25 janeiro 2016

Que têm em comum:

Danilo
Mitroglou
Douglas
Cervi
Suk
Marega
José Sá?

Em apenas meia-época, mostraram que no Futebol é mais importante trabalhar do que falar no Facebook e emitir comunicados.

35 comentários:

DM disse...

Acho que falo em nome de todos os sportinguistas quando agradeço às direções de benfica e porto por impedirem o Sporting de gastar dinheiro nos referidos. Já dizia o meu avó, também se poupa em não gastar mal. Espero que a tendência se mantenha.

zanizo disse...

DM, subscrevo absolutamente.

SL

JM disse...

E partindo do pressuposto que o Sporting queria mesmo contratar esse jogadores... Não vi nenhuma indicação oficial nesse sentido...

Pedro Romão disse...

Não me agradam muito os comunicados.

Mas antes os comunicados do que esta forma de trabalhar... Andar atrás de jogadores dos outros e roubar à última, obrigá-los a sair lesionados (Marega).. não sei. Espero honestamente que o Bruno de Carvalho não tente imitar estes artistas.

Por outro lado, e tendo em conta os jogadores em causa, ainda bem que não foram parar ao Sporting.
Quanto ao Porto (hoje em dia por estas páginas benfiquistas até já quase se tem orgulho nas atitudes do partner in crime lá de cima, desde que afectem o Sporting), Aboubakar, Osvaldo, Suk, Marega, André Silva. Putain. Vai ser do cacete. Vão marcar 500 golos. Acho que os jornais deviam começar a dizer que o Sporting anda atrás do Deus Renato só para ver se o Porto bate os 80 milhões.

João Cardoso disse...

Pensei que tinham todos em comum o facto de estarem atrás do Sporting na classificação. Mas também está bem visto...

Unknown disse...

De enfatizar a importância que dás ao facto de que Bruno de Carvalho tem de facto o curso de treinador.
De certo de que é o Bruno de Carvalho a pôr a equipa a jogar bem à bola e o Jorge Jesus um mero pino em Alcochete a aprender com o presidente sobre como treinar uma equipa. E mais uma vez tens razão quando dizes que quando o presidente passa o tempo a esclarecer a nação Sportinguista quer seja em comunicados quer seja pelo Facebook não é capaz de estar a treinar a equipa ao mesmo tempo, o que se reflecte na equipa que não consegue ir além de um mísero 1ºlugar na tabela classificativa o que deve de facto afastar a ambiçao de qualquer jogador em querer jogar no Sporting. Saudações Leoninas e obrigado pelo esclarecimento de um adepto que já há muito perdeu a capacidade de raciocinar.

artnis disse...

Lá para meados de Maio não vou passear para Se7e Rios...!

Como creio que possa vir a acontecer, aquilo vai estar cheio de lagartos a ver passar os comboios, hehehe.

Ace-XXI disse...

Quem é o cervi? É aquele rapaz que vocês já pagaram mas nao sabem ao certo quando chega?

João Cardoso disse...

"artnis", esse "Se7e Rios", com o número 7 é uma referência aos 7-1 com o Sporting ou aos 7 dos Celta?

Unknown disse...

João Cardoso, é referência ao honroso 7º lugar em que o zbording já terminou um Campeonato... Calados, são uns poetas...

Unknown disse...

"Em apenas meia-época, mostraram que no Futebol é mais importante trabalhar do que falar no Facebook e emitir comunicados."... e escrever, a meias com a 'agência de comunicação', o que o José de Pina vai debitar no programa da tv.

João Cardoso disse...

Bruno Prazeres, ficámos em 7º pois, e merecemos, aliás da maneira que jogámos essa época o 7º foi um excelente lugar, a diferença é que não vi nenhum Sportinguista a queimar o cachecol ou o cartão de sócio ao contrário desse jogo dos 7-1.

LDP disse...

Este masoquismo mete um bocado dó. Continuar a relembrar a mastodôntica frustração dos 7-1 sabendo que meses depois lhes escarrapachámos uma dobradinha na cara.

João Cardoso, provavelmente não os viste porque esconderam-se. Foram quase 20 anos até aparecer aquele argentino dos 15 penalties numa época. Só aí apareceram. Eles e tu.

Rui Dias disse...

Adoro ver o lagartedo a festejar essa vitória hehe no fundo esse foi o vosso título naquela época!!!! Pode ser que este ano seja algo parecido! São tri campeões mas depois no fim é o lampião que fica com a orelhuda!

Rui Dias disse...

Não viste? Então vais ao YouTube procuras pelas declarações de um adepto aquando de serem encravados pelo pelo rio ave em casa!

Tenho aqui um no trabalho que dizia que tinha enjoado o futebol é que só via futsal hehe

Rui Dias disse...

De que vale a dobradinha quando se ganhou ao Benfica? Ou não sabes de onde vem a euforia desta época?

Ainda chegamos a maio, limpamos o caneco...e vais ver lagartos a dizer "mas nós ganhamos ao Benfica 3 na peida"!

Não é Valdemar?


Hahaha

Unknown disse...

O que têm em comum? nenhum deles está em primeiro

Unknown disse...

Rui dias, com o orelhudo de certeza que já ficaste.

Rui Dias disse...

O orelhudo nas últimas duas épocas arrecadou duas orelhudas e mais uma catrefada de orelhudas mais pequenitas! Pena é não fazer posts no facebook...caso contrário era o mundo perfeito!

Unknown disse...

Onde anda o camião de contratações patrocinadas pelo Panças na época passada? Aqueles carunchosas e pernetas que tentou, à viva força, enviar pela goela do Marco Silva abaixo?

Onde anda o messi escocês?

Desde que o mioleira de porco chegou, o panças ficou remetido ao facebook e às agências de comunicação.

Depois do 'Não sejas Inácio', agora o lagarta-me deu o novo passo em direção ao norte-coreanismo mais desenfreado: 'Sê Vasco'.

Não parem, caralho, para a malta se distrair das negociatas do Vieira, ou ainda presta atenção e manda-o de volta para Alverca com um valente pontapé onde o panças gosta...

Unknown disse...

Rui dias, não te esqueças também dos milhões que arrecadou para os seus bolsos.

artnis disse...

João Cardoso

Seja como te der mais jeito...!

A mim de cada vez que mo lembrais, recorda-me uma época em que o Sport Lisboa e ... BENFICA, venceu o Campeonato Nacional e a Taça de Portugal, numa 'dobradinha' à custa do 'cliente' do costume.

Os 7-0 de Vigo que também não esqueço lembram-me SEMPRE o nome do recordista pela negativa, um tal SP0571NG, nuns 'oitavos', contra o Bayern, da Champions.

Red Sniper disse...

Eu se fosse sócio ou adepto de um clube que nos últimos 30 ANOS conseguiu a enorme proeza de ser TRÊS VEZES campeão nacional, barrava a cara de merda e só aparecia no CARNAVAL !

SportingSempre disse...

Têm em comum o facto de terem assinado por clubes parceiros e amigos, associados também ao trafico de estupefacientes, branqueamento de capitais, á corrupção de árbitros e associação criminosa.
Estes 2 clubes celebram as contratações um do outro "contra" o Sporting, o clube com o qual sonham acordados.

Mete gelo bitch

Rui Dias disse...

O nalgas só faz merda e o lagartame espuma-se todo só de o gajo mandar umas bacoradas sobre o Bi campeão! Imagino quantos milhões estariam dispostos a meter lhe no bolso se ele percebesses alguma coisa daquela merda e até conseguisse limpar todos os títulos nacionais numa época!

O orelhas é um mau porque aumentou o passivo do Benfica e mete muito ao bolso. Já o vosso passivo é igual ao nosso mas tem valido a pena porque parece que não mas conseguiram ganhar em 30 anos tanto como nós ganhamos nos últimos 3.

Bem...tanto como nós o tanas....tantos campeonatos como nós. De resto foi sarapitola atrás de sarapitola!

Rui Dias disse...

Por corrupção entende-se depositos de numerários em contas de árbitros? Ou isso nao conta porque é coito?

A associação criminosa terá alguma coisa a ver com assaltos a residências orquestrado soro vice presidentes e chefes de claque? Aposto que isso é tudo normal.

Sonhar com o clube rival terá alguma coisa a ver com dar entrevistas as paletes todas as semanas e falar mais vezes no nome do viral do que no nosso?

Benfiquista Primário disse...

Nos últimos 30 anos, foram campeões DUAS vezes.

É preciso recuar aos 34 anos para encontrar mais uma agulha no palheiro.

fui disse...

Em todos há jogadores, presidentes dos clubes vendedorese empresários a atestar o interesse do Sporting...

fui disse...

Se calhar o Danilo dava jeito não? E com o Montero a jogar tanto e o Teo em grande não era preciso nenhum dos avançados não senhor! Se o Slimani se lesiona quero ver quem é que marca golos!
Quanto ao Cervi é esperar para ver. Mas se dali sair um novo Di Maria acho que mudas a opinião...

fui disse...

Quando chegar vais saber quem é!

fui disse...

O Cervi está!

Sísifo disse...

Falas de quem? Do bigodes, que confessou ter corrompido árbitros enquanto presidente do SCP?
Do dinheiro manchado de sangue negro?

Unknown disse...

Então deves ter andado com a cara cheia de merda antes do jesus ir para o benfica lel

k disse...

Só os bancos amigos e os consagrados VMOC não conspiram contra o clube da batota ,só assim e que os gatunos verdes branqueiam tudo ..

de resto gatunos selvagens e drogados a em todo mundo ?

o batraquio verde não cuspas para o ar ,
na pocilga verde tens la muita farinha branca,
muito gatuno de gravata ,e muito trafulha doutor..
e muitos corruptos empresarios ,basta ver e ler no google ..

será q os viscondes caloteiros vão ter mesmo um bónus da justiça ! pobre gente essa ..

Unknown disse...

É mais sujinho a mão de Tonel ou a mão de Jorge Sousa?

Impunidade.... a imparcialidade metida no Lixo! Como é habito!

so mesmo nos sapos verdes ,só pode ..