18 julho 2015

Há sempre um craque de pré-época.

Depois nem sempre faz nada de jeito durante a época. 

Já o foi o Beto (até elogiado pelo Mourinho), já foi 30x o Carlos Martins...até o J.Teixeira o foi mais ou menos na época passada... e este ano? 

Quem acham que vai ser?

O meu palpite: Carcela.

14 comentários:

Unknown disse...

Rui Vitória

Unknown disse...

O Vieira, se acha que é com o que há atualmente que vai chegar ao 35, está redondamente enganado.

Redceltic disse...

O Vieira não sei o que acha mas eu acho engraçado virem comentários deste género por todo o lado. Senão vejamos: o Benfica é o outsider pq perdeu o outrora conhecido como sarrafeiro maxi... ja o porto é alto candidato apesar de ter perdido o melhor lateral direito em pt e arredores e um ditoavançado top 10 mundial e o harry potter a titular da selecao... ja o Sporting é candidato após ter perdido o unico jogador de nível mundial a jogar em pq na época passada. E não, não estou a dar a minha opiniao mas sim a dos portistas, sportinguistas e mtos comentadores de tv da época que passou.
Tb pode ser outsider pq ficou sem treinador e este foi para um rival. Jesus de seu nome, que em equipas com menor qualidade individual que o atual; Benfica se fartou de ganhar titulos... not

BENFICAHEXACAMPEÃO disse...

Vamo vê... tou como o Germano o RV, mas tb o Silvio, o Cristante, o Carcela, o Guedes, o Nuno Santos... o Jonathan, ... o Taarabt vamo vê como está fisicamente... até o Talisca...

artnis disse...

Casillas ...!!!

Nem vejo onde está a vossa dúvida.

Mr. Tips disse...

Excelente... Estou completamente de acordo! De repente o bicampeao eh o outsider, isto so em Portugal. O silvio faz de maxi ate que o semedo madure, e o vitoria so tem de por os onze dos ultimos dois anos que jogam sozinhos. O resto? Eh saber se vou pro marques de metro o a pé :D

Daniel Martins disse...

Pois é, estava pessimista mas lembrei-me agora que temos no plantel aquele gajo, o Bicampeão. Ele joga em que posição mesmo?

Rui Dias disse...

Oh Daniel Martins joga em todas menos a lateral direito!!!!!

É que são todos bis!!!!

Ricardo disse...

Nelson Oliveira?! Nem na pré época consegue amortecer um passe sem que a bola pare a 2 metros de distancia e ganha pelo adversário. Que gajo Tosco.

Paulo Lopes?! Grande tacho

Zé de Fare disse...

amei jardel... esse gol que você tomou e depois ficou olhando pro time. kakakakaka

oi lindilofe! você também caprichou. Tomei nota viu, foi o único cara que escorregou no gramado em todo o jogo.

Seu paulo, que merda de goleiro babaca que você é, ein? Quem é que te descobriu no meio da turma?

Redceltic disse...

oh zé não devias andar a ver os jogos dos possíveis rivais da pré-eliminatória? É que são capazes de ser mais fortes que o mafra...

Zé de Fare disse...

calma chouriço...

contra o mafra não vão levar golos destes. Todo o artista de circo tropeça no primeiro ensaio.

Luciano Silva disse...

O nível dos comentários está tão rasteirinho...

Bem... Uma derrota na pre-época não me aborrece. Jogar horrivelmente, quando se usa a base do ano passado, já me aborrece um pouco... Agora o que chateia mesmo é ver o líder da equipa dizer "perder é uma coisa normal"!

Meu, no Benfica nem na carica se pode pensar assim. Vê se atinas, caralho!

Sentinela um Estremecer disse...

"Jogar horrivelmente, quando se usa a base do ano passado, já me aborrece um pouco..."

O jogo foi de madrugada, é natural que muita gente já estivesse mais bebeda e a dormir que a conseguir ver o jogo. Depois aparecem este tipo de comentário. A primeira parte (quando se usou a "base do ano passado") foi horrivel? Toma a medicação, pá.
Esta terça de madrugada há mais, bebam menos desta vez.