07 fevereiro 2016

Obcecados pelo Benfica





Mais uma grande campanha...

Quando for com o Sporting, o spot terá uns 10 minutos.

5 comentários:

Francisco Stromp disse...

Gordo é o Zé Carlos Soares que faz mamadas no Martim Moniz?

O Piça Fria disse...

Não, é o badocha ao mioleira de porco e a consorte ao jardinela.

P. Cardoso disse...

Como portista... Muito bem a estrutura do slb em marketing... Uma questão contudo? a partir de 1 julho o canal nao deixa de ser pago? duvido que a NOS mantenha sport tv e benfica tv ao mesmo tempo como canais pagos...

artnis disse...

P. Cardoso

O marketing do SLB continua a trabalhar muito e muito bem. A campanha da "TV Inácio" vai ficar na história, hehehe!
Sou cliente da NÓS desde os primórdios em que aquilo era a TV CABO e só estive para mudar, quando a MEO apoiou o lançamento da Benfica TV.
Apesar do 'Red Pass', de ser raro falhar um jogo na Luz, aderi de imediato ao Canal Premium. Só porque sim...!
Agora, sinceramente, não entendo como a NÓS e a própria BTV, vão gerir os cerca de 450 mil clientes pagantes.
Não sei se me 'obrigam' a poupar 9,90 €uritos. A única certeza que tenho, é a de não voltar a ser consumidor caseiro da Sport TV por valor superior.
Saudações Desportivas

Sofia disse...

Não é o marketing do Benfica (e ainda bem, prefiro que se deixem estas coisas a profissionais). Chamam-se O Escritório, é uma agência muito nova mas que já ganhou 2 Cannes, a Emirates foi contrata-los depois da brincadeira da demonstração com as hospedeiras, e no mundo da publicidade são uma agência a seguir com atenção!