01 setembro 2015

"Rui Vitória vai ter as mesmas condições que outros tiveram".

Nunca vamos saber a que é que o orelhas se referia... Podiam ser condições sanitárias, ou condições dos relvados sintéticos, ou condições climatéricas (sim, ele é capaz de dizer que controla essa merda).

A única condição que se parece manter é só uma:
- ter um presidente mentiroso...

TUDO A SALTAAAAAAR!!!!

8 comentários:

Zé de Fare disse...

parece que o john vai ter amigos novos... grande vieira! nem sequer arranjou um lateral esquerdo!

finalmente sabemos a verdade... o carnide está falido!

Zé de Fare disse...

é bom também vermos nas tevês os diamantinos e os simões que já não cagam de alto e falam não pelo benfica mas por eles próprios... sobra o guerra que também se vai calar.

Agora o rui vai trabalhar como melhor sabe.

João Silva disse...

Para que raio um gajo impotente quer a Irina?

Para que raio o actual treinador do Benfica quer bons jogadores? Para o futebol que a equipa dele pratica qualquer cepo serve!

Tiago disse...

Mas qual é a diferença para o plantel do ano passado? Maxi e Lima? Mitroglou e Jimenez fazem esquecer Lima, não? As péssimas condições que estão a ser dadas ao Ruca é ter um lateral direito pior?

Gineto1904 disse...

Falta um defesa esquerdo na minha opinião, mas continuo a achar que as condições são semelhantes pela manutenção do Gaitan.
No ano passado, aí sim a razia foi enorme.
Eu preferia ter mantido o jesus, mas confesso que não me lembro de, por esta altura, estarmos a jogar melhor na época passada.
Acho que a equipa precisa de tempo, e depois aí sim, julgarmos o trabalho do treinador e da Direção.

Quem disse...

... e os reforços de última hora? Labyad, Salomão e Viola? Todos juntos ganham por ano aquilo que temos de pagar pelo Ola John?
Oh wait!!!

Quem disse...

... Completamente falido...nunca recusaríamos 12 Mio por um futebolista que em Janeiro sai por zero...("ele quer assinar, o problema é o empresário!" Dizia ontem o cirurgião bêbado).

Benfiquista Primário disse...

As 'condições' a que ele se refere são de facto jogadores, mas os 'outros' a que se refere são o Souness e o Jupp Heynckes.