15 março 2015

Benfica vs Braguinha

O Braguinha veio à Luz e desta vez nem cheirou...

Apanhou um Benfica em modo rolo compressor e teve pouco tempo para respirar. Não sofreram mais porque não calhou...

Dá gosto ver um Benfica assim a reboque da onda vermelha.

Destaques:

Eliseu:
- parece um gajo banal com um super-poder...o remate. 3 remates de grande qualidade, um deles deu golo. Merecido. Secou o Pardo (difícil) e embora tenha tido pouco trabalho defensivo (onde falha jogo após jogo), acabou por fazer dos melhores jogos da época.

Samaris:
- incrível exibição... Que monstro que se está a tornar... Uma intensidade, uma alta rotação constante...muito forte na recuperação e MUITO melhor no que mais errava: o passe. Caso sério o grego, que em cima de tudo isto é invariavelmente quem mais efusivamente festeja os golos.

Jonas:
- vejam e revejam o golo... Aquilo que parece um remate de longe comum, é pensado ao detalhe. Ele faz exactamente o que tinha de fazer, não foi pegar na bola e rematar. A par do Samaris foi o melhor, transpira a classe habitual, a bola quando chega a ele fica redonda e sai redonda. 20 golos em 25 jogos.

Pizzi:
- para saltar um passo evolutivo, tem de melhorar no passe. Ainda falha bastantes. A defender ainda mostra que é bastante permeável...ontem não se notou porque eles pouco construiram... Mas faz-se! Ai faz-se faz-se! E dá 10-0 ao Talisca neste momento.

Salvio:
- dos melhores jogos da época para ele também. Vinha a cair a pique exibicionalmente, mas ontem realmente fez diferença... Era deste Salvio que precisávamos!

Lima:
- voltou a falhar um golo que, mesmo com muito mérito do GR, não se pode falhar. Depois ainda arrisca um remate num lance com 2 ou 3 colegas soltos...levou com o Vice-Capitão nas orelhas e foi bem-feito! Mas no resto, nas movimentações e procura de espaços, é imbatível.

A jogar assim, podemos tudo. Não podemos vacilar... Como já disse, duvido que o Porto vacile e estamos com os mesmos pontos de há 2 anos...

Faltam 10 finais.

TUDO A SALTAAAAAAR!!!!


PS: o Micael faz o Bruno Alves parecer um gajo bem-educado e de boas famílias.

1 comentário:

paulo disse...

Slb ganhando os proximos 7 jogos é campeão!