04 outubro 2015

A sério?

Estou no boda, vim a correr apanhar logo o arranque do horário de wifi onde estou, que coincide com o horário de electricidade (sim, nem sempre há...), estou de camisola do Benfica vestida e até de banho tomado!

E está nevoeiro?? F*... a sério?? Oh Madeira... vai-te f*... é todos os anos a mesma coisa! Assim o que é um Domingo? É isto? E o que é uma expectativa destas gorada?

"Daqui a 1h vão voltar a analisar".

Epa, está assim desde manhã! Nem o Rui Vitória conseguia um milagre desses...

Como disse o meu Amigo Carvalho: "As equipas da Madeira deviam jogar no Algarve!".


PS: e pronto, agora é esperar pelas eleições. Nestas os estatutos deixam que quaisquer gajos se candidatem, certo?

6 comentários:

jorge disse...

O teu "Amigo Carvalho" é que sabe como é.... Se todos fossem como o Arouca (exceptuando a inesperada atitude de desmancha-prazeres)e quisessem jogar "num estádio perto de si", tudo seria mais fácil, certo? Quanto às eleições, não conhecendo as tuas opções políticas, mas mantendo o jargão futebolístico, espero que esta jornada traga uma mudança de líder. Embora sejas lampião costumas ter piada e tens na minha pessoa um leitor assíduo do teu blog. Não te desejo sorte no futebol por motivos óbvios que já percebeste. Tirando isso, um abraço.

A bug's life disse...

Voltar a dar as chaves de casa àqueles que a pegaram fogo faz tanto sentido do que eleger o Pinto da Costa para o cargo de nomeador dos árbitros. Mas quem tem a culpa é o bombeiro que fodeu a casa toda com a água das mangueiras

A bug's life disse...

como eleger*

jorge disse...

Bug, eu não dava a chave nem ao incendiário nem ao bombeiro D

Quem disse...

...se todos fossem como o Tondela...ou há anos atrás como o Feirense...se todos fossem como o Recreativo de Caála...se todos fossem como o BES/BCP a perdoarem 140Mio...se todos fossem...

jusko disse...

Dizem que a uns perdoam 140 milhoes... A outros sao 600 milhoes... Vidas!