14 novembro 2015

Bruno César


No início da época disse que este gajo seria titular neste Benfica... e que o Estoril tinha uma opção melhor que a nossa. Hoje em dia não seria, Guedes tem o lugar assegurado e está uns furos acima do gordo careca.

MAS, antes de gozar com a contratação do Sporting, quero dizer que num curto espaço de tempo ele será titular por lá...

Hoje em dia ainda há quem não goste nada dele, mas gostava de saber quantos extremos de campeonatos sul-americanos, chegam à europa, e na 1ª época marcam 13 golos e fazem 8 assistências...

Claro que depois de sair do Benfica não tem jogado nada, mas quem é que quer jogar lá no Qatar ou na Arábia ou o caraças? Lá só queremos proteger-nos do sol e sonhar com lingerie por baixo de burkas.

Agora terá o treinador que o lançou e que sempre gostou dele... Espero que dê menos que o Taarabt, mas algo me diz que não é bem isso que vai acontecer.

PS: mas f*... o Sporting não deixou de contratar um gordo careca...
PPS: Jesus e a aposta nos putos... heart emoticon

2 comentários:

artnis disse...

O Bruno César não passa de um jogador mediano, como se viu no Benfica e no Estoril.
Agora sim, no Spórtém, vendo pela cláusula de rescisão, é que o "mestre da táctica" vai fazer dele o fora-de-série (!?) que só ele viu, quando o foi buscar ao Brasil. Vá lá que este foi empandeirado prás Arábias, mas deu algum lucro.

Unknown disse...

Se o Jasus levar o ditado à letra mais nao fará do que sentar o Rui Patrício no banquinho... Confusos?! Segundo o ditado "Gordo, vai à baliza" partanto o Chuta Chuta (prá bancada, digo eu!) será o novo guarda redes do Seportem hehe