03 novembro 2015

Apanhado

O Salvio tirou uma foto com 2 Super-Dragões. As Redes Sociais panicaram porque de repente o Salvio era um palhaço por ter tirado aquela foto... já os super-dragões tirarem uma foto com um jogador do maior rival, com um sorriso de quem deu um chocolate a um puto de 5 anos, é normalíssimo... Salvio, caga nisso, tira as fotos que quiseres.

O Benfica não tem nº8 desde que saiu o Enzo, no ano passado parecia que tinha, este ano viu-se que não... O Sanches não foi inscrito, o Cristante não conta... Hoje jogamos sem 6 e sem 8... ou com um 6 (Almeida) que é grave ter de ser titular no Benfica, e um 8 (Talisca) que tem tanto jeito para a posição como eu para tricot. O defeso ligou a dizer que se esqueceram de pensar antes de gastar dinheiro. 

O Sporting exigiu que se resolvessem casos na nossa liga de forma exemplar e célere. Agora que o estão a tentar fazer no caso do Jesus, já dizem estranhar ter sido tão rápido. É como refilarmos por os políticos demorarem a ser condenados, e depois ficarmos chateados quando nos condenam rapidamente depois de fugirmos ao fisco, ou termos transferido dinheiro para um árbitro assistente... 

O Mourinho continua a perder, no final acaba a falar dos árbitros ou a dizer bem dele próprio. Ainda acaba como Presidente do Sporting... 

O Jonas veio dizer bem do Gaitán... adorava que esses 2 se comessem só para serem ainda mais próximos e não quererem separar-se nunca. 

O Porto oferece robes. O Sporting já anda a sondar o mercado à procura de valor médio daquele tipo de tecido, é coisa para ultrapassar o valor legal de ofertas. Transferir 2.000€ está dentro do que é legal, ou como é em dinheiro é na boa?

O Presidente do Sporting descansou os adeptos em Julho quanto ao patrocínio das camisolas. Realmente, conseguiram agora vender à empresa "Sporting.pt". Deve ter sido um negócio do caraças. Aliás, até saiu mais caro, porque tiveram de imprimir aquela porcaria e sempre sai mais caro do que não ter lá nada.

O relatório de contas do Benfica mostra que de todo o pilim das vendas de jogadores, apenas metade entrou nos cofres da luz. O resto foi-se em comissões e afins. Tendo em conta que alguns negócios são em dinheiro de monopólio, acham que dá para comprar um cabelo novo ao Talisca?

O Sérgio Conceição ganhou finalmente um jogo. Para quando uma carreira como comentador ao lado do Domingos?

5 comentários:

Unknown disse...

Uma série de banalidades sem qualquer interesse.

Há posts que mais valia terem ficado no bolso.

Benfiquista Primário disse...

Lol Gordo regressa à melhor forma, em contra-ciclo com o seu clube! ;)

Unknown disse...

Hehehe do best...

Laaz disse...

Muito bom, parto-me a rir contigo em algumas tiradas. A do Mourinho/Sporting é cereja :D

Jon D disse...

Qual imprimir tudo pa???

Um ferro de engomar, e põe-se aquilo nas camisolas sem problema!! E o Carrillo até tem tempo livre e tudo, nem é preciso chatear o Paulinho.