17 agosto 2015

Acordei e além de bicampeão era líder...

























E vocês?

13 comentários:

Zé de Fare disse...

o tiago martins também!

o saco de gatos é tal que o vitor andrade jogou passando à frente do cristante, do guzzo, do nuno santos e do djuricic...

Rui Dias disse...

Olha o Zé merdas voltou! Isso é que tem sido moral óh algarvio!

O saco de gatos chegou para ser bi campeao e, imagine-se, ganhar ao estoril por 4 secos... já a super organização lagarta viu-se e desejou-se para ganhar a um recem promovido tondela que tem, veja-se, uma equipa que nao passa de um saco de gatos!

O joão pereira passou á frente do esgaio? o naldo e o bryan ruiz terão passado á frente de alguem? ou será que o mané agora já não é o ronaldo do seculo XXII?

Granda zé de fare! o tua palermice é como o clube dos toldos de praia.. tambem nunca vai acabar!

Quem disse...

O Andrade é extremo direito. Tal como o Carrillo que já soube que "há jogadores que podem passar por anos difíceis". BdC, Pinto da Costa style.
Grande filho da puta, tal como a corja que o alimenta. Só que o Zahavi sabe-a toda.

Quem disse...

Gordo, esquece a classificação.
O forcado só percebe de toiros.
Só se achares que o Jonas e o J. César resolvem os problemas da equipa todos os fins-de-semana. Tal como o JJ acha que o patrício é um GR fiável.

Zé de Fare disse...

o andrade não foi ao estágio da américa ao contrário de outros que foram pra lá e foram dispensados sem sequer jogarem um minuto que fosse... ontem o tal vitor apareceu a jogar. É um recorde de coerência do rui chouriço e da estrutura.

Coerencia que já tinha sido vista na supertaça quando o carcela não foi ao banco por estar lesionado e também não foi o nuno santos.

aquele outro disse...

Oh Zé: o andrade não foi ao estágio da américa ao contrário de outros que foram pra lá e foram dispensados sem sequer jogarem um minuto que fosse...
Ciani, conheces.
És o maior, pá.

Pedro Gameiro disse...

Muitos parabéns.

é disto é que Portugal precisa... pode ser que assim pensem que afinal a equipa que têm, e que também jogou os primeiros 70 minutos do jogo, é fenomenal deixando de ir atrás das contratações de outros clubes.

Uma pequena questão: Se precisam de um lateral esquerdo, e foram roubar o Marçal ao SPORTING, porque o emprestaram????

Há e isso de ser primeiro pode mudar tudo após mais uma noite de sono...ainda falta um jogo.

Hugo Silva disse...

Pedro acorda! O título do post foi acordei e o Benfica e líder. Esta temporalmente bem definido! Lê lá outra vez...

Nau disse...

O Benfica, o maior, o Glorioso SLB está no lugar do costume. A frutaria e o clube dos viscondes falidos estão no lugar que é o deles - uns e outros vão-se empanturrar de beiço esta semana.
Ó Zé de Fare, só te faltam as penas, diebe!

Borrego das Cartas disse...

Ó Zé, o que é que andas aqui a fazer? Porque é que não te matas? Há alguma regra que diga que só quem foi à América é que pode jogar? És um triste.

Unknown disse...

A formação do zmerding é que é.

Depois reclama-se por Nuno Santos e companhia para ocuparem lugares que não são os seus. Vá lá que o paneleiro de fare não reclamou a entrada do César para extremo ou ponta-de-lança.

O que é bom é o visionário do banhas que viu o repelgado dos SMS mandar à merda todos os génios que o balofo contratou o ano passado. Bom, bom, é o Gel-son, que entrou aos 89 minutos.

Melhor ainda é o portentoso central que foi mandado embora antes de ser contratado.

Deviam-no ter posto ontem no areal. Sempre era mais um título... assim só meteram água... e areia... e tudo com o balofo a assistir a mais um... triunfo... NOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOT!

Quem disse...

"Há e isso de ser primeiro" é muito bom!
O efeito pastilhas nota-se na equipa e na linguagem dos adeptos!

Quem disse...

Grande estágio, rendeu muita pasta. 4 Mio Eur são dois anos de patrocínio na camisola lagarta...NOT!