04 janeiro 2015

Penafiel vs Benfica

O Talisca tem os mesmos golos do Ronaldo em 2015, mas tal como ele, não jogou nada de especial... É uma posição nova e tem imenso para aprender, nunca será um Enzo, será sempre o Talisca a 8, mas não precisamos de um Enzo, precisamos de alguém que funcione, será ele? Esperemos todos que sim, mas acho sempre que lhe falta qualquer coisa ali mais recuado... Será porque agradece tudo a Deus? Quer ir para o Sporting B oh c*?

O Júlio não precisou de vir de férias, hoje andou a ver as vistas.

O Maxi merece renovação. Foi, junto do Jonas, o melhor do Benfica. Está em boa forma, é vice-capitão e é a alma deste Benfica, mais a mais agora que o Enzo saiu. Tratem dessa merda.

Gaitán esteve pouco inspirado, melhorou quando mudou de lado. Dará ele para os dois lados? Dá para tudo... (calma c*... estou a falar de bola!)

Ola John novamente com bons momentos e outros que nem eu teria... E aquele ar do gajo de quem foi sodomizado em pequenino?

O 1º golo do Benfica é de classe... mais de meio golo é do Lima. Bom jogo do gajo. Voltou?

O Almeida, quando tem de aparecer à frente mais regularmente, mostra que vai ser difícil aceitarmos que pode ser um titular habitual do Benfica. Será que com o Dani Alves a sair do Barça, vêm buscar o gajo? :D

Jardel e Lisandro impecáveis. A defesa em geral...eles nem uma oportunidade digna desse nome tiveram... O Jardel finalmente marca... depois de ganhar SEMPRE a bola de cabeça, lá conseguiu atirá-la para a baliza. O Lisandro tem o penteado demasiado certinho para um central que não seja o Garay.

Gosto do Cristante... sim, é difícil ser um 6 que nós gostamos com mais tesão e mais intensidade, mas gosto do gajo... dá um bocado pau a mais, mas tem uns pezinhos do caraças. Novo André Gomes (esse irritava-me mais e agora olha, anda a ser o melhor em campo contra o Real).

O Jesus tem 11 jogadores e mais uns gajos... então agora que só jogamos 1x por semana, nunca substitui, só para dar 5min à malta... Que idiotice... aquilo nem era queimar tempo, era só porque sim.

Coelho - desde o tempo do Brassard que não via um GR tão baixo a jogar com Profissionais.

Afinal o Carlos Martins está no Penafiel... não foi para o Belém...

3 comentários:

Benfiquista Primário disse...

O Gaitán, pouco inspirado??? O primeiro golo (o decisivo) só existe por causa de um passe genial de 50 metros (da linha de meio-campo) do mago Nico! Depois o Lima trabalhou o lance à Jonas...

A desinspiração de Gaitán ainda lhe valeu dois grandes remates que quase deram dois golaços e um livre lateral a 40 metros que ia direitinho lá para dentro...to name just a few...

Lisandro confirmou classe pura num duplo corte sem falta, numa jogada perigosa para nós.

De acordo quanto a Jonas e Maxi. Ola John também fez um bom jogo, alternando genialidades com infantilidades...

António Neves Costa disse...

E que dizem do Romeu Ribeiro? O tipo até chegou a fazer pré-épocas com os grandes e ainda jogou uns jogos pelo Benfica, mas um gajo que nem no Penafiel sobressai talvez dê razão ao Jesus... Era bom que todos os putos da formação fossem bons, mas não são...

Tony, o Maxi mas sem jeito pra bola, só pra pancada. A coleccionar cartões desde os tempos do Estrela!

Bruno Santos disse...

Eu sei que não tem nada a ver com o jogo, nem nada... Mas um dos elementos dos D.A.M.A. não é o Bernardo Silva? Ou o gajo tem um irmão gémeo?