03 agosto 2015

Eusébio dos 3...

Claro que pré épocas valem sempre o que valem... Mas levar 3 no México na Eusébio Cup é a tal estrutura que o Vieira falava?

O Barça fez mais 1 ponto que nós naqueles jogos do torneio, o Real já levou 5 na Luz, na pré época passada tiveste estes resultados e o Sanogo marcou-te 4 golos...

Tudo isso é verdade e devemos muitas vezes desvalorizar estes jogos... 

Mas...grave grave e preocupante, é termos sofrido um golo do Funes Mori...

2 comentários:

nonameslb disse...

Rir ou chorar,that is the question.

Paulo Teixeira disse...

O Vieira, ilustre Dragão de Ouro como sócio da década do FC Porto, foi o "menino das alianças"... (O Pedro Guerra, ou Fernando Santos, fez constar que o Grande Presidente não foi ao México, devido a um problema cervical, mas nesta imagem Vieira teve de alterar a aparência e usar um colar a proteger a zona cervical )

No México, na Eusébio Cup, o Rui Costa na entrega do troféu, foi também o "zé das medalhas..."

Entretanto, nos mentideros, consta que o Mendes, vai emprestar o Vieira com opção de compra ao Banayas FC do Médio Oriente, e com ele leva o excelso Vice Silva, o Director de Comunicação do Benfica (o share da SIC jamais será o mesmo com tamanha perda).


Creio que há muita precipitação, o Rui Vitória muito promissor, é um Quique vintage, e dá 20 a zero ao JJ nas conferencias de imprensa, claro!

Mas nem tudo é mau, na pre temporada anterior, o Benfica de JJ perdeu 6 jogos e foi Campeao, e nesta só perdeu 3 partidas. Depois na ultima semana deste mês de Agosto chegarão os prometidos reforços, e o P Lança na 1ª semana de Setembro em modo Jonas, para nao ser inscrito nessa prova menor que é a Champions!