02 maio 2015

Gil Vicente 0 - 5 Benfica

Não foi o Capela,
Não foi a relva,
Foi o Benfica.

O Gil deu espaço onde não devia, quando enfrenta jogadores que sabem o que fazer com esse espaço, dá nisto...

Muito fortes, há algum tempo que não dominávamos desta forma um jogo fora de portas e não havia melhor altura para o fazer.
Próximo jogo é mais uma final, mais importante que esta...

Destaques:

Júlio César - Se o chamam a intervir, não falha... ter um GR de qualidade é isto, fazer com que lances perigosos, os poucos que sofre por jogo, sejam resolvidos com esta calma.

Maxi - Renovem já... já... nem faz sentido esta novela... a raça, a forma como aparece na frente já numa fase adiantada do jogo, a entrega, o amor à camisola e a empatia com os adeptos... isto não tem preço malta. Grande Maxi, hoje até fez um Bis.

Pizzi - Melhorou quando foi para a linha... no meio voltou a falhar lances relativamente simples por demasiado relaxe pareceu-me... Não é hora para quebrar homem, é hora para te superares! Bora!

Sulejmani - Frieza no 1º golo, uma entrega de bandeja. Noutro lance com o mesmo raciocínio teria 2 assistências no jogo, mas tentou o golo e temos de admitir que não o podemos condenar... quase não jogou esta época e quis marcar.

Gaitán - Saiu lesionado... neste momento não temos as asas do avião, que não seja grave.

Jonas - Continuo sem palavras, é mesmo de outra liga... tudo o que faz é redondinho e sai bem feito... Todos os lances são de enorme classe e o golo que marca é só aparentemente simples, na prática é mesmo difícil.

Lima - Então meu? Aquilo falha-se? Lá estás tu com lances patetas que podem sempre dar golo mas acabam por não dar... Vá lá, vamos lá aliar ao trabalho que fazes uns lances de resolução mais eficaz...


PS: Oh #Flopetegui um Abraço! O Capela ligou a dizer para ires lá jantar a casa.

PPS: O Fellaini é do Benfica e foi festejar com os nossos jogadores a Barcelos.

16 comentários:

Unknown disse...

O careca neste momento não pode vir, está a atender uma chamada da Austrália.
A SportTv +é uma televisão de porcos. Mil repetições para ver se o Luisão tinha feito penaltie, nem uma de um lance na área dos garnizés sobre o mesmo Luisão.

Cinco piçadas no cu do Nel Queirós. É mais asquerosos que qualquer Serrão ou esterco do género.

Kiddo! disse...

Foi uma excelente resposta após uma semana carregada de pressões dessa escumalha do futebol português que creio que irá desparecer com o bicampeonato!!

Ricardo disse...

Ainda não ganhámos nada.

A tua embirração com o Lima é ridícula!

Escrivão disse...

1.º) C****** do reformado do Valência, pá! O gajo só vale para jogos pequenos, contra Aroucas, cónegos e galos... Um perneta, um zero...

2.º) Louve-se o Mota: vitória incontestável do Benfica e excelente arbitragem. A Austrália deve gostar a passar na goela.

3.º) Pizzi - ou pizza segundo o labrego da estação que transmitiu o jogo - não é jogador para o SLB.

4.º) Bela vitória nas meias de futsal contra o Sporting. Ainda assim, temos plantel para sermos mais assertivos.

5.º) No vólei, estamos contra a parede e, pelo andar da carruagem, o título vai voar.

Escrivão disse...

* custar

Zé de Fare disse...

louve-se o marwan pela clarividência de ter mandado o mota pró caralho das caldas...

ganhou o penalty que o capela não lhe deu e foi substituido antes do intervalo. Estava a incomodar muito.

Zé de Fare disse...

um treinador que acaba o jogo aos beijos e abraços com o lado de lá...

quando precisa de todos os pontos possíveis...

é mesmo pra mandar pró caralho das caldas.

Unknown disse...

Lorpa, o velho reformado do Valência tem uma mensagem para ti: mama lá mais um no cu e não precisas de agradecer.

São 16 piçadas. Já não deves ter cu para mais. Mas tenho uma má notícia: vais ter de aguentar pois ainda tens mais para levar. Ai aguentas, aguentas!

Unknown disse...

Este gajo lembra-me o velho Zé da Boiça.
Noite atrás de noite, bebedeira atrás de bebedeira. Um dia chegou à ponte de Ludares e estava tão bêbedo que viu 3 tabuleiros. E agora por qual é que passo? Escolheu o do meio. Caiu ao rio.

Com uma diferença: o da Boiça só teve direito a uma hipótese, não teve 30 mil repetições. Viu com os olhos do vinho, este vê com o olho do cu.

Unknown disse...

E afinal as notícias sobre as regas do relvados dos galos eram verdadeiros.

pelo número de mergulhos que os gajos davam.

a federação de natação que veja bem o vídeo do jogo: há ali uma série de candidatos a representar Portugal nas Olimpíadas na modalidade de saltos para a água.

Quem disse...

...o Josué do faroeste está habituado a ver os lances pela perspectiva do avançado do Gil...com um brazuca de 1,96 pendurado atrás...
#EmBreveSeráReveladaAverdade
Terá a ver com isto?

Quem disse...

...a dada altura, pensei que o capel tinha sido emprestado ao Gil, tal eram os mergulhos em campo.
E o Talisca? Com mais de 1,90 e voltou a não cabecear uma bola?

Unknown disse...

O grunho que preside ao Sporting aproveitou o Dia da Mãe para vomitar ódio e agressividade.

Que te faça bom proveito, grunho!

Benfiquista Primário disse...

Vou confessar a todos uma coisa: conheço pessoalmente o Ridículo. Um gajo porreiro, mais digno do que se possa imaginar. Hoje estávamos a ver aqui o blog, eu e o Ridículo - apesar dele ser, naturalmente, adepto da produtora de humor do Lumiar (diz que o faz sentir-se mais sério do que é).

Acreditem ou não, quando viu os comentários do Zezé Caralhinha, o Ridículo corou de vergonha! Confidenciou-me que nunca lhe tinha acontecido, enquanto vociferava:

- mas este gajo não tem noção de mim próprio???!!!
- não, Ridículo, não tem
- depois do festival que o Benfica deu ontem, vem escrever estas aberrações?
- ele não faz outra coisa, Ridículo
- que imbecil! Uma vergonha para os sportinguistas!
- ele não é sportinguista, Ridículo. É um benfiquista no armário. Obcecado com o campeão, não imaginas quanto - quando finalmente sair do armário, vai ser pior que o taxista Máximo...
- eh lá, também não exageres!

Foi então que me vi obrigado a mostrar ao Ridículo alguns posts mais antigos, a ver se ainda achava que estava a exagerar. Tive pena de não ter filmado...o Ridículo empalideceu, começou a suar frio, depois ficou cor de bicampeão e desatou a bater com a cabeça nas paredes, aos berros:

- FUI DESTRONADO!!! DESTRONADO!!!

Um espectáculo quase tão lamentável como os comentários do Zezé Caralhinha. Bem que ele podia ir a Ayamonte comprar um neurónio...

Unknown disse...

Flopategus tanto falou de capelas que lhe caiu santos no colo.

Hoje não roncou.

Ricardo disse...

O Benfica á beira do bi campeonato e é vê-los no tudo por tudo no vegetaçãobenfica, o sombras já nem dorme, 3 posts onde Mourinho é o Maior e JJ so ganha porque tem um grande investimento na equipa.Jesus é que atacou Mourinho e nunca o contrário!! LOL Alguém envie ao sombras uma caixa de Rennie. Carrega LFV, carrega JJ.

P.s Já me disseram que o motivo para tanta azia, foi ter-lhe sido negado um tacho no Benfica. Alguém que dê um rebuçadinho ao menino. Hahaha