02 janeiro 2016

Vitória vs Benfica

Não foi o sr rui que jogou contra o Benfica, mas às vezes parece! Hoje não foi o caso.

Deslocação muito difícil, raramente se joga bem neste campo. Hoje não foi excepção, jogámos pouco mas melhorámos muito numa coisa nunca antes vista esta época:
- tiveram poucas ou nenhumas oportunidades contra nós...

Isto foi o segredo do Benfica da época passada, do sporting este ano e que ganha títulos. Será que em Janeiro descobrimos a pólvora? Infelizmente duvido, mas veremos.

Destaques:

- o Julio Cesar é o melhor GR em Portugal. Não me f*...aquela defesa com o gajo fora de jogo, é do outro mundo.

- os nossos laterais são, no máximo, dignos suplentes do Benfica. Nada mais que isso. 

- quem acha que o Lisandro é melhor que o Jardel, só por ter mais técnica, não faz puto de ideia o que é futebol.

- o Fejsa ajudou a não haver oportunidades relevantes dos gajos.

- o Puto Sanches falha mais passes do que o razoável. Precisa de orientação. Mas é um bicho físico e resolveu mais uma vez. 

- o Raúl não pode ser titular. Com bola decide sempre mal, mas sempre! C*... 

- o jogador mais caro da história do Benfica, falhou 2 golos que os mais baratos não falhavam. Mas tem jogado muito muito melhor desde que foi para a linha.

- o Gaitán lesionado joga mais que todos juntos menos o Jonas.

- o Jonas tem voz de gaja mas joga mesmo muito à bola. Mas f*...o que é aquele cabelo??

Entrámos bem no ano! Agora é carregar no Pacheco!!!! 

Slbbbbbbbbb!!!!


PS: Uma lagartinha acabou de me ver a escrever isto... Descobriu quem eu sou e é advogada. Acham que o Bruno me vai processar? 

7 comentários:

Ricardo disse...

Bastava jogarmos futebol para sermos lideres do campeonato, uma vez que pouco o fizemos so nos podemos dar por felizes estarmos so a 4 pontos do primeiro lugar com o amigo de alverca ao comando.

Arrenka disse...

Mais uma vez se repete um jogo fraquíssimo. A sorte em jogo não vai resultar sempre. Temos um treinaDOR fraco em todos os momentos do jogo. Defensivamente descoordenados, o ataque resume-se a muita troca de bola para as laterais, recuar aos centrais e logo que um lateral/extremo tem um pouco de espaço cruza (independentemente de ter ou não superioridade numérica no momento do cruzamente). Não jogam com inteligencia nem critério, nem criatividade.
Temos bons jogadores (nao excepcionais), mas que não fazem a diferença num modelo de jogo débil e inexistente.
Vamos aguntar na luta pelo título até regressarem os jogos com os outros dois candidatos (Porto individualmente superior e sporting coletivamente - treinador - mais forte).

Rui Vitória, uma vez mais refiro, é um grande Benfiquista, mas um mau treinaDOR. Deverá ter a humildade em reconhecer que aidna não está preparado para um clube grande que deve querer ter posse de bola com qualidade e não a realizar jogos sofríveis. Duplo pivot que não dá nada de bom defesiva ou ofensivamente.

Sugestões por ordem de preferência? Portugueses: Vitor Pereira, Paulo Sousa, Marco Silva, Paulo Fonseca, Peseiro; Estrangeiros: Sarri, Paco Jemez*, Roberto Martinez, Pochetino ... Com certeza o Benfica tem capacidades financeiras e objetivos que podem seduzir quase todos os supra referidos.

* http://bolanopinheiro.blogs.sapo.pt/15-minutos-a-paco-jemez-no-santiago-9221

Para este treinaDOR o onze deveria ser o seguinte (e já agora sem treinos era capaz de ser mais produtivo): 442 diamante, com as laterais para os defesas laterais e com jogo predominantemente o centro (as laterais só para abrir jogo e espalhar os adversários, cruzamento só quando em igualdade ou supirioridade numérica na área, ou colega claramente bem posicionado)
César
Almeida, Lisandro, Jardel, Grimaldo
Cristante
Pizzi, Renato, Gaitán
Jonas, Mitroglou

Nau disse...

Quando é que temos uma verdadeira equipa, Rui Vitória (e vão 4 meses!)? Quando é que deixamos o jogo desgarrado, desorganizado, titubeante, a passo, chato, improdutivo, de equipa pequena? Quando é que começamos a jogar à Benfica?
O treino, homem, o treino - jogo sem rotinas consolidadas, sem progressão e intensidade, ausência de pressão e de agressividade sobre o adversário, falta de solidariedade entre setores, defesa atabalhoada, linha média resumida à classe e ao querer do Renato, passes falhados, livres e cantos mal cobrados!...

M.Marques disse...

Boa vitória!!

estala disse...

Gordo eu sei quem es.e não foi preciso investigar,por um acaso no face da tua esposa existe uma foto em q se vê na parede uma moldura a fazer referência ao site,hehehe

bruno disse...

Epoca | 9/10 | 10/11 | 11/12 | 12/13 | 13/14 | 14/15 | 15/16
Benfica |36 | 33 | 39 | 39 |36 | 40 | 34 Pontos
15 jornada


Interessante o treinador do scp apenas se comparar com a sua melhor perfomance à 15 jornada quando esteve no benfica.

Face à qualidade do plante, 34 pontos penso que não fica muito distante dos 33 e 36 que tivemos com planteis bem melhores.

MantoEncarnado disse...

Porra eh que nem diria nada diferente do que disseste. Alguem que me entende quando falo do Lisandro e do Jimenez.