05 abril 2015

Boa Páscoa!





21 comentários:

Ricardo disse...

Obrigado Gordo! Igualmente.

http://postimg.org/image/r8qjkp72r/

Zé de Fare disse...

pois tremem... as vendas de jogadores do último verão são para repetir porque é preciso continuar a pagar a bolha de crédito que rebentou com o bes.

os argentinos que chegam sem discutir o preço acabaram.

Papabimbos disse...

Até causa calafrios ver o King e a bandeira do Glorioso com essas personagens, Ricardo.

Zé, não te percas na A11, toma cuidado que Braga está quase...

Quem disse...

...olha, olha, o caloteiro do BES e do bcp a mandar pagar...está a enfardar os kwanzas do BESA pelo cú acima e vem falar das vendas de quem paga a tempo e horas.
Para o futebol de merda que joga, um décimo dos calotes era suficiente...
...calotes aos bancos, à Doyen, assaltos à mão armada com o "mártir" Mustafa...enfim, ..."que tenho eu a ver com a vida pessoal depois de deixar o sportem"...

Benfiquista Primário disse...

O Zezé Caralhinha confunde uma bomba do Jonas que explode na baliza do Nacional com uma bolha de crédito que terá rebentado.

Sejamos compreensivos: o período pós-operatório é sempre difícil e cheio de potenciais complicações. Que o novo fígado tenha uma vida mais sossegada que o primeiro, desejamos nós.

Escrivão disse...

Perdi a sessão do «Perdoa-me (60 milhões)» entre o BdC e o primo Santo.

Em que dia passou isso???

Por outro lado, parece-me que não será possível ao Benfica voltar a vender o Rodrigo, o André, o Cardozo, etc. Porém, o Zzzzzzzzzzzzzzzz lá saberá...

L. disse...

boa páscoa?

todos os árbitros pedem escusa EXCEPTO OLEGÁRIO BENQUERENÇA! ESSE ATÉ PAGA PARA APITAR ESTE JOGO E FAZER UM ÚLTIMO SERVICINHO AO PORTO!

está a preparar-se um belo golpe, está.

Benfiquista Primário disse...

Roberto, o Zezé Caralhinha é especialista e Física Quântica, pelo que sabe que, dada a relatividade do espaço-tempo, no próximo Verão, reinicia-se o loop: o Benfica volta a vender os mesmos jogadores pelo mesmo dinheiro, o Jonas volta a ser dispensado pelo Valência, a produtora de humor do Lumiar volta a sair da pole position e o fígado do Zezé volta à cirrose terminal.

Por mim, desde que o Fruta Corrupção Pancadaria volte a contratar o Flopetegui, tudo bem.

Benfiquista Primário disse...

*em Física Quântica

Jon D. disse...

O Record vinha a tecer grandes elogios às vendas milionárias do benfica, o clube que, se diz agora, melhor vende na europa. Em 6 anos 73 compras, 25% a custo zero, e no final o lucro é de... 24M??? Sem entrar em contas mais específicas (como despesas e comissões), mas não será muito menos do que lucra o Porto? Um lucro anual de 4M parece fracamente pouco, entre compras vendas.

Jon D. disse...

perdão, conheço o do Benfica (e Porto) em relação a juros de impostos em atraso, cortesia do nosso PM.
Do Sporting, há dívida que foi convertida em VMOC. A dívida está lá, e terá de ser paga.
Agora, o Benfica, em vez de chorar nos jornais, pode sempre ir a uma balcão do Novo Banco e pedir tratamento igual. Claro que terá de reduzir a massa salarial, e sujeitar-se a regras que o credor impõe.

... disse...

Já viram o estado actual do "pavilhão"? Já nem a pedra lá está...

Quem disse...

...e pronto, mais um lagarto no exercício pleno da pseudo superioridade moral, com raciocínios lineares, e descrições imprecisas ("Benfica a chorar nos jornais"), ignorância sobre o que são convertiveis (e o custo associado), e que termina com o conselho de quem se acha não só do mesmo tamanho mas muito melhor (ainda que facturando quase 5 vezes menos): o Benfica terá de "sujeitar-se a reduzir a massa salarial e sujeitar-se às regras que o credor impõe". Aleluia. Obrigado pelo cuidado.
....
Ainda assim prefiro o bêbado do Zé (que sabe que é caloteiro) do que estes atrasados que vêm aqui debitar a lavagem ao cérebro que o Vale e Azevedo de Alvalade lhes fez.

Jon D. disse...

Por quem és quem, ilumina-me qual bom lampião. Porque certamente sabes os números da aldrabice financeira do Sporting e não te limitas a repetir larachas que ouves do Vieira e Gomes da Silva.
Ate porque conseguiste ler superioridades morais não sei bem onde, mas rebater tá quieto, é melhor partir logo para o insulto. Cura-te rapaz, sabes lá o que acho ou deixo de achar das finanças do Sporting ou sequer do presidente. E vale Azevedo ainda só houve um, e dizem que tinha 5999999 de seguidores acérrimos.

Benfiquista Primário disse...

Parabéns Jon D, por mais umas quantas pole positions:

- a pole position do calote
- a pole position das rescisões unilaterais
- a pole position de inveja dos verdadeiramente grandes
- a pole position da irrelevância no mercado de jogadores
- a pole position de primeiras pedras de pavilhões virtuais
- a pole position de probabilidade de insolvência
- a pole position de mitras de claque na presidência
- a pole position de craques egípcios patéticos de paradeiro desconhecido
- a pole position de escoceses que de parecido com o Messi só têm a altura

De nada.

Quem disse...

...realmente "rapaz", tu não achas nada. No final de contas "a dívida está lá e terá que ser paga"...envia um sms à Doyen também.

Jon D. disse...

Ainda bem que este é (é?) um blog cómico, ou ainda te levava a sério. Pole position do calote... A falta de memória é lixada. Olha que lembrar o passado acautela o futuro.
Brincalhões... Vocês levam-se tao a sério que até o Fare faz faísca.

Unknown disse...

Será que alguém me sabe explicar onde, ONDE, é que no "estudo" do Rascord entram as vendas dos jogadores que ainda têm vínculo com o Benfica?
É que meter as compras dos mesmos nas despesas só para que o lucro seja menor é literalmente alimentar a vara anti-benfiquista.

Benfiquista Primário disse...

Caro comediante involuntário, devo presumir que assumes todas as outras pole positions? :D

Quanto à memória, é claro que a tenho - é por isso que reconheço um padrão no teu Vale e Azevedo...o que ele fez à Doyen é um calote, que só vão conseguir pagar quando venderem o Messi da Escócia por 45 milhões...para o ano, o mais tardar.

Jon D. disse...

Rescisões unilaterais... tipo rasgar contratos em directo na tv? Ou despedir o pobre do Manuel Jose por incompetência, sem lhe pagar?

Das insolvências... voces mesmo ´que dizem que o vieira vos salvou da bancarrota, por isso assumo que por lá tenham passado.

Sim, de Messis somos o nº1, mas ainda não o avaliámos em 18M na moeda antiga (respeito para o novo Eusebio, nao merecia o que lhe aconteceu)

Do egipcio fujão, apenas posso condenar a falta de empreendedorismo do Sporting, era de lançar um livro "onde está o Shika".

Da Doyen, como diz o outro, a ver vamos.

(essa do comediante involuntário é imagem de marca, certo?)

Benfiquista Primário disse...

Continuas a recuar 15 anos, Jon D - porque será? Tivemos o nosso período à spor7en nessa altura, mas entretanto aprendemos.

Pensei que este blog era contemporâneo e que estávamos em 2015. Mas claramente enganei-me; o Gordo conseguiu criar um blog nos anos 90 do século passado, antes deles existirem!!! É para veres do que são capazes os benfiquistas, Doyen a quem doer.

Sim, a comédia involuntária é uma imagem de marca vossa. Há mais de 30 anos que a consolidam com notável consistência. Esse período da história da vossa produtora de humor foi perfeitamente resumido numa frase que li há dias, numa notícia:

'UM INDIVÍDUO DEU UM TIRO NO PRÓPRIO PÉ, NO MEIO DA CONFUSÃO'

Kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk