24 julho 2015

Lima

O jogador mais importante para que o 442 funcionasse... Por vezes em baixo, marcava menos mas o trabalho "invisível" dele era único, que o digam os companheiros de ataque que ele teve.

Sem ele ou há mercado ou muda-se o esquema.

Boa sorte rapaz, muito te bati nas fases de desespero e de falhanços, mas sempre percebemos a importância que tinhas...aquele bis no dragão dá-nos o título, título esse que foi teu também.

Como será a vida pós Lima? Mais difícil, mas daremos a volta! 

Abraço!

6 comentários:

Pulha Garcia disse...

Se o Rui Vitória não continuar a jogar com 2 avançados por mim pode sair. O Benfica historicamente quase sempre jogou com 2 avançados. Quer porque joga ao ataque, quer porque em Portugal 2/3 das equipas joga para não perder, quer porque é isso que os adeptos que pagam bilhete esperam ver, quer ainda para optimizar os jogadores tecnicistas que geralmente moram na Luz. Tirando no Porto e eventualmente em Alvalade, para além de certos jogos na Europa, o Benfica tem que assumir ataque continuado, presença na área e golos.

Rui Vitória parece-me defensivo a mais, próprio de quem nunca treinou um grande, e pouco carismático. Os jogadores da bola são quase sempre putos com grandes salários e baixa instrução. Respeitam apenas quem sabe liderar, quem sabe o que está a fazer, quem acreditam que guie a equipa até aos títulos. Regressar ao 4-3-3 é regressar a Quique Flores, Fernando Santos, Jesualdo Ferreira. Abraço glorioso a todos.

Benfiquista Tripeiro disse...

Grande Lima, boa sorte para ele!

Tenho alguma esperança no Jonathan, vamos lá ver.

Ricardo disse...

Em quem vais "malhar" agora, gordo?

Obrigado Lima

MantoEncarnado disse...

Lima foi um jogador importantissimo, por vezes nao impressionava em campo, mas deu sempre tudo em campo, importantissimo nos ultimos 2 campeonatos.

Vejam o meu novo Blog e sigam se gostarem:
http://mantoencarnado.blogspot.nl/

Poderao ver o jogo do Benfica com a Fiorentina.

Sísifo disse...

Mais um jogo, mais uma derrota-empate.
No ataque, uma nulidade.

Benfiquista Primário disse...

Ora nem mais.

Comentários como este fazem-me sentir mesmo de férias porque a necessidade de comentar - o Benfica, esse patrão absoluto, não aceita o direito às férias - desaparece logo. Que maravilha, alguém já escreveu o que queria escrever, mais palavra menos palavra - venha mais um monte da peceguina branco, que o Pulha Garcia já cumpriu o meu dever.