31 maio 2015

A Reter

O Micael perdeu, é Natal antecipado no mundo das pessoas fixes.

6 comentários:

Benfiquista Primário disse...

Eh pá, está bem que o Micael é um burgesso abjecto, mas tinhas mesmo de falar no Natal, logo hoje que festejam a primeira alegria desde 2008?

Eles não mereciam isto.

Jon D. disse...

O Benfica não ganha nada ha mais tempo que o Sporting.
:P

lawrence disse...

É possível eu ter ficado mais contente com a vitória do lagartame?
Ponto provável que definiu este estado: a merda da Micaela!
Como tal e virando o bico ao prego, CHUPA PORKO!!!

Escrivão disse...

Por partes:
1.º) Parabéns ao Sporting e aos seus simpatizantes e adeptos. Mereceram inteiramente o triunfo, por tudo o que aconteceu ao longo dos 120 minutos e por nunca terem desistido.
2.º) O Braga, sem ver a roda de bicicleta e a águia à frente, é uma nulidade, melhor, nulidade é quase sempre mas, quando não tem o vermelho do Benfica onde marrar e bater... PUF! Desaparece.
3.º) Quem disser que Sérgio Conceição é um bom treinador percebe tanto de bola como eu. E isto é um dos maiores insultos que um técnico de futebol pode receber.
4.º) Parabéns ao Sporting!

Unknown disse...

É pá, só para ver a Micaela, o Agra e o amigo do Vieira a chorar baba e ranho já valeu a pena.
Dois momentos cómicos: há gajos do zborde a defender a saída do Marco e a vinda do Conceição. Ao nível da ida Benitez para o Real. KKKKKKKKKKKK Segundo: o banhas a celebrar com o Mustafá. Ah, caralho, como somos diferentes.
Um momento da verdadeira medida dos zbordinguistas? O banhas a fugir às perguntas de um repórter afirmando que só falaria a todos os adeptos em Alvalixo e que eles iriam todos para lá. Das duas uma: ou a fossa da sanita é enooooooooooooooooorme para levar mais de 3 milhões, ou a verdadeira medida são os 50 mil que alapam a peida naquelas cadeiras assim que a modos... hilariantes.
Depois de ontem já há zmerdinguistas a falar em dois títulos: o de ontem e o da supertaça. E nós é que somos arrogantes?

Carrega, Salvador, o Agra e o António!

Unknown disse...

Final da Taça da Liga com maior audiência do que a da de Portugal. Compreende-se: foram os poucos que sobraram dos mais de 3 milhões que estiveram no Jamor.

Carrega, banhas!