21 fevereiro 2015

Moreirense vs Benfica

















Benfica entra muito forte, não marca por acaso... o Moreirense aproveita um mau momento de transição, e faz um golo. Com alguma sorte, mas sem ela ninguém faria golos.

A partir daí perdemos um bocado o norte, embora sempre mais perigosos. Sem nota artística e um pouco "embrulhados" na teia bem montada do Moreirense (são chatos pah...).

Entrada fortíssima na 2ª parte, até que foi golo num canto, canto esse que não era canto mas parecia penalty. Claramente aquele momento borradinho do árbitro assistente: "Ok...tenho de ser eu a decidir... epa... se calhar até foi penalty... mas e se não foi? Caga... marco canto e pronto, não arrisco...".

A seguir, só o árbitro saberá o que o bigodes lhe chamou... Não foi bonito, porque a reacção foi virar-se à velocidade possível de uma traineira e puxar do vermelho. O bigodes nem refilou, deixou isso para o resto da equipa e para os treinadores e equipas técnicas...

A partir daí parecia a escola... os 2 treinadores na rua, o bigodes na rua, "tudo para a rua meninos! Nada de chamar nomes ao gordo do árbitro!".

E pronto... o jogo acabou nesse lance... a seguir foi um passeio que jamais teria acontecido com todos em campo... Marcámos mais 2 golitos e pronto.

Alguns Destaques:

Eliseu - é difícil ter paciência para este gajo mais que 10 ou 15min por jogo. Faz muita coisa mal, parece que desaprendeu a cruzar, vai mais à queima que os putos de 15 anos no inter-turmas, não tenho muito saco... ao menos corre e sua... e começa a suar logo aos 3min de jogo... tem muito para queimar.

Jardel - 3º jogo consecutivo a marcar, desta vez na própria e de peito. A bola saiu bem mas estava no papo... ele teve algum azar e encostou-a ao poste.

Luisão - Tudo bem feito e até um golito marcou, e logo o mais importante. Devemos-te muito capitão!

A.Almeida - num jogo em que vamos ter mais construção que destruição, não podemos ter o Almeida a 6... a qualidade de construção do gajo está quase ao nível do Bebé... Hoje foi desastrado aí, embora a perda de bola no lance do golo seja culpa do Salvio e não dele.

Pizzi - sempre que tem a bola é nota artística... muita qualidade técnica e sobressai quando estamos por cima. Quando temos que sofrer desaparece um pouco, porque ainda não é um touro a defender, o touro que precisamos neste esquema do Jesus. Há-de lá ir.

Extremos - escolham um qualquer... jogos horríveis... zero... no um para um devem ter passado meia vez cada um... nos movimentos interiores devem ter falhado 70% dos passes... um desastre... e o puto Guedes só entra aos 88min...


João Pedro - tem pinta com bola o gajo... nunca deve dar para um grande, mas gostei mesmo de o ver a jogar novamente.

Miguel Leal - com esta equipa e plantel, tem feito um trabalho gigante... o seu discurso assim o prometia e confirma-se... muito bem a fechar espaços com pressão alta.

Marafona - ah... o feliz que estou de ter tido o meu Clube a desmentir um possível ingresso deste gajo no Benfica... bela frangola artista! A queimar tempo desde os 2min! Parecias o Artur em Alvalade!


PS: O Jesus na bancada é mais que um de nós... é um de nós mas com segurança privada e a poder gritar para o banco sem que seja a mandar vir com ele próprio.

6 comentários:

Escrivão disse...

O contraste entre o João Pedro e o treinador adjunto do Moreirense.

PS - Espero que o Zezé não se espalhe na A12.

Zé de Fare disse...

Pizzi - sempre que tem a bola é nota artística... muita qualidade técnica e sobressai quando estamos por cima. Quando temos que sofrer desaparece um pouco, porque ainda não é um touro a defender, o touro que precisamos neste esquema do Jesus. Há-de lá ir.

um projecto com... vá lá... 10 meses.

Há-de lá ir. HAHAHAHAHAHAHA

Zé de Fare disse...

pastilhas expulso pela enésima vez... neste campeonato é a 2ª vez.

Quando é que vai ser irradiado?

Pmorgado disse...

Na Renascença disseram que não era canto no primeiro golo...mas sim penalty.

Zé de Fare disse...

o salvio no estado em que está não ganha um penalty nos próximos 5 anos.

nunomaf disse...

Fui só eu ou mais alguém reparou no Jesus a imitar o "indío distraído" na bancada?