16 julho 2015

Derley, Ruben Amorim, Murillo, César e Mukhtar - dispensados!

Derley - perdeu espaço... é útil mas parece que vamos ao mercado ou vamos apostar no Joanthan ou no Nélson para este papel de 3º avançado. Bom empréstimo/venda.

Ruben - o que acho que seria mais útil no plantel... polivalente, tem qualidade, é lampião como eu... mas sem espaço e com a idade/salário que tem, deverá ter mercado para sair. Preferia que ficasse mas pronto.

Murillo - com a idade que tem, precisa jogar... se veio da américa do sul, precisa jogar na europa... seja no Tondela ou noutro sítio qualquer. Bom empréstimo.

César - para mim o nosso 3º central... mas como mostra potencial e não vai ser titular, acho que será bom jogar muito este ano, porque 2 anos a jogar pouco nesta fase da carreira, não pode ser bom. Bom empréstimo.

Mukhtar - muito talento mas está tapado e ainda é muito novo... tal como o César, não convém estar 2 anos a jogar pouco, tem de jogar muito e mercado não deve faltar. Bom empréstimo.

E o Bebé? Calma... esse já foi...

1 comentário:

Rui Lança disse...

Fiquei surpreendido com o alemão e o César. Vendo o que se diz na blogosfera, há muitos que defendem que Lisandro é o senhor que está próximo de ser titular e teremos o sueco de prevenção. Parece-me pouco, mas pode ser que o sueco nos surpreenda muito.

O alemão...o há o Djuricic e Talisca. E depois a frente nacionalista de Marrocos tb pode fazer o meio.

Dos 30 que foram...falta o sub 19 holandês. E destes 31...porque Diego Lopes desapareceu, Rui Vitória terá de dispensar uns 6 ou 7. Porque estou convencido que ainda vamos buscar mais gente. Depende muito do resultado de dia 9 de Agosto...