10 março 2015

Sobre o clássico entre 2 equipas de valor semelhante

- O Tobias parecia aqueles gajos nos anos 90... "Que foi árbitro? Futebol é para homens!"

- O Paulo Oliveira nunca vai conseguir repetir aquela assistência de difícil execução técnica... refilam com um puto que faz uma assistência de calcanhar de luxo...

- Em Alvalade dão um 2º amarelo porque um gajo simplesmente saltou... "Ai saltaste foi?? Rua!!".

- O Nani passou o jogo a ser assobiado pelos adeptos #Diferentes (tem lógica...bora lá assobiar o nosso melhor jogador que de uma forma ou de outra lá vai resolvendo as coisas...), e depois resolve o jogo de cabeça... Voltaram os aplausos. #SomosSuperCoerentes #VocêsSabemLá

- O palhaço do Penafiel, foi prejudicado num lance aos 84min, quando já estava a perder, tendo ficado com 10 homens em campo. Resultado? Refilanços nas conferências de imprensa! Escândalo! Ultraje!
- Há uns tempos perdeu 3-2, com 3 golos irregulares do adversário e disse qualquer coisa como: "Não vou falar disso, são coisas que acontecem...ser assaltado à mão armada com o Porto é até motivo de orgulho, é um clube que respeito e os árbitros têm um trabalho muito difícil...".
#EspinhaDorsalDeUmCaracol

3º lugar no papo, porque para a semana o Braga perde! TUDO A SALTAAAAAAR!

20 comentários:

Benfiquista Primário disse...

Obrigado pelo resumo do jogo.
Foi muito útil para mim porque não vi o jogo - de entre as várias e competitivas ofertas de comédia ontem, optei pelo Jon Stewart e pelo Conan O'Brien. Não sendo claramente melhores que a produtora de humor do Lumiar, têm uma dimensão internacional que sempre faltou aos fiéis discípulos de Kim Jong Carvalho.

Unknown disse...

Bem visto, só que o resultado em Penafiel foi 3-1 para os andruptos. Saudações e continua a engordar o nosso Benfiquismo.

Zé de Fare disse...

o problema do tobias é não ser o jardel... a pantufada no rambé é a mesma... nem falta foi. Claro que o lito vidigal reclamou pois as camisolas são às riscas.

Quem disse...

"O problema do tobias é não ser o jardel".
Nem mais. É uma evidência que começa no problema do patricio não ser o Júlio César, continua por aí fora, passa entre outros pelo problema do carrillo não ser o Sálvio, continua, e acaba no facto do problema do montero não ser o Jonas. É o olho clínico e objectivo de quem atravessa umas horas sóbrio (antes de voltar ao mesmo)

Unknown disse...

"Duas equipas de igual valor", é comentário interessante de adepto de um clube que veio há pouco tempo a Alvalade para jogar como o Salgueiros...

Quem disse...

...e foi sujeito a um "massacre" de futebol ofensivo por parte da equipa visitada! Olé!!! Olé!!!

B. disse...

E tal como provavelmente o Salgueiros faria: sacou o que queria, 1 ponto. E com olés...

Há uma lápide:

"vem jogar como o Salgueiros, leva 1 ponto".

Zé de Fare disse...

o "rapaz sem nome" está cheio de medo do braga... porque os gajos vêm encomendados.

Zé de Fare disse...

o braga vem com as faixas encomendadas... e vai dar muita fruta pra dormir. Será que o joão gabriel vai voltar a falar do comunismo cubano?

HEHEHEHEHE...

Quem disse...

"Hehehehe...."
(E vomitou outra vez em cima do balcão)
Foda-se Zé, esta merda não é a tasca do paralítico, pá!

Zé de Fare disse...

é o bar do sócio zero euros, estamos todos convocados.

Quem disse...

Isso Zé. Tu. O Elvis. E a carta que o Vieira te escreveu. Todos.

Escrivão disse...

E tu passas aqui imenso tempo, Zé.

Benfiquista Primário disse...

Zezé Caralhinha, zero euros é para quem tem um fígado funcional e mais de dois neurónios a funcionar ao mesmo tempo.

Sei de fonte segura que o Benfica está disposto a construir um pavilhão e oferecê-lo à produtora de humor do Lumiar, só para tu não seres sócio.

artnis disse...

Que nada!

No 'fosso' a céu aberto, é mais para o tudo a...ASSALTAAAAAAR!

Zé dos anonimos disse...

Incrivel como quase um mês depois ainda não recuperaste do fato de teres ido a jogar a Alvalade como se fosses um Salgueiros desta vida..

Incrivel ainda como levas mais de 10 pontos de vantagem e ainda tens necessidade de falar no Sporting..

Azia cronica é tramada :)

Benfiquista Primário disse...

Agora imagina a azia que não sentimos há dois anos, quando vocês ficaram no sétimo lugar!

A vossa miséria é a nossa inveja.

Unknown disse...

Na minha modesta opinião deviam-se preocupar mais com o porto do que com o Sporting

Para mim sinceramente tanto me faz quem ganha, mas tenho cá um feeling que vc's nao aguentam a pedalada

Escrivão disse...

Jorge, é evidente que a malta se preocupa com o Sporting, nomeadamente com a recuperação de uma grandeza que perdeu há 30 anos.

Vamos ver se aguentamos a pedalada ou não. Parece-me que, ao contrário de outros anos, este ano a malta está muito cautelosa e desconfiada.

Por último, onde está o piripaque coletivo nacional perante as tarjas exibidas em Alvalade na segunda-feira? No pasa nada? Então, o que é feito do «somos diferentes»? Não sai comunicado? Ou a claque principal do Sporting tem um peso no que diz respeito às presidências que a torna inimputável e intocável?

Dito de outra forma, Bruno de Carvalho tem medo - e muito! - de afrontar as claques do clube que dirige. E não é só ele...

Pulha Garcia disse...

Achei uma certa piada ao jogo, um daqueles que é bom para a nossa liga, com muitos golos e incerteza no resultado. Partida rasgadinha entre a pior equipa da Liga e aquela equipa, a visitada, que tinha partido na "pole position". Este plantel que o presidente do Sporting tem montado é um luxo.