01 outubro 2015

Este país não é para velhos

3 dias sem internet... salvou-me o Simão Escuta​ que me relatou o jogo via sms... Pedi com jeitinho e o gajo até o diário do Taarabt acrescentou ao relato.

1- pensei que já não havia sítios onde pudesse estar 3 dias sem internet, e pior: sem o Gordo!

2- a malta aqui gosta de Futebol mas a prioridade é o pão.

3- gostam de bola mas percebem zero... ZERO! "ah, mas seu merdas, porque é que dizes isso se também pescas nicles?". Olha, pelo seguinte:
- 95% das camisolas de futebol que vejo nos putos pelas ruas, seja na cidade ou na província, são do Fernando Torres... não são do Messi, do Ronaldo, do Zidane, do Aimar, são do FERNANDO TORRES... ainda por cima, DO CHELSEA! Onde ele marcou menos golos que o Purovic no Sporting.

Digam lá que, ter a camisola do gajo que queria ser o Nuno Gomes Espanhol, sem sucesso, não mostra muita coisa?

Não encontro razão para isto, talvez o gajo tenha cá vindo e tenha trazido caixotes com a camisola dele para dar aos putos todos nas ruas, e mesmo assim alguns já não a usam.


PS: o Benfica fez 6 história na Champions, esta equipa parece uma equação aleatória, nunca se sabe muito bem o que vai acontecer, futebol no seu pico de romance... <3 nbsp="" p="">
PPS: O Jesus acho que ganha uma comissão se usarem 2x por dia o wc do centro de estágios... e outra se alguém nos media ou nos treinos disser a expressão "nota artística". 

2 comentários:

LDP disse...

Foste passar férias a Ayamonte?

MrRogers disse...

O Chelsea tinha que mandar as camisolas não vendidas para algum lado...