03 junho 2015

A Fábula Jesus

2010 - é Campeão na época de estreia no Benfica... O Pintinho tenta o golpe do Verão aliciando-o com um contrato milionário, Vieira reage e duplica-lhe o ordenado.

2011 - época de merda, ficamos a mais de 20 pontos do Porto. Fica.

2012 - perdemos o Campeonato para o Vitó Pereira, culpamos os árbitros. Fica.

2013 - Jesus em final de contrato ajoelha-se perdendo todas as finais. Vieira reage e renova-lhe o contrato com o mesmo ordenado por mais 2 anos contra tudo e contra todos (enorme decisão de um líder, a única em 10 anos).

2014 - Jesus ganha tudo internamente e perde a Liga Europa novamente na Final. Grande época e mostra que com a corda a partir aguentou o barco.

2015 - bicampeonato, o Álvaro Sobrinho com o Gordo de Carvalho tentam o golpe do Verão e o Vieira está-se a cagar... deixa-o ir... a base do ordenado até vai ser mais baixa que o que ganhava no Benfica, pelo que a jogada foi mesmo estratégica, foi uma decisão... uma decisão histórica e só espero que se lembrem disto para o ano nas eleições.

Fomos o único blogue que não gozou com o Jesus no Sporting, porque desde início que sabíamos que era mesmo possível... ontem, depois do pau mandado Zé Marinho (uma espécie de amante do Vieira que o apoia em tudo, vá-se lá saber porquê) quase confirmar esta mudança e a vinda do Vitória, todos percebemos que ia mesmo acontecer.

Aconteceu.

Quero lá saber do Jesus, a partir de hoje é o treinador do rival e quero que perca sempre... mas há decisões aparentemente calamitosas e esta, é parece ser uma delas.

Que a o futuro me desminta... ao que parece uma dupla decisão tenebrosa, a saída do Jesus para um rival fortalecendo-o, e a vinda do Rui Vitória... Vou apoiá-lo porque não tem culpa nenhuma, mas o Vieira pode ir para onde sempre quis que fosse: para o Falo.

17 comentários:

Héber disse...

Este Vieira anda a brincar comm esta merda só pode

Jusko disse...

Xiii...o Kim Jong Gordo é fodido

Vasco disse...

100% de acordo, excepto...

Não lias o MagicoSlb? Se há coisa que o José Marinho é...é anti-Vieira a apaniguado do Veiga. Relê os posts.

Unknown disse...

Bom, sendo verdade, pelos vistos, isto é a maior enrabadela dos últimos séculos.

Ainda bem que o cu não é o meu...

Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Unknown disse...

No próximo ano, a Liga dos Campeões é nossa!

Carrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrrega, pneus!

Unknown disse...

Parece que o Vieira já não tem bigode: os pelos caíram-lhe todos.

O banhas sodomizou sem dó nem piedade o pneus.

Unknown disse...

Eu digo mais: ó Vieira, vai para o CARALHO, pá!

PeixeBoga disse...

O Vitória é aquele gajo tipo Fernando Santos, um bom tipo, bom treinador, a quem um gajo deseja tudo de bom, mas quando se pergunta se um gajo o quer...tá quieto. Esta m***a vai ser tipo Cortez, hão de se aperceber que é erro de casting e quando isso acontecer já o Marco Silva está num FCP desta vida. A julgar pelo que se passa a contratação mais sonante desta época há de ser para aí o Hassan..

Anónimo disse...

Gordo, eu nunca comento o teu blog e concordo contigo a 100%, até ao dia de hoje. O JJ que se va enforcar. E um treinador pouco ambicioso que e mais teimoso que uma mula. Vaya con Dios!!

Vir o Rui Vitoria não esta confirmado e vou esperar para ver!! Ja ouvi de tudo. Ate Ancelotti.

Calma! Confia...

Abraço

Benfiquista Tripeiro disse...

Só uma correcção, vai ganhar mais. Ganhava 4, vai ganhar 6 milhões. São valores brutos, os 3,2 são limpos. Tal como no Benfica ganhava 2 milhões (aproximadamente) limpos.

Unknown disse...

Aos poucos vão sendo relevados mais alguns detalhes do acordo entre Jorge Jesus e o Sporting: o treinador tem alinhavado um contrato de três anos com os leões e, ainda que a fatia salarial esteja sujeita a algumas variantes, entre prémios e remuneração mensal, o bolo total que o treinador deverá encaixar nos três anos de ligação rondará os 18 milhões de euros.

Luis Marques disse...

Continuo a achar que é treta e só acredito quando forem ao LIDL fazer uma conferência de imprensa.

Unknown disse...

O vieira tá tão fodid#!

Gil Monteiro disse...

"O Sporting quer o Jesus... as pessoas ficaram escandalizadas... eu acho normal e até acrescentaria: TODOS (sem excepção) os clubes da 1ª liga querem o Jesus... mas tal como o Moreirense não pode contratá-lo, o Sporting dificilmente o fará... Se fosse adepto pedia lá aos tais investidores para juntarem esse dinheiro e comprarem jogadores de Futebol... parecendo que não dá jeito... escusavam jogar sempre com o Cédric, ter o André Martins no plantel ou ainda acharem que o Mané é jogador..."

"Fomos o único blogue que não gozou com o Jesus no Sporting, porque desde início que sabíamos que era mesmo possível..."

Mais coerência pf, quanto ao resto, o JJ que sa foda! Carrega Benfica!

Benfiquista Primário disse...

A Fábula Vieira no Benfica: passa anos a escalar o Evereste, só para se atirar do cume quando lá chega!!!

Não esqueço que Vilarinho salvou o Benfica e Vieira reconstruíu-o. Mas este kamikaze histórico é inaceitável e os sócios têm que lho mostrar.

Nas próximas eleições, voto em quem quer que se candidate contra ele. Nem que seja o Tino de Rans.