca na carreira. Que continue assim. Titular sempre!

E o gajo que fez o penalty que nem símbolo do Arouca tinha ao peito? Deixou cair aquilo antes da falta para não envergonhar o clube? Assim a malta vê as imagens e não sabe onde joga o gajo...

Jesus, tu de cabelo cortado ficas sem aquele extra de pausa... Mas ok.

4 comentários:

Benfiquista Primário disse...

Mais um passeio contra um treinador frutista. É sempre bom.

Mas é impressão minha ou, se o Luisão não voltar, só temos um central disponível para os Barreiros?...

MMDN disse...

Gordo,

quantos adeptos estiveram ontem na Luz? 11 mil cough, cough...

Benfiquista Primário disse...

Mais um comentário sobre o jogo de ontem: vi confirmada e reforçada a ideia que já tinha aqui partilhado - Pizzi pode ser um excelente número 8! Que grande jogo, se repararem esteve nos quatro golos...e o passe para o terceiro é à Gaitán!

Posso estar louco, mas achou melhor opção que o Talisca para aquela função...a este via-o mais como terceiro médio num 4x3x3 ou vértice ofensivo de um 4x4x2 losango...

Vá, podem insultar à vontade ;)

Benfiquista Primário disse...

*acho