15 dezembro 2015

Madeirices

Ao que parece, hoje não há nevoeiro na Madeira.
Será que já vale marcar penaltys? Ou o joker mantém-se desde ontem e ante-ontem?

O Flopetegui veio elogiar o trabalho do ex-super-dragão Jorge Sousa.
Se um gajo cometesse 2 erros gigantes, e isso me salvasse o emprego...também o elogiava.

5 comentários:

Cantinho do Morais disse...

resta saber a quem é que o Super Dragão salvou o emprego. Se ao Lotopegui se a ele mesmo.

Liga dos Mancos disse...

Rui Vitória chamou a atenção a isso da Madeira na conferência de imprensa de antevisão do jogo...na Madeira. Foi é em modo "chorão". Nem Lopetegui faria melhor...não há coincidências!

Paulo Oliveira disse...

Hoje o Jornal oficial do Benfica, A Bola, faz alusão na capa a essa GP não assinalada ontem contra o FC Porto (erro grosseiro e muito grave)!

Em contrasste, em Novembro de 2014, no Nacional 1 Benfica 2 da 10ª Jornada do Campeonato 14/15, vimos e revimos em vários jornais isto :

"69 MINUTTOS, GOLO INVALIDADO ao Nacional: Marco Matias partiu atrás do penúltimo jogador do Benfica e na cara de Júlio César colocou a bola no fundo das redes, e empatou a partida a dois golos..."

A dupla Paixão&Godinho, precisamente há um ano, anulou um golo limpo ao Nacional que daria o empate, A Bola fez alguma capa no dia seguinte aludindo a esse erro grosseiro daquela dupla promissora?

Djohny disse...

Oh Paulo, pouco me importa que capa foi feita e em que jornal. O intuito dos jornais é obter lucro.
O que é incrível é que um patético treinador, que até há muito pouco tempo não parou de se queixar a cada apito de cada árbitro nos jogos dos outros (umas vezes com razão e outras não) quando é escandalosamente favorecido (e não é a primeira vez) ainda tem o descaramento de dizer que não se passou nada.
Ainda não satisfeito ainda disse "«Rui Vitória tem razão. Mas há ano e meio que é assim», disse Lopetegui, apontando à época passada e às ajudas que, diz, o Benfica teve. "
É preciso ser-se muito palhaço. Este Lotopegui é mesmo um pedaço de asno.
Por isso não estranha que gente como o Pai de Imbula (o Sr. 20M€) critique Lopetegui: «Não compreendeu nada sobre as qualidades do Giannelli»

Mark Margo disse...

O arbitro ainda via mto nevoeiro e não viu o penalty
Mark Margo
www.markmargo.net (entretenimento,playmates e cinema)