21 fevereiro 2015

#ColinhoNoBenfica

Havia de chegar o dia em que éramos considerados "beneficiados" por nos marcarem mal um canto...qualquer dia é um escândalo terem-nos deixado entrar o marcador do golo com a camisola fora dos calções...

65 comentários:

Benfiquista Tripeiro disse...

A pressão resultou, Salvio sofre penalti, marca-se canto. Colinho.

Zé de Fare disse...

este salvio nem daqui a 5 anos ganha um penalty...

não é penalty nenhum.

Zé de Fare disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Benfiquista Tripeiro disse...

E onde já se viu expulsar um jogador por insultar o árbitro? Bem expulso é quando dá um murro na relva, isso sim.

Benfiquista Tripeiro disse...

Ontem choveu. Colinho.

DeVante disse...

Só Jorge Coroado pode expulsar jogadores por insultos...no caso dele, supostos insultos porque só ele ouviu.

mnlopes disse...

Apoio fantástico em Moreira de Cónegos. 8.000 x colinho.

Escrivão disse...

SPOOOOOOOOOOOOOOOOOOORTING!

Hugo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
PM disse...

Vergonhoso. É o campeonato da mentira. Podem mandar as graçolas que quiserem seus lampiões. Os benfiquistas a sério também já se sentem embaraçados. Eu por esses tenho respeito.

Hugo disse...

A serio acabem ja com o campeonato. Que vergonha

Paulo Oliveira disse...

22 Jornadas decorridas, e o benfica teve 7 adversários expulsos, recordo + de 30% das Jornadas a jogarem contra 10 :

Jó do Boavista, Boavista tentava o empate!
Marcelo do Moreira, o Moreira ganhava 1-0 na Luz!
Cabrera do Estoril, o Estoril empatava 2-2!
Danilo do Braga!
Marinho da Académica!
Tony do Penafiel, após o Penafiel equilibrar, e perdia por 1-0!
A Simões do Moreira, o Moreira empatava 1-1!

Em contraste, o Talisca foi expulso nos Barreiros nos descontos por conveniencia (limpou na T Liga, para jogar em Paços), todavia aos 40 minutos deveria ter sido expulso com duplo amarelo, Talisca não foi expulso,, e assistiu Ola John na 2ª parte para o 2-0 e matarem o jogo!

Ficam apenas estes exemplos disciplinares, sem recordar golos adversarios mal anulados, golos que marcaram irregulares, GP que lhes foram perdoadas, ou a impunidade que gozou Enzo e ainda goza o Maxi. Tudo tem valido no CAMPEONATO DA VERGONHA!


Eis o Campeonato da Verdade Anti-Desportiva!


P.S. Este Ferreira o benfiquista de Fafe, foi o mesmo que expulsou Maicon com vermelho directo no Dragão aos 25 minutos... Foi ele o "Heroi de belem", que no Campeonato passado no Restelo, expulsou Fredy após este ter sofrido uma falta, e anulou um golo limpo a Caeiro que daria o empate!

P.S. 1 Quantas vezes o FC Porto jogou contra adversarios em inferioridade numerica neste Campeonato?

GinBlossom disse...

Paulo Teixeira, adorei o facto de ver um adorador de corruptos como sua excelência perder tanto tempo a debitar a sua azia com erros factuais, interpretativos e conscienciais. e é isto ;)

Hugo disse...

O .SL Andor esta muito forte

Escrivão disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Escrivão disse...

Relativamente ao imbecil das expulsões: qual delas foi injustificada?

A de Penafiel? Concedo!

Em Braga, seu lambisgoio? Em Braga? Naquele jogo em que vários jogadores do Benfica foram vítimas de cornadas de adversários com a conivência do árbitro?

Em Coimbra, jogo que eu vi ao vivo, com uma entrada violenta do Marinho, quando o Benfica ganhava por 2 a 0? Qd o próprio jogador confessou, à saída do estádio, que se tinha excedido?

Vai tratar-te, pá! Em Penafiel, em Paços, Vila do Conde... Tens muito à escolha.

Hugo disse...

Acho engracado e o pessoal ignorar o penalti cometido pelo eliseu que nao satisfeito ainda lhe deu uma joelhada

Anónimo disse...

"Em Braga, seu lambisgoio? Em Braga? Naquele jogo em que vários jogadores do Benfica foram vítimas de cornadas de adversários com a conivência do árbitro?" - ironia. Maxi/Enzo mode off.

"Em Coimbra, jogo que eu vi ao vivo, com uma entrada violenta do Marinho, quando o Benfica ganhava por 2 a 0? Qd o próprio jogador confessou, à saída do estádio, que se tinha excedido?" - Pena não teres visto do teu lugar o fora de jogo de trinta metros do Luisão, nesse mesmo jogo, que deu o 0-2. E sabes uma coisa? Até foi com o árbitro de hoje.

"Relativamente ao imbecil das expulsões: qual delas foi injustificada?" Não, nenhuma. O Cabrera do Estoril nem é mal expulso, com o resultado em 2-2, por aquele lance junto à linha lateral, com simulação de agregação por parte do Enzo, que, ironia das ironias, até já devia ter sido expulso nesse mesmo jogo.

O jogador do Moreirense é opticamente bem expulso, depois do Enzo entrar de carrinho ao peito de um adversário e no pasa nada. Tudo jogos em que o Benfica se superiorizou aos adversários, em igualdade numérica.

Mas sabes o que é expulsão injustificada, pelo facto de nem sequer ter acontecido? Já nem falo nos Enzos e nos Maxis. Basta ver a forma como o Talisca se manteve em campo, no Funchal, quando o Benfica vencia por 0-1.

E depois há os lances para empate das equipas adversárias, com foras de jogo giros que são assinalados. Penaltys interessantes também, contra e a favor.

Mas, apesar de tudo, sou sensível ao vosso comprometimento. Depois disto, não se pode pedir que seja ainda mais exuberante.

Benfiquista Primário disse...

Quantos penalties têm que ser roubados ao Benfica para o Benfica ser prejudicado?

Pelos vistos, um penalti roubado não só não chega para ser prejudicado, como ainda é considerado benefício.

Chega a este ponto a azia, chega a este ponto o desespero, chega a este ponto o delírio. Recomendo, respectivamente, Kompensan, fluoxetina e olanzapina. As melhoras.

Anónimo disse...

"Quantos penalties têm que ser roubados ao Benfica para o Benfica ser prejudicado?

Pelos vistos, um penalti roubado não só não chega para ser prejudicado, como ainda é considerado benefício.

Chega a este ponto a azia, chega a este ponto o desespero, chega a este ponto o delírio. Recomendo, respectivamente, Kompensan, fluoxetina e olanzapina. As melhoras."

Desconstruindo:

Quantos penalties, foras-de-jogo e expulsões têm que ser associados ao Benfica, para o Benfica e os benfiquistas se darem conta do óbvio?

Pelos vistos, um penalti, um fora-de-jogo, um golo mal anulado ao adversário, ou uma expulsão, não só não chegam para se ser beneficiado, como ainda é considerado blasfémia.

Chega a este ponto o descaramento, chega a este ponto o desespero, chega a este ponto o delírio. Recomendo mais lucidez e mais vergonha na cara.

E já agora:
"Recomendo, respectivamente, Kompensan, fluoxetina e olanzapina. As melhoras." Respectivamente, a quem?

Ricardo disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O Diogo continua a confundir o Gordo com o Cacifo do Cherba

Paulo disse...

Ó Diego, vai-te tratar e vai comentar para a tua terra.
Só não vi a lista das ajudas do teu clube!
Ou será que és do Olivais e Moscavide?

Rennie ajuda.
Paulo

Gutti_Slb disse...

Os cães ladram...

Shiver disse...

Colinho damos a vocês todos que na ausência de vida própria ainda tem tempo de antena e liberdade de expressão para escrever aqui.

Isso sim é #Colinho e auxilio a pessoas com carências emocionais.

Luciano Silva disse...

Vamos lá por ordem nisto... o facto de.o FCPutas te e andado a roubar durante 30 anos seguidos não nos dá moral para os copiarmos.

Eh pá, o Orelhas preocupa-me, como qualquer ladrão da pior espécie, e nos dias que correm a única coisa que peço é que ele "só" tenha ficado multimilionário à pala do Benfica... tremo de pensar no que se pode descobrir quando este ladrão de lá sair.

E sim, a bem da minha integridade mental, admiti que este ano temos sido beneficiados, mas espero que sejam somente coincidências

Unknown disse...

Caro Diogo Maria, mais uma vez cabe-me a mim desmistificar as suas visões muito isentas e sem clubismos depois de mais um jogo do Benfica (estou convencido que se ganharmos 5-0 e um dos golos nascer de um lançamento que não era nosso perto da baliza do Artur dará discussão e o suposto "colinho" este ano).
1- Sobre o pseudo-canto que não o era, penso, na minha opinião e será também a de todos que dizem que o Eliseu faz penalti (ou avaliamos os contactos da mesma forma e deixamos jogar nos dois, ou marcamos faltas atrás de faltas e são os dois penalti porque contacto houve em ambos os lances), mas, não sendo considero que é simplesmente um pequeno erro do árbitro, igual ao que teve na primeira parte quando o Maxi chuta contra o Elízio, lance que seria claramente canto (ROUBO! COLINHO PRÓ MOREIRENSE!).
2- "Em relação à expulsão de André Simões, acho que o árbitro deveria ter tido bom senso quando decide tomar determinadas decisões. Confirmo que o André Simões disse qualquer coisa ao árbitro, socorrendo-se de uma expressão muito utilizada em Portugal... "
Miguel Leal é um treinador de quem gosto muito, é da minha terra e isso basta. Uma simples análise "à Lie To Me" chegaria para mostrar que o próprio jogador não se sentiu muito injustiçado no momento do vermelho mas pelas declarações do treinador fico com a certeza que foi bem expulso, falou e disse algo que não devia, que o árbitro não gostou e seguindo as regras, foi bem expulso.
Por fim, e dedicado ao Paulo Teixeira, um adepto de um clube com históricos como o Pepe, o Bruno Alves e o Jorge Costa falar em falta/excesso de expulsões em jogos do Benfica e esquecer-se da quantidade de vermelhos que esses viram é puramente hipócrita...
The End

Benfiquista Primário disse...

Respectivamente para a azia, para o desespero e para o delírio, oligofrénico.

De nada.

Zé de Fare disse...

sai um prémio jorge pastilhas jesus... aliás o méne também já foi treinador naquele palheiro...

«Miguel Leal é um treinador de quem gosto muito, é da minha terra e isso basta. Uma simples análise "à Lie To Me" chegaria para mostrar que o próprio jogador não se sentiu muito injustiçado no momento do vermelho mas pelas declarações do treinador fico com a certeza que foi bem expulso, falou e disse algo que não devia, que o árbitro não gostou e seguindo as regras, foi bem expulso.»

Benfiquista Primário disse...

LOL

Unknown disse...

Zé, fica com este http://cabelodoaimar.blogspot.pt/2015/02/saudades-do-futuro.html

Unknown disse...

Eu não vi o jogo do Benfica, mas a experiencia diz-me que se há tantos benfiquistas preocupados em justificar o Colinho, é porque algo deve ter acontecido

Roberto - grande comentario !!!

Zé de Fare disse...

oh gil monteiro... vai cagar e usa o cabelo do aimar pra limpar o rabo...

O Sporting foi fundado em 1906.

Factual, sem farmácias ou rodas de bicicleta.

de 1922 até 1960

sporting: 14
benfica: 12
porto: 9

depois 1960

sporting: 8
benfica: 24
porto: 22

coloca a fasquia em 1960 quando tiveste o tal fenómeno do panteão nacional.

Como vês... não tens nem nunca tiveste o domínio do futebol português...


Benfiquista Primário disse...

Portanto, Zezé Caralhinha, o Benfica tem 36 títulos e não 33, é isso?

Zé de Fare disse...

36, 96, 20146 títulos...

que interessa essa merda se cada um faz as contas que quiser?

o cabrão do aimar a colocar a cena em 1980... eu bem te percebo.

é como a outra piada que circula vezes sem conta que o Sporting era o clube da ditadura...

Zé de Fare disse...

se o glórias era o clube da democracia porque é que o ensébio nunca abriu a boca pra falar da guerra colonial?

olha, foi para a farmácia franco fazer cócegas à nelinha rodrigues...

Escrivão disse...

UAU, o nível de argumentação subiu em flecha!

Porque é que o Eusébio nunca abriu a boca contra a guerra colonial?

Como é que tu sabes disso? Mas vamos, para efeitos argumentativos, assumir que foi verdade.

Então e que jogadores dessa época provenientes das nossas então colónias o fizeram?

Partindo da genialidade do teu pensamento, todos os clubes que representavam então eram clubes da ditadura, incluindo o Júlio, médio centro do Nelas, natural de Moçambique também.

É pá, lê mais, lê mais, nomeadamente sobre o mito e a forma como ele fecunda a realidade e acaba por se lhe impor.

Benfiquista Primário disse...

O Zezé não percebe que não houvesse liberdade de expressão numa ditadura.

Mas se formos campeões este ano, vai festejar em segredo, no seu armário, o 37o!

Venham mais trolls destes, que a diversão está garantida.

jose disse...

O Zeze nunca ouviu falar de Gois Mota.
Explica la ao Zeze porque e que o hino original do Benfica , Avante Benfica, foi proibido pela ditadura
Ou o que apoiava Santana e Coluna
Ou porque e que o LOL de Portugal foi escolhido pelo poder publico para a primeira edicao da taca dos campeoes Europeus, embora o Benfica fosse campeao em titulo?

Pois, o clube do regime. Nem eleicoes tinham para eleger presidentes

Zé de Fare disse...

o assunto gois mota já foi desmentido tantas vezes que não vale a pena perder tempo com ele...

o sporting foi escolhido porque tinha ganho 7 dos anteriores 8 campeonatos... era lógico que numa competição experimental como foram as 1ªs edições da taça dos campeões europeus se escolhesse a equipa mais forte no momento.

se não era uma competição experimental como é que justificas a não participação de qualquer clube inglês se o futebol nasceu na inglaterra?

na edição seguinte acabaram-se os convites, entrou o campeão porto.

Luis Marques disse...

Mas vocês ainda discutem com lagartos (não com Sportinguistas)? Eles têm sempre razão e tudo é uma cabala a favor do Benfica...

Benfiquista Primário disse...

Da minha parte, não discuto nem rebato pseudo-argumentos, pelas razões que apontas.

Mas gozo com eles, exactamente pelas mesmas razões :D

Escrivão disse...

A "equipa mais forte do momento" não seria o ÚLTIMO CAMPEÃO NACIONAL?

Pela ordem de ideias do troll, mesmo que o Benfica fosse tricampeão, teria de ser escolher o Porto, dado que, nos últimos 8 anos, foi quem mais troféus venceu.

É o chamado desespero argumentativo, segundo Ferdinand Saussure.

Unknown disse...

Então a CML já veio desmentir as supostas "isenções" dadas ao Benfica? Tadinho do Zézé, lá se vão as obras de sonho!
Deixa lá, pá... pode ser que lá para 2728 já haja guito para o pavilhão do RIporting.

Zé de Fare disse...

a competição no ano em que o sporting foi convidado era experimental, nem todos os países participaram... não participou nenhum clube inglês e participou um campeão do sarr que é um posto de fronteira entre a alemanha e a frança... por onde fugiu a oposição quando o hitler tomou conta do parlamento alemão e porque era administrado pela sociedade das nações.

o desespero é vosso, atolados que estão nas falsidades que propagam desde a mentirosa data de fundação.

Hugo disse...

B nao escrevas mais posts ate seres campeao desta grande liga do colinho. Ja todos percebemos que foi tudo comprado

jose disse...

Tu la sabes em relacao a coisas compradas no Supermercado Hugo, tu la sabes...

jose disse...


"o assunto gois mota já foi desmentido tantas vezes que não vale a pena perder tempo com ele..."

Ah sim? Onde? Gostava de saber
O gajo nao era comandante da Legiao Portuguesa? Nao era representante do Antigo regime nem nada

Ja agora

-Salazar Carreira (Inspector Geral dos Desportos que resolvia facilmente qualquer problema relacionado com o SCP)

-Joaquim Oliveira Duarte (comodoro da Marinha)
-Ribeiro Ferreira (dirigente da União Nacional)
-Góis Mota (Comandante da Legião Portuguesa e homem de confiança de Salazar que inclusive pretendeu mostrar que era capaz de superar a PIDE )
-Cazal Ribeiro (deputado na Assembleia conhecido pelas suas posições irredutíveis.)
-Viana Rebelo (governador-geral de Angola, vice-chefe do Estado-Maior do Exército, Ministro da Defesa Nacional )
-Brás Medeiros (administrador do jornal Diário Popular, divulgando o seu simpatismo pelo regime de Salazar)

Qual e mesmo o clube que os liga a todos?

Sem eleicoes, que aquilo era fino

Hugo disse...

Jose ate te explicava o sentido dessa expressão do Ferguson mas como lampiao tipico que és parece-me inutil. Ja reservaste a faixa roubado no marques?

Unknown disse...

Notem que aconteceu em 2 estádios diferentes... o Estoril está sem a dupla de centrais para a Luz... que coincidência do Cr#!"$
Siga a banda.

Sentinela um Estremecer disse...

Não percebi. Estás a querer insinuar alguma coisa sobre o André André não ter jogado contra o foculporto?
Logo o André André, melhor marcador e motor do meio campo do Guimarães, filho de António André (antigo jogador portista) e apontado como possível reforço do foculporto da próxima época?
Não deve er isso, pois não, Rui Reis? Fui eu que fiz confusão...

Anónimo disse...

De facto, há gajos estúpidos e que tentam fazer os outros de parvos.
José, qual era o clube do regime, se a coisa era transversal? Esses todos são do Sporting, ok. Então e os outros todos, carniceiros da pior espécie, que compunham a polícia política, os lugares de poder, etc? Não era nenhum do Benfica? Ou do Atlético? Ou do Cascais? A sério, isso tira-me do sério. Esta imagem também podia ser muito aprofundada, ou vais dizer que não? http://www.viafanzine.jor.br/002imag/01_14/eusebio_salazar.jpg
Pelo menos a relação entre os dois era perfeita, pelo que me parece que o carniceiro-mor não tivesse absolutamente nada contra o clube que o tinha como atleta.
E depois, a volta e meia, espetam com a imagem da saudação nojenta de ex-atletas do meu clube, ao regime. Pois pudera, carago. Num cenário de repressão e coacção diárias, querias o quê? Ou vais dizer-me que não aconteceu com atletas de outros clubes?
http://4.bp.blogspot.com/_HuQwTfEKOpo/S-sa4YclbuI/AAAAAAAAAC0/KRCSm3_AZ0c/s1600/snazi+benf.jpg

E depois, a cereja no topo, geralmente o tipo de argumento bastante utilizado para desconstruir o que quer que seja, no seio benfiquista.
"Ah, mas o Sporting ganhou a maioria dos seus campeonatos durante a ditadura". Ora que merda. Quer dizer: o Benfica vence mais campeonatos no período, mas o Sporting é que é o clube do regime? That makes sense. Isso faz do Belenenses o quê? O super clube do regime, por cima de todos os outros, já que ganhou a maioria (se é que não foi a totalidade) dos títulos nesse período? Isto já para não falar na probabilidade que o Sporting tem, como os outros clubes, de não ganhar o título. Só pode vencer um, caralho!
E adoro o argumento do hino antigo. Oh meu, tu sabes bem o que dizes? Sabes que ali a única coisa atentatória era mesmo a palavra Avante? So what? O PSD hoje tem social-democracia no nome. O PS é tudo menos um partido socialista. E mais: atenta bem nos termos usados por esse hino, e depois reflecte.
"Que uma aura triunfante Glorifica!"; "Essa Águia heráldica e suprema,
Padrão da raça ardente e viva,".
Mas se era assim tão bom na altura, por que raio não o usam hoje?
- O Sporting foi o primeiro clube a ganhar o título já em transição, com o regime caído. Alguma coisa há-de valer -

Na vez de andares a perder tempo com merdas (era uma coisa transversal, lembra-te disso), podias dar-te ao trabalho de perceber a que clubes pertenciam todos os mortos do Tarrafal, por exemplo. Era uma bonita homenagem.

B. disse...

Mais um post do Benfica sem comentários nenhuns...

B. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Anónimo disse...

O durisic teve 20. Craque, o durisic.
Mas hey, já que te causa transtorno isso dos penaltys e golos em fora-de-jogo, etc, podias, sei lá, falar um pouco disto.
http://www.zerozero.pt/noticia.php?id=150903
4 expulsões. Três na champions e uma no campeonato. E não, não foi o Maxi em Penafiel. Também não foi o Enzo na luz ou na Amoreira. Nem sequer foi o Talisca naquele minuto 40 da Madeira. Foi o Talisca, sim, num dia de limpar cartões.

Escrivão disse...

Aposto que foste ler isso num sítio qualquer de origem verde-e-branca.

Mas ainda bem que falas nos alemães fronteiriços. E, se os mencionas, é porque conheces a sua história e a sua fundação.

Isso diz-te alguma coisa?

Relativamente a desesperos, desesperado andava eu tivesse ganho 3 títulos em 30 anos.

Escrivão disse...

Bosta,

Qual das expulsões de adversários do Benfica foram injustificadas?

Na Liga dos Campeões, uma foi do Artur, outro do Lisandro e outra do Luisão já em tempos de descontos.

Como bem dizes, nem Maxis, nem Enzos...

Ao palerma que se referiu ao Estoril faço uma pergunta semelhante: os amarelos foram bem dados ou não? O Couceiro, sportinguista dos 8 costados, reclamou? Os tentáculos do Benfica são mesmo enormes.

Vamos lá, malta: isto só para na centena.

Benfiquista Primário disse...

Acho que eram todos do Cascais. E portanto, todos do Sporting, que não ganha nada mas é girissimo, sei lá.

Benfiquista Primário disse...

Diogo Maria, só 'em teu' cérebro despovoado é que se pode querer convencer alguém a escrever 'na vez de andares a perder tempo com merdas'.

E se, na vez de andares a decorar a História dos Hinos do Campeão Nacional, nos todos os sites do Glorioso, fosses mas é aprender a escrever melhor do que o Naby Sarr joga á bola? Ou enfureceres-te em o post seguinte do Gordo, na vez de lhe estares a dar mais dinheiro em este post?

É que nem em os anos 50 para o século passado, do qual vocês por enquanto ganhavam títulos, os lagartos escreviam tão mal. Em sério.

Não tens nada como agradecer.

Anónimo disse...

BP, lamento, mas não vou passar-te mais um atestado de burrice. A etimologia e a gramática são coisas que não te assistem, como aliás já fizeste questão de o mostrar com neologismos e palavras compostas, passando por respectivamentes meio marados, e acabando num outro cenário que agora não me recordo. Lamento. Adeus.

Ranso, então cá vai:
1) Para pensares um pouco sobre expulsões a adversários do Benfica, poderás encontrar alguma coisa nos comentários anteriores. Algumas luzes: Estoril, Moreirense, Penafiel, etc.
"O Couceiro, sportinguista dos 8 costados, reclamou?" Foda-se, morri. O Couceiro, esse sportinguista imenso, que se lembrou de mudar para Peyroteo num momento em que convinha. O Couceiro, esse tipo que nem concorreu contra o Bruno de Carvalho, nem nada. Usa essa cabeça, homem.

2) Já que entras no registo, então cá vai. "Relativamente a desesperos, desesperado andava eu tivesse ganho 3 títulos em 30 anos.". Estás a ver isto? É o que nos define. E define tipos como nós, por duas razões. Em primeiro lugar, o caso óbvio de seres extremamente velho, velho, velho, dos tempos da união nacional, o que equivale a dizer que, pelo andar da vida, chegaste àquele ponto em que, pura e simplesmente, passaste ao inactivo. Já não marcas. Paciência. A tua vida terá sido alguma coisa, por certo.
Em segundo lugar, porque, ao contrário de ti, até posso ficar os restantes anos da minha vida sem ver o Sporting ganhar um título que seja no futebol. É-me indiferente. Bem, indiferente não será. É mais um extra, sendo que vou e continuarei a ir todos os jogos a Alvalade. Quando escolhi, para aí em 90/91, já o Sporting ganhava pouco no futebol. Escolhi porque gostava e hoje gosto mais ainda. Ao contrário de ti, cujo desespero é directamente proporcional ao que as galinhas ganham ou deixem de ganhar. Aliás, isso ajuda a explicar muito da tua aversão ao estado de coisas, nomeadamente no ganhar, ganhar, ganhar, custe o que custar. Agora, antes de me responderes, faz lá o trabalho de casa e volta ao teu terrorismo poético. Ou então deixa esse lame meets 2006, e sai um bocado, idoso.

O outro é simplesmente burro e estúpido. Mas agora lembrei-me. Não foi o rapaz que escreveu "fantasias gays" e "morais das histórias"? Boa, anta! E também já te vi escrever "haviam" e "tens de comer". Tudo coisas boas. Desculpa, não vales o minuto.

Mas hey, oh Ranso, com Paratys a enlouquecer no Jamor, e Ronnys a piscar olhos aos árbitros, fica difícil ganhar os campeonatos que nos ficariam bem. Isso e os sorteios, ou as nomeações, ou o caralho. É, diz que em três, arrumámos dois.

Divirtam-se e até breve.

jose disse...

Hugo, o meu Ingles ainda e bastante bom, por isso o que o Ferguson disse, nao tem duplo significado. Tu e que se calhar saberas o Supermercado que o homem falava. Se for aqui em Inglaterra, tens o Asda, Tesco, Morrison's, ou o Sainsbury's.

Mas sabendo o que se sabe hoje, se calhar foi mais no Lidl, que aquilo e mais barato

Benfiquista Primário disse...

As morais das histórias que o Diogo Maria aqui balbucia são sempre as mesmas: tens de comer muita negação e muito ressentimento para conseguires digerir o sportinguismo e a frustração, respectivamente.

jose disse...

Diogo, mas diz-me la no meu comentario, em que inumerei um numero interesante de presidentes do SCP associados com o antigo regime eu falei alguma vez em jogadores?

Ou de adeptos?

Eu falei de presidentes e direcao do clube.

O que te falhou na tua argumentacao, e continua a falhar a muita gente que continua com esta patranha do clube do regime (porque lhes da carta branca para limpar coisas menos boas no passado) se aponta ao Benfica algo que foi muito mas associado com outros clubes?



Escrivão disse...

Morrer, morri eu quando li que o Couceiro não é sportinguista porque CONCORREU CONTRA BRUNO DE CARVALHO.

A sério, tu pensaste um segundo que fosse antes de escrever isto? Se tu te candidatasses contra o Passos Coelho, não eras um português, um patriota ou o camandro?

Assim se pode concluir que Dias Ferreira e os outros gajos também não são verdadeiros sportinguistas.


A SÉRIO, PÁ: VOCÊS PENSAM ANTES DE ESCREVER?

Quanto ao resto, passaste o tempo a chamar-me velho. Quanto a argumentário, portanto, estamos conversados.

Unknown disse...

Roberto, nem antes nem depois, meio neurónio só dá para escolher clubes que nunca ficam em 6º e depois frita para todo o sempre.