04 junho 2015

Se fosse eu a mandar?

1º- Vítor Pereira (porque é o melhor deles todos)

2º- Marco Silva (porque gosto dele e tem muito potencial)

3º- José Peseiro (porque sabe mais de bola que todos e só precisa de um adjunto tipo Mozer para a coisa correr bem, porque é tótó e pulso fraco com os jogadores),

4º- Paulo Fonseca (porque é muito melhor do que mostrou no Porto, com o pior plantel dos últimos 10 anos e zero apoio da estrutura),

5º- Rui Vitória (porque no meio de tudo o que acho que ele não tem, terá alguma coisa),

6º- a tua Mãe (porque gosto...),

Agora matem-se e matem-me...


PS: Se vier o Paulo Bento faço uma espera com o Mozer ao Vieira. 

11 comentários:

Paulo Geraldo disse...

Se o Vitor Pereira está na lista, já agora, o Paulo Sousa...

Tyler Durden disse...

Risco o número 1 da lista e subscrevo tudo.

Bruno disse...

O MARCO SILVA JA FOI DIRECTOR DESPORTIVO JOGOU SP OLHOS NOS OLHOS NO DRAGAO EM ALVALADE NA LUZ(INCLUSIVE ROUBOU-NOS UM TITULO ) O MARCO SILVA O ANO PASSADO COM UM BURRO DO CARVALHO A PRESSIONA-LO E CHEIO DE PRESSAO NAO PERDEU NENHUM JOGO CONTRA O JORGE JESUS COM PLANTEIS SP INFERIORES !! E AINDA GANHOU UMA TAÇA DE PORTUGAL , COM OS JOGADORES DO LADO DELE , E ELE IA QUERER PROVAR AO BURRO DO CARVALHO QUE FOI UM ERRO DESPEDI-LO , MAIS MOTIVAÇÃO ERA IMPOSSIVEL!!!!!!!!! JA PARA NAO FALAR QUE ESTE SERÁ UM ERRO COLOSSAL DO BENFICA DEPOIS DO ARTUR JORGE , JOSE MOURINHO , E JVP , DEIXAR O MARCO SILVA SOLTO E ENVIA-LO DIRECTAMENTE PARA O FC PORTO E O LOPATEGUI PARA O SEVILHA (QUE ATÉ É ESPANHOL) , JA PARA NAO FALAR QUE O MARCO SILVA É BENFIQUISTA E FALA COM UMA FLUIDEZ BRUTAL!!!!
SE ARRISCARMOS A DEIXA-LO SOLTOS ALEM DE FAZER-MOS UMA TRAVESSIA NO DESERTO AINDA VAMOS CHORAR POR MAIS UM QUE DEIXAMOS FUGIR , AGORA EXPLIQUEM- Me COMO É QUE UM GAJO NORMAL COMO VISAO TEM VISAO E VE ISTO TUDO , e UMA ESTRUTURA ALTAMENTE QUALIFICADA , NAO VE? EXMO SR PRESIDENTE LUIS FILIPE VIERA DEIXE DE SER TEIMOSO , OIÇA OS ADEPTOS NÓS SENTIMOS QUE VAI CORRER MUITO MAL COM O RUI VITORIA = A MAIS UM FERNANDO SANTOS , DA MESMA FORMA QUE SENTI QUANDO VEIO O ARTUR JORGE , OU O JOSE MOURINHO SAIU , CHEGA DE ANDARMOS PARA TRÁS ,QUEREMOS OU NAO QUEREMOS GANHAR ?????

DC disse...

Espera aí, vou só pesquisar na etiqueta VP:

"És tolo?

"Fomos condicionados pela arbitragem".

Não, foste condicionado por seres péssimo.

Não marcaste UM golo legal na eliminatória.
Eles marcaram 3 golos legais.
Ficou 2-1.

Quem é que foi condicionado?


PS: Fala-se da renovação do Jesus desde a época passada, esta besta inútil que é campeão em título acaba contrato e ninguém quer saber... Nem os Pais dele!"

Olha, olha... Quer surpresa!

Dogus disse...

Tiro o Peseiro da lista porque não é treinador. De resto deixo ficar os outros 4. Eventualmente punha o Klopp em 0º só porque apetece...

Gaia Hunter disse...

O Vito é um grunho portista ferrenho.

O Marco Silva é a melhor opção.

O Estoril de Marco Silva praticava um futebol atractivo, que queria ganhar aos outros pequenos e não se encolhia contra os grandes, conseguindo até algumas surpresas.

Fez um trabalho decente no sporting.

Colocaria uma pressão adicional a JJ e ao sporting - pagar uma pipa de massa por JJ e não vencer o Benfica de marca Silva será do mais humilhante.

Rui Vitória - não sei tão bem o percurso dele. Ganhou uma taça, teve resultados razoáveis com o guimarães nas lonas a nível financeiro.

Não tem experiência de treinar uma equipa com outra responsabilidade.

Peseiro - não é tão mau como o pintam, tem algumas ideias mas tem associado a ele um aura de perdedor.

30daLuz disse...

Quem sabe se não nos calhará o Ancelotti na rifa... Veremos...

N.T. disse...

1º- Sim. É um treinador completo, tem um modelo jogo definido e tem espírito competitivo. Parece-me a melhor a opção, mas duvido que aceitasse. Acho que o coração dele o impediria.


2º- Sim, embora precise de limar os processos defensivos.

3º- Não. Defende mal e é um líder fraco.

4º- Talvez. É o treinador mais parecido com JJ nos processo de jogo, o que seria positivo para os jogadores. Faltar-lhe-à liderança.

5º- Não. Não lhe reconheço uma ideia de jogo, preocupa-se essencialmente em adaptar-se ao adversário.

Alberto disse...

O VP era top. Acho que é mais dificil a vinda dele pelo nosso lado que por ele. O campeonato estaria ao rubro com JJ, VP E JL!

Paulo Bento não, por favor!

Nunfer disse...

Foda-se! Cambada de filhos e Benfiquistas desnaturados. Ninguém indica a própria mãe para treinar o Benfica.

1º - A minha mãe. porque pariu o ser mais belo que Deus ao Mundo cagou!

Petúnia do Vouga disse...

Questão: O MS poderia assinar por nós enquanto decorre um procedimento disciplinar com vista ao despedimento? Penso que só o poderia fazer no imediato no caso de denúncia do contrato e perderia o direito à indemnização.