02 julho 2015

And the winner is...





















Além deste momento fantástico, há o Otávio Machado e a sua horta, o Manuel Fernandes que já ganha menos, o Jesus que manda naquilo e já diz que o Sporting não era candidato no ano passado e é aplaudido por isso, o Kim Jong Gordo que passou a ser só mais um gajo e a ditadura amenizou, o Inácio "homem forte do futebol" engavetado e a ver tudo ao longe, o Paulinho, o Martunis... epa... 

este ano o Sporting parece a feira popular... vou buscar pipocas e algodão doce, isto promete! 

22 comentários:

Edgar disse...

Há treinador de guarda-redes no Futsal? Esse também devia ter sido nomeado!

O cabelo do JJ disse...

Tudo o q é blog lampião continua a sacar bicos ao Sporting! N parem por favor, ta a ser tão bom.....

Unknown disse...

Tanta comichão que vos faz o Sporting

Shiver disse...

Jorge comichão seria se fosse desagradavel.
O efeito que voces causam é mais para o agradavel, no meio de tanta tragedia em portugal e no mundo nada como uma boa parodia.

Sísifo disse...

Jorge, por isso é que rimos tanto; é da comichão.

Shiver disse...

Se bem que mais a norte tambem há historias engraçadas....

http://www.record.xl.pt/fora_campo/interior.aspx?content_id=959350

Rukka disse...

Fui ver....não queria acreditar.
Haverá clube mais ridículo que o sporting? duvido
O que ganhou não estava nomeado. Claro! eles são contra as nomeações!

Rukka disse...

Isso foi na GALA HORRORIS SPORTING

Pedro Gameiro disse...

Deixo aqui uma questão para pessoas tão informadas do futebol, principalmente do futebol do benfica.

Ouvi dizer, que o benfica é maior clube do Mundo, Como assim? É maior porque é melhor que todos os outros? É maior porque ganhou todas as competições onde entrou? É maior porque tem mais sócios? É maior porque tem mais adeptos? Nenhuma das afirmações questões é verdadeira, assim podem explicar isso do "é o maior clube do mundo"??

Esse maior clube do mundo, que era muito melhor o ano passado que os outros clubes portugueses, que eu saiba, do 11 inicial apenas saiu o eterno Benfiquista Maxi Pereira... podem explicar qual a necessidade de já terem adquirido 10 jogadores este ano? afinal os que lá estavam não prestavam??

Obrigado pela atenção

Rukka disse...

é maior porque tem mais sócios.
e tem mais adeptos que o teu, melhor que o teu, ganhou mais competições que o teu e muitos mais (poucos ganharam 3 comp)
e é um clube que não gama, Gameiro.

LDP disse...

Ólhó Valdemar!

Pedro Gameiro disse...

Mas para vocês serem maiores que o SCP é ser o maior do mundo...obrigado pela consideração e mostra de grandeza do meu clube....

Rukka disse...

Saberás ler?
Tenta lá outra vez...

Unknown disse...

Esqueceram-se da categoria de melhor treinador adjunto do ano, que alias foi campeão, sendo este agora adjunto do Marco Silva.JJ

Quem disse...

...e o caso PPC? E a doyen? E o Godinho expulso, mas do Ricciardi nem piu? E as perguntas da cmvm? E o patrocínio da camisola?...é um forrobodó sem fim.

Quem disse...

(...e a acesa disputa com os corruptos sobre quem é o campeão do bilhar às 3 tabelas? E o pavilhão adiado? E o orçamento?...)...

Quem disse...

...o JJ fotografado ao lado do Mustsfá...
(...and on and on...)

Hélder disse...

Mais um pokémon? Aposto que a especialidade deste é vir com uma camada de cebo verde no focinho e a tapar os olhinhos....

Hélder disse...

Mais um pokémon? Aposto que a especialidade deste é vir com uma camada de cebo verde no focinho e a tapar os olhinhos....

Quem disse...

...e os corruptos com as suas réplicas do PPC e do mustafá...

Tiago disse...

Eu explico...

Na categoria Modalidades, havia as nomeações para treinador do ano (Fernando Fernandes (Kickboxing), Nuno Dias (Futsal), Nuno Lopes (Hóquei Patins), Nuno Paiva (Karaté)), na qual ganhou Nuno Lopes, do Hóquei em Patins.

Na categoria Futebol, os nomeados para treinador do ano eram João de Deus (Equipa B), Pedro Gonçalves (Campeão Distrital Juniores B Sub-16), Pedro Venâncio (Campeão Nacional Juniores C Sub-15) e Pedro Coelho (Campeão Distrital Juniores D Sub-13). Nesta ganhou João de Deus.

Certamente que no Benfica também são assim os prémios, mas blog que se preze não faz qualquer pesquisa e espeta estas imagens para gozar com os outros... E claro que quem lê também faz disto a sua bíblia e toca a acreditar!

Nuno Ferreira disse...

"Certamente que no Benfica também são assim os prémios, mas blog que se preze não faz qualquer pesquisa e espeta estas imagens para gozar com os outros... E claro que quem lê também faz disto a sua bíblia e toca a acreditar!"

Tiago... eu explico, isto não são imagens montadas. Aconteceu mesmo, está registado em video, é um fail completo, entendeste agora?