11 março 2015

Confusão legítima

Quando vi que o Bayern tinha ganho 7-0 pensei: "F*...tu queres ver que o Sporting voltou aos oitavos da Champions e não disseram nada a ninguém??".

22 comentários:

Jusko disse...

7-0 só me lembro de um jogo,ali para os lados da corunha...7-1 lembro-me de dois

Zé dos anonimos disse...

Incrivel!

Na Segunda aconteceu-me o mesmo.. Cheguei a casa e perguntei "Então como está o Sporting?" e responderam-me: "Ohh.. contra estes gajos de vermelho todos a defender e a queimar tempo está dificil.."

Juro que pensei que estavamos outra vez a jogar com o Benfica..

Rui Dias disse...

Eu não só pensei que o lagartame tinha voltado á champions como fui logo a correr ver quando seria a segunda mão....é que se bem me lembro a soma dos Golos dos jogos que o jusko fala não chega para o total de batatinhas que comeram nessa famosa eliminatória..... Oh jusko quantos foram mesmo? Vou á Wikipedia ver qual foi a maior derrota europeia da história da champions numa eliminatória e já fico a saber!

Porque é que não utilizam essa imagem internacional que têm para sacar uns patrocínios á maneira para as camisolas? Consta que anda difícil de encontrar um...

Para o nome do estadio até tenho uma sugestão ! Podia ser "capoeira"! Primeiro porque o vosso grande amor é aquele a quem chamam galinhas, depois porque nós últimos anos quando as galinhas lá vao enchem-vos a capoeira de ovos e por último têm o maior galináceo de todos os tempos na baliza! Há-de haver por aí um qualquer aviário disposto a pagar 10€ por tal!

N precisam de agradecer as dicas!

Kiddo! disse...

Zé, relembra aí as estatísticas desse jogo para que possamos comprovar esse suposto massacre....

Rui Dias disse...

Eu vi foi uns gajos verdinhas a ganhar 2-0 ao último classificado da liga e depois....ia sendo uma vitória á sporting!

Rui Dias disse...

Xiii vê lá que eu nem percebi que eles estavam a falar do jogo do melão!!!

Zé dos anonimos disse...

Rui Dias,

Pois is, mas acabou por ser uma á benfica, isto é, acabar o jogo com um a mais.

Já que gostas de história das competições europeias, aproveita tambem para ver quem tem a maior vitória de sempre em competições europeias..

Rui Dias disse...

As vitórias do benfica são para o primeiro lugar e não para o terceiro! Ainda assim há algumas coisas que diferenciam aquela vitória das do benfica! Principalmente porque tinham ficado com menos um e tiveram que correr com 2 jogadores adversários para se safar! Para além disso é ver os resultados do Maior com o colosso Penafiel para perceber que isso para nós é jogo de treino! Para vocês é sobrevivência!

Ze dos zes estas a falar daquela vitória da taça das taças? Hahaha
Uma vitória quase tão festejada como a vez em que tipicamente nos conseguiram ganhar por mais de 3 golos de diferença! Sim, pk foi há bem pouco tempo que mamaram 4 secos (3 cardozoes) na capoeira!
Foi sem dúvida uma vitória fortissima frente ao apoel há 50 e tal anos!

Muitos parabéns!

Jusko disse...

Foi uma vitoria « há 50 e tal anos» mas consegue ser menos longínqua que as vossas de «há 50 e tal anos».

Rui Dias disse...

Tens toda a razão jjusko! As nossas de há 50 e tal anos não só são mais longínquas como são contra equipas sem qualquer prestígio! Alguém conhece o real Madrid e o Barcelona? Claro que não! Forte forte é ganhar ao apoel!

Essa classe toda ainda não deu para sacar um patrocínio daqueles á bacano?

Peçam ao brunalgas para dar um toque ao gajo do faccebook que as tantas tá safo! Áh espera...o gajo prometeu desligar das redes sociais por isso não da!

Zé dos anonimos disse...

Não festejei nada, apenas constatei um fato:

- A equipa que tem a maior derrota em competições europeias numa eliminatória (12 - 1), tem tambem a maior vitória, 16 - 1

Fico ainda contente por festejares vitórias "com mais de 3 golos de diferença"..

Quanto ao jogo de Segunda, diz o que quiseres, foi uma vitória á Benfica, até já em Espanha se escreve sobre a quantidade de jogos que acabam contra 10..

Rui Dias disse...

"A equipa que tem a maior derrota em competições europeias numa eliminatória (12 - 1), tem tambem a maior vitória, 16 - 1"

Os meus sinceros parabens por tamanho feito!

"Uma vitória quase tão festejada como a vez em que tipicamente nos conseguiram ganhar por mais de 3 golos de diferença!"

A minha frase é clara e so nao a entende quem nao quer! Quem festeja vitorias sobre o rival é o pessoal das camisolas cor de toldo de praia! Ainda para mais num ano em que o campeão...foi o derrotado por 7-1! Ou melhor...o campeao do campeonato foi esse...mas o campeao da segunda circular foi o pessoal do toldo! Os meus parabens por outro tamanho feito!

Todos sabemos que o lagartedo e o folcuporco têm uma grande e eterna amizade mas fica-te um bocadito mal fazeres ecos a noticias plantadas pelo castelhano que treina os porquitos...ou será que és tão anjinho que não foste capaz de ler a noticia de que falas e perceberes como lá foi parar?! O rui lagarto santos tambem vende essa banha da cobra todas as semanas e isso nao torna a coisa uma verdade irrefutavel! No dia em que valer porrada num jogo de futebol aceito a tua consternação...até lá as expulsões vao acontecer sempre que uma equipa forte defrontar uma fraca! Expulsões para os dois lados ocorrem mais quando duas equipas fracas se defrontam! capiche?

Já comunicaram hoje?

Zé dos anonimos disse...

Este é o ultimo comentário dirigido a ti, devido ao fato de que tens a necessidade de descarregar carradas e carradas de texto e eu não gosto de ler..

A primeira vez que se falou em "campeonato da segunda circular" foi de um dirigente vosso..

Concordo com as questões das expulsões mas se achas normal tanta expulsão é porque tens palas nos olhos..

P.s: Antes cor de toldo de praia que cor de periodo..

Resto de uma boa época :)

Rui Dias disse...

Eu no teu lugar também não gostaria de ler as carradas de texto que escrevi! A verdade tem características dolorosas por vezes!

Resto de uma época igual as anteriores :)

Benfiquista Primário disse...

Grande Rui Dias, obrigado por me permitires tirar folga deste penoso ofício de arrasar comediantes involuntários, recordando-lhes essa impertinência a que se costuma chamar 'realidade'!

PS pelo menos o Shaktar não levou cinco secos na primeira mão, em casa.

Jusko disse...

Essa conversa de que a maior derrota no somatório de uma eliminatória da liga dos campeoes foi sofrida pelo Sporting é pura mentira..
bastou-me perder 5 minutos para encontrar agregados superiores a 12-1.

1957 : M.United 12- 0 Anderlecht
1958: Crvena Zvezda 14 - 1 Stade Dudelange
1959 : Atl.Madird 13- 1 Drums
1962 : R.Madrid 12 - 0 B1913
.
.
.
Não me apeteceu pesquisar mais, espero terem ficado esclarecidos.

Não têm de agradecer

Zé de Fare disse...

tomara o glórias jogar contra este bayern... o outro, aquele que defrontaram há 20 anos só lhes deu 7-2 na liga europa. O Klinsmann ainda era jovem e enfiou 2 batatas na baliza do vata.

Rui Dias disse...

Granda Jusko é verdade! Há clubes que levaram ainda mais que o verdume! A questão é que a data da coisa foi ligeiramente diferente da do outro colosso que levou os tai 11 ou 12 :) foi mais ou menos na altura da taça das taças e do vosso record bravo! Mas assim em vista rápida é igual!

Peço desculpa pelo depautério de achar desprestigiante levar uma goleada das antigas em pleno seculo 21! As minhas sinceras desculpas!

Quanto ao amigo zé do chapeu peço apenas que me responda se por ventura o Glorias (adoro o nome que encontraste para o Maior de Portugal - não estou a ser irónico! Se puderes escrever sempre com G "grande" então é ouro sobre vermelho!) não tem chegado anualmente á liga dos campeões! É que nao percebo a dificuldade de o GLorias vir a jogar com o tal bayern do cabaz verde!

Mas sabes o que é mais curioso no meio disto tudo? Nessa epoca o campeao nacional foi o Maior, na epoca dos 7-1 com o lagartame o Maior foi campeão e na epoca dos 7 de vigo ganhámos campeonato e taça!

Portanto meu caro...até na derrota do Glorioso está sempre implicita uma vitória sobre os toldos de praia!

Deve ser chato....



João Mendes disse...

A conversa está engraçada e tal. Mas já que a parte do clubismo não deixam de parte, pelo menos digam as verdades.

Na época dos 7 em Vigo o Benfica não foi campeão coisa alguma e muito menos ganhou a taça.

É melhor rever a matéria.

http://en.wikipedia.org/wiki/1999%E2%80%932000_Celta_de_Vigo_season

http://pt.wikipedia.org/wiki/Campeonato_Portugu%C3%AAs_de_Futebol_1999/2000

http://pt.wikipedia.org/wiki/Ta%C3%A7a_de_Portugal

Unknown disse...

Realmente, ó Rui... como é que te foste esquecer que nessa altura a Fruta estava no auge?

Rui Dias disse...

João mendes tem toda a razão! Foi um equivoco da minha parte e por tal me retrato!

Foi apenas nas duas outras situações que o Maior ganhou!

Quanto ao clubismo...desconheçe do que se trata!
Benfiquismo conheço muito bem!

Benfiquista Tripeiro disse...
Este comentário foi removido pelo autor.