03 junho 2015

Riam-se riam-se...

Se ganhar o Euromilhões na 6ª feira, tiveram o Jesus durante 48horas...

18 comentários:

JAraújo disse...

Estava preocupado era ouvir Jonas no Sporting ou Gaitán, Sálvio, Maxi...


Maxi??!! joder tio, soy Maxi no un "reboleiro engraçade"!!

Carrega Vitória!!

Unknown disse...

Marco Silva é o maior corno no meio disto tudo.

A forma como está a ser tratado pelo banhas e pelo JJ é miserável!

Shiver disse...

Em relacão ao conas de sabão Marco Silva espero que fale e que se defenda á homem.

Em relação ao resto somos bi campeoes,mal de nós que tenhamos medo de alguem.

Ricardo disse...

Obrigado e Adeus! Rui Vitoria é que não. Rui... Faria!

Sísifo disse...

A ser tudo verdade, estamos conversados quanto ao carácter de Jorge Jesus e Bruno de Carvalho: miseráveis.

Joao disse...

Vai ser giro ver aqueles dois no banco de suplentes do Sporting! Aposto que vão acabar à porrada...

carlos ruão disse...

só tenho isto a apontar...vejam no meu blog... rui, benvindo a casa e gloriosos, pró ano é para mudar de sistema de jogo, por isso... o pintinho vai-se rir com troféus na mão...! dois anos depois... com a ajuda do...
preferia o ancelotti mas está de licença sabática...

http://lorienshypnerotomachia.blogspot.pt/

A bug's life disse...

Esse é mais um que não se percebe a adoração. Rui Faria já mostrou alguma coisa? Nunca vi nada. Só teoria

Luis Marques disse...

Só acredito quando vir a conferência de imprensa de apresentação.
Até lá é tretas da comunicação social (como de costume).

Escrivão disse...

O Vieira cansou-se de ganhar. Dava uma grande trabalheira organizar festas, ter de ir a Coimbra, aqui e ali.

Foi isso...

Bruno disse...

RUI VITÓ O QUE??? MAS VOCES DEVEM TER SAUDADES DE VOLTAR Á LEI DA SECA !! MAS QUE PALHAÇADA É ESTA ?? SE O JORGE JESUS SAI PARA O SPORTING.. É SINAL QUE SAI O MARCO SILVA!!!! SE O MARCO SILVA SAI , ESTAO Á ESPERA DO QUE???? É TAO CERTO COMO 1 + 1 = 2 , JA SEI QUE VÁ PARA O PORTO , E DEPOIS NÓS ANDAMOS MAIS UNS 10 ANOS ou 20 ANOS , SERÁ QUE NAO APRENDEM COM OS ERROS DO PASSADO!!???? ... ESTOU MESMO LIXADO DA VIDA!! NEM PARECE QUE FUI BICAMPEAO!!!!!MARCO SILVA JAAAA!!! NAO QUERO MAIS UM FERNANDO SANTOS MAS SERÁ QUE NAO APRENDEM COM OS ERROS!! JA QUE O JESUS QUER IR , QUE VÁ .. MAS TER O MARCO SILVA DISPONIVEL E NAO FICAR COM ELE É O MESMO QUE TER O MOURINHO E NAO O APROVEITAR!!! AH É VERDADE ISSO JÁ ACONTECEU !!!!!

Ricardo disse...

Ainda não há comentário do Zé de Fare???

Deve estar a engolir. E como custa a engolir...

NPI2 disse...

Mas porra, porque é que o Marco Silva é assim tão fantástico??? Tem tantos títulos como o Rui Vitória (não conto com o troféu Guadiana, obviamente)!

Unknown disse...

O traste do Vieira quis ver-se livre do JJ e pˆor no seu lugar o amigo chamado Rui vai pr'´o caralho Vit´oria. O Mendes garantiu-lhe que JJ ia para o estrangeiro. Quando o merdas do orelhudo deu por ela, j´a JJ estava comprometido com o lagartedo e... fodeu-se. Como ontem disse, o chiclas rebentou-lhe o pandeiro todo.
E eu estou fodido com esta merda. Este c**** do Vieira teve um momento de lucidez quando investiu forte no JJ e agora achou que... olha, achou o caralho que o foda.

Ja o treinador mostrou mais uma vez a merda de car´ater que tem.

N˜ao quero saber de merda nenhuma. VIEIRA, S´O TENS UMA MERDA A FAZER: CONTRATAR MARCO SILVA, DAR-LHE TUDO O QUE FOR NECESS´ARIO PARA ELE SER CAMPE˜AO! SE NADA DISSO ACONTECER, QUERO QUE TE VAS FODER E BEM LONGE, AB´ECULA DE MERDA!

Djohny disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Djohny disse...

O JJ quis andar, andou. Que se f...Siga.
Agora, o que é que é preciso fazer para mostrar que, por todas as razões e mais algumas, deveria ser o MS o escolhido. É a vontade da esmagadora maioria dos Benfiquistas. Pelo menos dos que vejo a manifestar a sua opinião.
Já deu provas no Estoril e finalmente uma taça ao fim de 7 anos no Sporting. Já tem experiência num grande e na LC. É benfiquista. Vinha com a motivação extra de marcar posição contra o Sporting, etc, etc,
Esta escolha parece quase unânime. Porque vamos inventar? O Rui Vitória é, na melhor das hipóteses, o Marco Silva de há um ano atrás: sem experiência da pressão de um grande clube.
PS: Esta coisa de tirar o JJ das fotos é que é triste. O homem ganhou, contribuiu para a história, fica nos registos. O Benfica não pode agir como um menino mimado e ofendido. Quem não quer ficar, sai. Mas não se elimina da história quem, bem ou mal, para ela contribuiu. Pode ser apenas um pormenor mas ele sai em final de contrato.

Luis Marques disse...

Isso da foto mostra que continuamos a ter pessoas pequenas neste grande clube. Isso e os tweets do João Gabriel...

Jon D. disse...

Acalmem-se
Nem o Benfica acaba nem o Sporting ganha tudo.
Claro que com o Maxi e o Capel nas laterais, ficamos muitá fortes, mas ainda ficam a faltar o Roberto e o Talisca para vencer a LC.

Mas que é divertido ver os Ritas dizerem que o Benfica saiu a ganhar na troca de treinadores, depois de 6 anos a lamber os tomates do JJ (que do SLB só saía para Madrid, porque nem Milão era suficiente para ele), lá isso é.