02 janeiro 2015

Há gajos que nasceram para ser um molusco




















Este é um caso... o rapazito do "2-0 é o resultado mais perigoso do Futebol", continua a sua cruzada contra um Benfiquista, que por acaso é o treinador do Sporting. 

Não há blackout que lhe valha, infelizmente para o futebol. 

Calado seria um poeta, assim é só um pateta.

7 comentários:

Escrivão disse...

Já fui buscar as pipocas e estou prestes a sentar-me no sofá, pois a comédia vai recomeçar.

O homem confirmou que falou com BdC antes de proferir as afirmações pré-natalícias, o que só vem confirmar que há de facto uma campanha para uma demissão, mas é a do treinador.

E para isso o grande timoneiro não hesita em fazer uso de qualquer arma, na sequência da leitura que fez da obra de Maquiavel. Neste caso, trata-se apenas de arrasar, caluniando, o caráter de um homem.

Tudo isto é miserável. Mas os sportinguistas, pelo menos os garotos dos blogues, parecem apreciar esta postura de canalha(s).

Rukka disse...

Calado É um poeta

Benfiquista Primário disse...

Ora aí está, nem mais.

Os quase dois milhões de indemnização fazem falta para a Operação Pavilhão, logo vai de forçar a demissão.

Talvez o Sobrinho pudesse emprestar aos tios o carcanhol, acabava já esta comédia - venha outra! A produtora de humor do Lumiar costuma brindar-nos com uma comédia por semana, em média, mas esta já se arrasta há mais de duas - tss tss tss

Shiver disse...

Os benfiquistas que querem ver JJ pelas costas são, por coincidencia, os mesmos que se juntaram nesta cruzada de defesa do MS.

Ainda me vão explicar este fetiche pelo MS, custa-me um bocado a perceber.

Benfiquista Primário disse...

Não é o meu caso, Shiver, como saberás. Já aqui disse, várias vezes, que gostava muito que Jesus fosse o Ferguson do Benfica. Prefiro-o de caras ao MS, que ainda tem de nascer dez vezes para ser o treinador de topo que é o Jesus.

O que não invalida que o possa defender desta campanha torpe para o forçar a demitir-se, poupando assim o dinheiro da indemnização.

Afinal, como disse o nosso consócio Cota do Bigode, ele é 'um irmão benfiquista, mas que agora está com a missão de afundar os lagartos' rsss

Shiver disse...

Conheço a tua opinião, nao falava de ti.
Mas a onda MS para o Benfica voltou a acordar e nada melhor que juntar o util ao agradavel: gozar mais um bocado com o gordinho e com o scp e ao mesmo tempo esperar que com isto tudo MS fique livre, não sei muito bem para quê.

Agora vou eu preocupar-me com um gajo qualquer que até tem ajudado a destabilizar mais ainda um adversario do meu clube?Ele que fale e continue a falar.
Os que querem o MS devem ser os mesmos que querem o paulo sousa de certeza......

Benfiquista Primário disse...

Obrigado. Um abraço e bom ano.

Carrega Jesus!