19 janeiro 2016

Por este andar...

Não vão à Champions:
- "quero lá saber da Champions!! Nunca íamos ganhar!! Os milhões e o protagonismo?? Milhões e protagonismo não enchem o Marquês!! Quero é ser Campeão!!"

Saem da Taça de Portugal:
- "quero lá saber da Taça de Portugal!! Já a ganhei no ano passado!! A Taça não enche o Marquês!! Quero é ser Campeão!!"

Ficam perto da desqualificação da Taça da Liga:
- "quero lá saber da Taça da Liga!! A Taça da Liga só o Benfica é que quer ganhar!! Quero é ser Campeão!!"

Se perderem o Campeonato, que dirão?
"Quero lá saber do Campeonato!! Queria era ganhar-vos a Super-Taça!! Essa é que contava!! Somos os maiores!! Viva o Jesus!! Nunca vais acabar Sporting!!"

E depois, lá vai o Facebook do Sporting pintar uma foto de festejos Benfiquistas no Marquês. O Kim Jong Gordo publica no seu Facebook com o nome "festejos de ontem à noite por termos ganho a Super-Taça ao Benfica". 1000 partilhas e o povo contente. 

#vocêssabemlá
#nuncavamosacabar

11 comentários:

Erk disse...

Tens toda a razão.

O Sporting não pode reduzir-se a humilhar Benfica e Porto.

Tem que ser mais, bem mais.

Jusko disse...

Consegui ouvir a lampionagem a suspirar de alívio...

Menos um jogo com o Sporting

Rui Dias disse...

Granda tri campeão!!! Isso é que é falar! Que se lixe se os títulos começam a escorregar todos pelos dedos, os homens ganharam aos dois grandes portugueses! Já ontem o treinador do portimonense teve o mesmo tipo de discurso, ganhar aos grandes para devolver a alegria aos adeptos!

Deve ser fodido ter andado meses a fio a armar se em equipa grande e a achar que ia ser sempre a varrer e derrapente puxam o tapete á Malta e , de tombo em tombo, tudo começa a derreter-se....

Calma Valdemar que ainda vão em primeiro no campeonato!

Áh, e ganharam ao Benfica! Tudo o que aconteça depois disso não tem problemas!

Rui Dias disse...

Estas a confundir suspiro com gargalhada! Foi isso que ouviste, a lampionagen a vagar-se de riso á conta da vossa figuraça

fui disse...

Assinava já por baixo perder cinco jogos com o Sporting mas no final ser campeão!

Rui Dias disse...

É isso que eles não conseguem entender!!! Pensam que a nossa tristeza por perder com eles é proporcional á alegria deles em ganhar-nos....só que não.

Não alcançam que uma coisa é querer ganhar a quem se odeia e a outra é querer ganhar títulos! Por isso é que na década de 70 alcançámos o mesmo número de campeonatos que eles tentam alcançar agora em 2016....

Andaram meses a fio a levantar as calças antes de limpar a peida...e agora têm as calças todas cagadas! Deve ser fodido....

Erk disse...

És burro?

Ou não sabes ler? Eu disse que não chega humilhar Benfica e Porto nos confrontos directos. É preciso mais.

Mas a crise leonina deixa-nos em primeiro da liga.

O fulgor do caminho do navegador deixa-vos em primeiro dos últimos. E mesmo assim passaram em Guimarães ao colo, e ontem viram-se à rasca e ao colo para ganhar ao Oriental que segue nos últimos lugares da segunda liga.

Prefiro a crise leonina.

Aliás, o Sporting tem estado sempre em primeiro. Benfica e Porto é que se têm revezado em primeiros dos últimos.

Medo? Ahahah.

Rui Dias disse...

Yep, sou burro! E com um bocado de jeito serei, tal como tu, tri-campeão! Só que o meu tri é diferente do teu!

Ao contrário do que dizes os lagartos não estão a ter uma crise leonina! Estão a ser o sporting! Apenas isso! Estão a ser o que são sempre! Partem sempre da pole position (não é inácio?!) só que depois coiso...

Guimarães ao colo? É verdade que nesse jogo tivemos lances que nos beneficiaram! Tal como tivemos em Arouca um que continua até hoje sem ser explicado e que nos tirou 3 pontos (os tais que nso deixariam na mesma posição em que estamos)! No entanto ao Braa ganhámos sem qualquer ajuda (para nós a grande area tem sempre a mesma dimensao), com o Belenenses não tivemos penaltis ás "toneladas" e nam os marcámos com a nossa equipa toda dentro da area, com o Moreirense não tivemos golos marcados em lances onde há jogadores montados em cima de outros nem penaltis onde a equipa está toda dentro da area antes de se bater a bola (de resto já pratica comum no LIDL)! E há obviamente muito mais que nao nos aconteceu, mas que aconteceu a outros!

Omntem vimo-nos á rasca para ganhar ao oriental da segunda...mas ganhámos! O lagartedo viu-se á rasca para ganhar ao portimonense...sa segunda...e perdeu por 2 secos!

Eu tambem prefiro a crise leonina! Ou melhor, prefiro a leonina...porque como já te disse não ha crise nenhuma! Há sporting! Só isso!

Fico contente por ver que mesmo depois das vergonhas que têm passado nas ultimas semanas continuam com essa moral toda! É sinal que voltarão a puxar a calça para cima com a peidola toda cagada! E isso, parecendo que nao, dá-me um jeitão!

E já agora muito obrigado por tu e a tua malta me alegrarem os dias! É que de há varios anos para cá até tenho um abdominal mais trabalhado! Passo o dia a fazer exercicio pelvico á vossa conta!

Obrigado tri-campeão!

vb disse...

Colinho = estoril, arouca, moreirense, nacional, benfica, braga.
Já chega?? Este ano é o Guimarães, o ano passado o Rio Ave em que o fiscal decidiu e bem marcar um fora de jogo; Mas caramba, o fulano estava mal colocado!!

Unknown disse...

O porco saiu da toca, como sempre e apenas: quando crê estar na mó de cima, nem que isso coincida com uma derrota do vermelho em que ele e toda a gosma verde marram quais miuras.

E segue, impante, na Liga Tonel.

Até o suíno do Rui Anão Santos, na sua liga da merda, reconhece (parcialmente) o andor lagarto e a roubalheira ao Benfica. Deve-lhe custar tanto engolir o chouriço.

Depois vem a porquinha falar em humilhações. Foda-se! Humilhado foi a Piggy in Space ontem, em Portimão. Isto sem gajos do Daesh a semear atentados em pleno relvado não é a mesma coisa.

Malta, chega de lhe dar pontapés no cu, a esta porquinha, que a gaja ainda gosta. Não há melão cu acima de que tenha medo, por isso parem lá de lhe fazer festinhas onde ele tanto gosta.

Unknown disse...

Quando o Mioleira de Porco é o gajo que manifesta mais bom senso e saber estar na estrumeira da retrete verde, nada mais resta para dizer.

Do clube dos viscondes falidos o Sporting (não a estrumeira em que esta gentalha quer transformar a instituição) passou para o gang do grunho boçal da aldeola.