16 fevereiro 2015

JeSuisSagres





A Cerveja Sagres fez um video com um resumo do jogo do Restelo.

Nesse video, disse que o Patrício temperou um frango aos 46" e serviu-o aos 70".

Resumindo: a Sagres disse sobre a exibição do frangolas, o que TODO o Facebook disse no dia do jogo.

Resultado: muita gente chateadinha porque como foi uma marca já não "deve" brincar com essas coisas.

Podiam ter dito mal do video em si, que era fraquinho, mas não! Tudo ofendido por terem dito que o frangolas ia dando um frango e depois deu mesmo...

Aposto que 90% dos ofendidos, estiveram 2 semanas com a foto de perfil #JeSuisCharlie

Aposto também que foi o Kim Jong Gordo que dispultou a reação, ele que é todo modernaço e muito atento ao Facebook... Qualquer dia o Sr. Zuckerberg liga-me a dizer que tenho de fechar a página.

Quantos patetas terão dito o clássico: "Nunca mais bebo Sagres!"? Ahahahah e todos eles com caixa de minis Sagres no frigo...

27 comentários:

Sentinela um Estremecer disse...

despoletou

depois estás à vontade para apagar este comentário, sem problemas :)

Unknown disse...

Muito bom!

Anónimo disse...

Gordo, não sei porquê, mas noto que estás mais afectado. Primeiro, criticas o tipo de um blogue afecto ao Benfica (diz que é), por, em última análise, tentar subir na vida, coisa que, como todos nós sabemos (os minimamente espertos, vá), vais fazendo aqui diariamente. E porque é que o fazes? Porque, basicamente, o facebook não te dá grande verba. Resultado: 70% de posts sobre o Sporting, para ver se o número de comentários aumenta na tua caixa. É que, cá para nós que ninguém nos ouve, não vais arriscar menos cliques e menos comentários a comentar verdadeiramente sobre o teu clube, não é verdade? Claro que sim. Mas isto para dizer (até porque abriste a loja para um ataque estúpido a alguém que não conheces, e que basicamente está a tentar safar-se como tu, ainda que noutro blogue) que a tua burrice é de tal forma extrema, que nem ao trabalho te dás de perceber o que significa realmente jesuischarlie. Mas eu explico-te, para ver se aprendes qualquer coisa mais. E vou explicar-te de uma forma muito simples, com um caso muito recente. Je suis Charlie é, ao limite, a capacidade que todos nós devemos ter para respeitar o corpo do outro. Jesuischarlie significa também que cada um de nós terá de conviver com o que de pior o outro diz sobre nós e a nossa vida. As tarjas são um exemplo disso. E sabes qual é o sentido máximo da expressão? É a ideia de que, mais Eusébio, menos Eusébio, mais palavra sobre o verylight, menos palavra sobre o verylight, o que não pode acontecer em momento algum é uma palavra que passa a acto. E isto, como tão bem saberás, aconteceu mais uma vez com os teus, entre os teus, e para causar dano em sportinguistas. Porque jesuischarlie é mesmo isso, ou seja, perceber que uma tarja é exibida num dia, e entender que a promessa de um "amanhã há mais" é real. E é isso que é jesuischarlie, meu ordinareco. A força que cada um de nós tem para voltar a ver um derby ao vivo, sabendo que do outro lado estão adeptos, onde te incluis, naturalmente (até pelo ataque incrível que fazes a uma pessoa que nem conheces e que nem se deu ao trabalho de, como eu, te mandar para o caralho e te chamar burro que nem uma porta), que passam da simples mensagem deselegante, para o acto criminoso e a tentativa de criar dano em famílias inteiras de sportinguistas. Portanto, por tudo isto, e continuando a vir aqui sempre que se justifique, deixa-me que te diga que vales nada. És a imagem actual de um Benfica doente. Pior: o teu estado de gozo permanente, só nos faz adivinhar que não estarás a lidar bem com o estado de fruta em que vives actualmente. És cúmplice e nada pior do que isso.
Quanto ao anúncio, e porque és um burro daqueles que dói, lembrar-te que nenhuma marca tem o direito de se dirigir desta forma, a um cidadão. Existem noções de governança empresarial e uma dentologia própria na gestão e no marketing que te impedem de o fazer, além do que, convenhamos, é uma estratégia burra. Se é para vender, há que diversificar e chegar a todos, e não o contrário, hostilizando uma qualquer parte. Espero ter ajudado. E espero que adormeças bem. E lê alguma coisa sobre todos somos Charlie. Faz-te mais burro ainda.

Benfiquista Tripeiro disse...

Gordo, lembra-te duma coisa, se os aziados vêm aqui tipo abelhas no mel, é porque estás a fazer a coisa bem! És grande, continua a dizer as verdades, os antis dragartos que safodam!

Benfiquista Primário disse...

E o Diogo Maria lá deu mais uns trocos ao Gordo :D

Benfiquista Primário disse...

Se o Diogo Maria fosse o Charlie Hebdo, o ISIS fundava um jornal satírico para gozar com ele.

Benfiquista Primário disse...

Se o Diogo Maria não fosse tão burro como diz que o Gordo é, percebia que o jornal 'Charlie Hebdo' também é uma marca.

Benfiquista Primário disse...

Se o Diogo Maria percebesse que o jornal 'Charlie Hebdo' também é uma marca, defenderia a liberdade de expressão do jornal, aplicável a todos os assuntos excepto à produtora de humor do Lumiar, em geral, e aos frangos do guarda-redes que mais levanta a cabeça, em particular.

Benfiquista Tripeiro disse...

Já vi o vídeo, muito bom, ahah!

Para quem não viu, aqui vai o link:

http://observador.pt/2015/02/16/sagres-picante-mais-no-frango-rui-patricio/

Zé de Fare disse...

este é melhor... o último redes do glórias na baliza nacional...

dizem que já passaram 26 anos. Espécie naturalmente já extinta.

http://youtu.be/_wo0bGB53fE

Benfiquista Primário disse...

Acontece aos melhores. E também ao Rui Patrício.

Benfiquista Primário disse...

Zezé Caralhinha, aprendi contigo que o Silvino foi 'o último redes do glórias na baliza nacional'. Obrigado! E eu que pensava que o Silvino tinha sido guarda-redes do Benfica e da selecção nacional! Sempre a aprender com benfiquistas no armário.

Shiver disse...

Diogo pá, isso que escreves é tudo muito bonito, fico á espera da tua defesa ao oprimidos de outras cores que não as tuas.

Depois da campanha de difamação e destabilização tentada ao Artur nas vésperas do clássico, por varias MARCAS de jornais, tv's e afins gostava de te ter visto por cá da mesma forma que apareces hoje.

"Amanha há mais" e nos outros dias também, mas de gozo puro da vossa hipocrisia e claro está, das vossas vitorias morais.

Já foste escrever nos blogues do braguinha depois do jogo de ontem?Olha que já estão a 4.

Zé de Fare disse...

pra quem falava em espinha dorsal da selecção nacional... só vejo é punheta de bacalhau.

26 anos sem um redes apresentável é muita fruta.

Benfiquista Tripeiro disse...

O mais engraçado é eles acharem que o franguício é bom guarda-redes! Ahah!

Escrivão disse...

Bom, para ter um tuga do calibre do Patrício, é preferível continuar com o bacalhau, apesar de ser de péssima qualidade, tipo Júlio César ou Preud'Homme.

A falta de humor de certos gajos só pode resultar de esgalhar muito no pau em vez de o fazer deslizar por locais acolhedores e «fabricados» para o efeito.

Escrivão disse...

Se fosse com um guarda-redes do Benfica, reconheço que também engoliria um pouco em seco para achar piada à graçola, agora... é preciso tamanho chinfrim por causa da porcaria do vídeo?

Então a Liga e a Federação não mexem um dedo por causa de tochas, very-lights, fossos, declarações inaceitáveis, violência e mais violência, e logo saltam para o meio da praça por causa disto?

Ah, e claro, há Bruno de Carvalho, que já veio marrar com o Benfica.

Benfiquista Tripeiro disse...

Entretanto já saiu comunicado, ahah! Mais uma vez só dá Benfica naquela cabecinha, só falta dizer que fomos nós que fizemos o vídeo! Ser pequenino é isto!

kurt cobain disse...

Qual era mesmo a nacionalidade do Quim?

fui disse...

Exacto!

fui disse...

Com a agravante de que o Quim até foi campeão pelo Benfica, coisa que o Patrício nunca será pelo Sporting!

Benfiquista Primário disse...

Prefiro mil vezes Preud'Homme, Júlio César, Oblak ou Robert Henke ao Quim, Silvino ou Neno, por mais tugas que sejam.

Enquanto a espinha dorsal da selecção não for um título de clube, não passa de punheta para os adeptos dos clubes que não têm títulos.

Como o Roberto, também gostava era que a FPF agisse contra a violência, de todas as cores, com a veemência com que agiu contra o humor - esse pecado mortal...

Zé de Fare disse...

o quim era um labrego do braga... antes de desembarcar na luz.

até o moretto lhe roubou o lugar.

hahahahaha

CAP CRÉUS disse...

dispultou?

Alberto disse...

O clube das virgens ofendidas. É o mundo todo contra os betos...
O comunicado a marrar no Benfica é bastante revelador. -9 né? Siga.

Luis Marques disse...

Já viram esta imagem partilhada pelo facebook oficial dos lagartos?

https://www.facebook.com/SportingClubePortugal/photos/a.10152583589436555.1073742200.98098491554/10152583593446555/?type=1&source=48

KARMA IS A BITCH MOTHERFUCKERS

R.B. NorTør disse...

Alguém consegue mesmo ler as palavras "melhor guarda-redes português" aplicadas ao Patrício sem se rir? A sério? Conseguem mesmo? Só se for o melhor guarda-redes português do Sporting, aí sim, esse título ninguém lho tira, agora, melhor guarda-redes português? Não sei se ria mais disso ou do vídeo...